Uma comédia sobre pessoas.
Mixology, a única comédia estreante na Mid-Season da ABC, chegou mais cedo que o agendado. A ABC resolveu além de postar em seu site o piloto, também colocou o seu segundo episódio para preparar nossos corações pro pior mostrar que eles tem uma confiança na série.
A história da série é simples: conta a história de 10 pessoas num bar de Manhattan em uma noite e a ideia é mostrar um casal por episódio, mas não esquecendo dos outros personagens.
O que gostei desse negócio é de gostei que não estreou uma comédia de família ou de amigos como sempre tá ocorrendo nesses últimos anos. Tá, Mixology pode ser uma comédia de amigos, mas tá mais pra uma comédia romântica porque são de pessoas tentando encontrar um amor... e os elogios acabam aqui. Não que achei a série chata, pelo contrário, o piloto nem insulta tanto assim, mas por muito tempo fiquei confuso com tanta história que foi apresentado que no final entendi quase nada.
No episódio em si, temos como personagens centrais o Tony e a Maya. O Tony é a definição perfeita do socially awkward. Caramba, tudo que ele fazia ou falava me dava um constrangimento forte nele e deve ser por isso que é o único dos personagens que gostei de verdade. Ele é tão fofinho, mas tão bobinho... Sofreu bastante por ter sido largado pela mulher dele depois de 8 anos de relacionamento e agora solteiro, está decidido a encontrar alguém juntos com aqueles dois amigos dele que confesso que não gostei nem um pouquinho deles. Especialmente o barbudo mega nojento. Já a Maya ela só é rude com os homens. Isso é a única coisa que gravei dela. Mas foi bonitinho ela dando dicas pra tentar fazer o Tony melhor e ela dando o número dela pra ele.
Enquanto no meio de tudo, temos a historinha da mulher que vai se encontrar com um cara que ela conheceu pela internet e a primeira impressão não foi lá aquelas coisas. (Ele vomitando na bolsa dela = nojo eterno) E também tinha a história da garçonete do bar (que é nada menos que a Sugar de Glee sdds dela) que vive terminando com o namorado barman, mas que ainda assim eles se pegam no final e tipo, não entendi absolutamente NADA com esse casal.
Muitas histórias confusas que não terão desenvolvimento, casais doidos, e gente nojenta, Mixology é uma comédia romântica que não insulta, mas está bem nítido que isso nunca irá vingar por causa de sua ideia "genial" de passar a temporada toda numa noite toda. Eu não volto pra ver mais um episódio disso, mas fica a minha curiosidade de saber se isso terá um fim legal. O que não terá.
P.S.: Uma série de comédia tem que ter o objetivo de ser engraçada e/ou ao menos, ter gente carismática pra aguentar a barra. Mixology não é engraçada e todo mundo dali é avulso demais.
P.S.S.: Se nem o barman sabe o nome da menina, eu que devo saber? Ela é Sugar Motta, todos sabem disso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário