domingo, 23 de março de 2014

The Goldbergs - 1x04 - Why're You Hitting Yourself?

Mas o que...


   The Goldbergs agora se mostrou pra mim de que realmente não é uma série perfeita e que sim, ela tem seus momentos sem graça. E este episódio com certeza é um deles.

PLOT DE BERVELY, A CASAMENTEIRA
Sinceramente,... não dou a minima, minha querida.

    Eu não curti a histórinha direito porque não tenho menor interesse em quem o Pops fica pegando ou não... E fiquei impressionado de como aquele velho consegue ficar com tanta mulher? :S Eita home sedutor! HAHAHAHAHA

   Pra não dizer que detestei tudo que tinha nessa parte da história, eu achei bonitinho ele mencionar que não quer nada sério com ninguém porque de sério, apenas foi com a mãe dela. AWN <3

PLOT ADAM E BARRY COM O CANAL PROIBIDÃO
Eu juro que foi um acidente! D:

   Achei essa parte mais engraçada que o outro, mas não ri nenhum momento. Super interessante eu querer saber que os dois marmanjos encontraram um canal "porno", mesmo que aquilo seja mais um monte de coisa distorcida... Bem, já que não tinha redtubes da vida, tinham que se contentar com isso mesmo. E de novo, Erica ficou avulsa no episódio, servindo apenas pra observar eles.

   Era super previsível que o Barry não daria um soco de volta no momento da briga entre ele e o Adam, mas ficou bonitinho a reconciliação... Ate em momentos sem graça, eu continuo achando The Goldbergs bonitinha.

   Conclusão sobre isso tudo: episódio sem gracinha. Só uma coisa aqui ou ali que ficou legal. Não foi ruim, mas que foi bem chocho, foi. Espero que o próximo seja melhor, o que não é difícil.

P.S.: Gosto muito de que Bervely sabe escolher muito bem as garotas.
P.S.S.: Vídeo do verdadeiro Barry foi a melhor parte do episódio todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário