segunda-feira, 13 de julho de 2015

Crowded - 1x01 - Pilot (Series Premiere)

A morte horrível da carreira de Miranda Cosgrove.


   O episódio vazou a quase dois meses atrás e a estreia vai ser em 2016 mas não estou me importando muito com isso. O que interessa é que vi agora o piloto de Crowded, a "comédia" da NBC que está planejada para estrear em 2016 com a produção de Sean Hayes e com pessoas do naipe de Carrie Preston (de True Blood) e Miranda Cosgrove (umas das artistas da Nickelodeon que mais amo).

   Tá, o que fala essa naba? Temos um casal, Mike e Shea. Após suas duas filhas terem saído para a faculdade, eles restabelecem suas vidas felizes, como se nunca tivessem tido filhos na vida. E a vida deles não poderia ser melhor quando descobrem que os irritantes pais de Mike vão se mudar para a Flórida definitivamente. Tudo uma maravilha. Bem... por pouco tempo. As duas filhas voltam pra casa deles e os pais do Mike resolvem ficar na cidade. É... a vida te surpreende com essas merdas...

   ... principalmente essa série, que é uma merda completa. Claro que não chega a ser extremamente ofensiva e sem graça como We Are MenDads ou Mulaney mas quando percebe que seriados como Super Fun Night conseguem ser mais engraçadas e interessantes que isso, é porque a comédia não é boa. Crowded tem um humor extremamente forçado. Era pra ser engraçada a cena da Shea chorando litros com a despedida da segunda filha só que foi constrangedor. Era pra dar risada no momento deles fumando maconha no quarto e chegam os "velhos" mas me deu vergonha alheia. Era pra ser divertido o momento que a Shea pergunta pro marido se ele prefere fazer com uma mulher bonita que morreu a 10 minutos atrás ou fazer sexo com uma idosa porém isso foi ofensivo e constrangedor.

   Nada, absolutamente NADA funcionou. A trama da volta das filhas ninguém se importa. A parte do namorado da filha mais velha querendo reatar com ela foi idiota. Ver que a personagem da Miranda era toda certinha e nem sabe mandar uma mensagem de texto pra outro carinha sem ser natural é ridículo. Sem falar de qualquer cena dos pais do Mike que são umas das coisas mais irritantes do universo.

   Falei até demais aqui! Vou dar um alerta pra vocês: NÃO vejam Crowded. Não vale nem pela eterna "aicarlem". Humor forçado, sem graça, gente sem carisma e muito chata e texto pobre. Podem fugir completamente.

P.S.: "Gostei" taaaaanto da série que só sei os nomes do casal e apenas isso.
P.S.S.: Uma série que toca "Happy" do Pharrell Williams duas vezes não merece meu respeito.
P.S.S.S.: Acho que sei porque tocou a música duas vezes: por causa da Miranda Cosgrove. A música é tema de Meu Malvado Favorito 2 e quem é uma das dubladoras da animação? Miranda Cosgrove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário