terça-feira, 18 de agosto de 2015

Lucifer - 1x01 - Pilot (Series Premiere)

Qual é o seu desejo mais obscuro?

   Ai gente, essa Lucifer, série que é pra estrear ano que vem na FOX, só pode ser vinda do inferno mesmo. Essa trama sobre Dono do Inferno estar entediado de lá e por isso resolve ter uma vida no mundo e ajudar a resolver crimes é das bem vagabundinhas mesmo. Tem tudo pra detestar, achar uma merda e etc,...

   ... mas não é que gostei? Não vou ver porque é caso da semana e não sou obrigado a aguentar isso. Só que tipo... Lucifer cumpre bem o papel de piloto. Apresentou sem enrolação seu protagonista e a sua personalidade cretina, a motivação do caso resolvido tinha até um sentido e possui uma subtrama que, pra quem vai acompanhar a série, deve ser interessante.

   Adorei o personagem Lucifer. Ele é ultra mega cretino, charmoso e gostoooooooooso. Só acho um pouco estranho ver algo com o naipe do Lucifer ser bonzinho, se preocupar com alguém e ajudar as pessoas. Não vou me alongar sobre a detetive que já foi atriz, ou do ex chato dela, a confidente do Lucifer e muito menos do anjo que só fica pedindo pro Lucifer voltar pro inferno porque senão pode haver uma guerra. Foram personagens que não me interessaram direito.

   Trama do episódio resumida de forma mega rápida: uma artista que é amiga do Lucifer, que vem ser a Naomi de 90210, é assassinada a pedido de alguém. Lucifer vai atrás da pessoa porque matou alguém que ele se importava. A detetive vai porque era um caso dela e que poderia compensar em algo do passado que nem entendi direito. Achei a resolução bem simples e ver que o homem que encomendou a morte dela era um ex produtor dela, que também tinha um relacionamento com ele foi até meio na cara, já que ele queria mais vendas das coisas dela. A investigação, com os dois procurando suspeitos foi mega divertida pra mim. Não era a intenção mas eu ri de alguns momentos como na casa do rapper, a cena com a psiquiatra, cena dos atores ou a cena da escola. Me diverti e não me entendo porque.

   Não irei acompanhar e é óbvio que quando estrear a série vou esquecer de tudo que achei desse piloto. Mas né.. Lucifer é outra série do tipo "se quer conferir, pode ir". Ela não é ruim, me diverti em alguns momentos e o protagonista tem lá seu charme. Até mais.

P.S.: Será que a filha da detetive sabe o que é uma prostituta?
P.S.S.: Depois de seu "belíssimo" encontro com Luci, aquele garota nunca mais oi bullie. Sim ou sim?
P.S.S.S.: Tomara que a psiquiatra tenha sido bem comida. KKKKKK
P.S.S.S.S.: Achei meio Bella de Crepúsculo esse negócio da detetive não ser toda influenciada pelo Lucifer. Prevejo relacionamento romântico no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário