quinta-feira, 2 de junho de 2016

Estreias da Fall Season 2016 - Opiniões Sobre as Novas Promessas


Here We Go!



   Mais uma vez, chegamos aos upfronts! As principais emissoras abertas dos Estados Unidos lançaram os trailers de suas novas séries. Por aqui estão a minha opinião de cada um dessas novas séries que irão estrear próximo de setembro. As séries da Mid-Season de 2017 como Still Star-Crossed, A.P.B. e Riverdale terão os trailers comentados quando essas estiverem perto de estrear.

   ... então vamos ao que a Fall Season 2016 nos reservou! \o\



Conviction

Resuminho: Drama. Trata-se de um drama político no qual Hayes Morrison, filha rebelde de um ex-Presidente dos EUA, é obrigada a assumir o comando da Unidade Integrada de Convicção, unidade com o objetivo de reexaminar casos nos quais possam existir suspeitas de que um inocente foi condenado pelo crime. Trailer.
O que achei: Achei o trailer maluco, estranho e tudo soa muito WTF... gostei. Não sei se vinga mas não achei de todo ruim não. Com certeza vai ser procedural mas o potencial de história de fundo bom é grande.
Vou ver? SIM! Ao menos alguns episódios irei. Fiquei curioso pelo trailer.
Vai dar certo? SIM! Vai ocupar o horário de Castle e vai receber uma boa audiência do Dancing with the Stars. Chances baixas de cancelamento.


American Housewife

Resuminho: Comédia. A história acompanha a vida de Katie, uma mulher determinada que se dedica à cuidar de sua família cheia de problemas. Eles vivem em uma rica comunidade povoada por esposas perfeitas e seus filhos impecáveis. Trailer.
O que achei: A parte da série ser "problematizadora" por ter uma mulher fora dos padrões de mulher magra e etc é bem válida e digna MAAAAS o trailer é bem fraco. Não achei ruim mas não curti muito não.
Vou ver? NÃO! No máximo verei o piloto mas com certeza não passo disso.
Vai dar certo? SIM! Vai passar entre The Middle e Fresh Off the Boat, duas comédias bem estabelecidas na audiência. Se bem que quero ela sendo cancelada pra não cancelarem The Real O'Neals. =P


Speechless

Resuminho: Comédia. A série mostra a vida de uma família que precisa lidar diariamente com as necessidades especiais de J.J.  que utiliza uma cadeira de rodas para se locomover. Trailer.
O que achei: Das novas comédias dessa fall, essa foi a que mais fui com a cara. Não é uma maravilha das comédias mas me peguei rindo de alguns momentos. Além do mais, é legal rever Minnie Driver na TV. =3
Vou ver? SIM! Já que é uma das poucas comédias que me comprou no trailer...
Vai dar certo? SIM! Assim como American Housewife, Speechless está entre duas comédias de boa audiência pro canal. Sucesso praticamente garantido.


Designated Survivor

Resuminho: Drama. A história gira em torno de Tom Kirkman, um dos membros do Gabinete do Presidente que, repentinamente, passa a exercer a função de Presidente dos Estados Unidos quando um atentado mata todos que estão acima dele na linha de sucessão. Trailer.
O que achei: Jack Bauer finalmente se tornou presidente!! \o/... e sem nenhum voto popular. (Sendo bem direto com a política brasileira sim. u.u) A ideia da série é mais louca que a da Conviction e promete ser um thriller político bem interessante. Mais um drama da ABC que gostei.
Vou ver? SIM! Tô curioso de ver o desenrolar da história.
Vai dar certo? NÃO! A história só funciona pra uma mini-série. No máximo uma temporada completa. Sem falar que tem chances de micar na audiência como a sua antecessora, Nashville.

Notorious

Resuminho: Drama. A série acompanha a relação entre Jake, um advogado carismático, e Julia, uma poderosa produtora de TV. Juntos, os dois tentam controlar a mídia, o sistema judiciário e, consequentemente, um ao outro. Trailer.
O que achei: Piper Perabo, eu adoro você mas olha... Achei essa série bem mequetrefe. Gostei de nada do trailer. Tudo soa tão sensacionalista de uma forma negativa. Não gostei.
Vou ver? NÃO! Não me interessei pela série... Sorry, Piper.
Vai dar certo? SIM! Vai passar na noite de Shonda Rhimes do canal... mesmo não sendo uma série de produção dela. Vai receber boa audiência por tabela.




Kevin Can Wait

Resuminho: Comédia. Mostra a vida de Kevin, um policial aposentado que tenta aproveitar melhor o tempo que passa ao lado da esposa e de seus filhos. Trailer.
O que achei: Posso confessar algo? Eu consegui RIR em alguns momentos do trailer. #BOOM ... e me sinto envergonhado de falar isso. HAHAHAHA. O trailer resumiu o piloto inteiro, achei bem bostinha e acho o Kevin James mais bostinha ainda.
Vou ver? NÃO! Soa tudo tudo tão ruim nessa série... Não tem como funcionar!
Vai dar certo? NÃO! Ela pode receber uma encomenda de temporada completa no começo pelo fator The Big Bang Theory. Isso não vai dar certo depois que a série dos nerds voltar pras quintas!

Man With a Plan

Resuminho: Comédia. A história acompanha a vida de Adam, um empreiteiro que precisa cuidar dos filhos depois que a sua esposa decide voltar a trabalhar. Trailer.
O que achei: Primeiro de tudo, eu amo o título antigo da série, que era I’m Not Your Friend. Seria um shade melhor se fosse I’m Not Friends. -OIQ Mas voltando pra série e o trailer em si... Esse confesso ter dado mais risada no trailer dessa merda do que no de Kevin Can Wait. KKKKKKKKK Não confio em nada dessas novas empreitadas do ex-Friends Matt LeBlanc mas boa sorte pra ele.
Vou ver? NÃO! Rir do trailer não significa necessariamente assistir a série. Não mesmo.
Vai dar certo? NÃO! Por motivos de: vai estrear quase em novembro. Pense nisso.

Bull

Resuminho: Drama. A história acompanha o psiquiatra Dr. McGraw, que presta serviços de consultoria a advogados, auxiliando-os na apresentação de um caso criminal perante o juiz/júri, preparando testemunhas, melhorando argumentos e retórica e avaliando o perfil das pessoas que serão selecionadas como jurados. Trailer.
O que achei: Procedural genérico... Apenas falo isso.
Vou ver? NÃO! Por motivo citado acima.
Vai dar certo? SIM! Por motivo citado acima... e ser exibida depois de NCIS, que é nada mais que a maior audiência de série da TV aberta americana.

The Great Indoors

Resuminho: Comédia. A história acompanha Joel, um repórter aventureiro que após um acidente, se vê obrigado a trabalhar no departamento de mídia social de uma empresa. A série vai trabalhar o relacionamento de Joel e seus colegas de trabalho. Trailer.
O que achei: Acho que esse é um dos piores trailers trailers que vi nesse ano. Ri de nada e senti nada vendo o trailer. Apenas bocejos e tédio. Mas infelizmente vai dar certo. AFF
Vou ver? NÃO! Do que adianta botar bichinho fofo no trailer e achar o resto uma bosta?
Vai dar certo? SIM! Por motivos de: será exibida depois de The Big Bang Theory.

Pure Genius

Resuminho: Drama. Trata-se de um drama médico onde um jovem empresário do ramo de novas tecnologias contrata um experiente cirurgião para dar início às atividades de um novo hospital, o qual terá uma abordagem diferenciada no tratamento médico-paciente. Trailer.
O que achei: Eu curto seriados médicos mas o trailer da série me espantou de uma forma incrível. Achei tudo dramático demais e a tecnologia desse hospital é muito falsa pro meu gosto. É um lugar utópico demais pro meu gosto.
Vou ver? NÃO! Desculpa mas não.
Vai dar certo? NÃO! O horário é ruim e a ideia da série não prende.

MacGyver

Resuminho: Drama. Remake da série MacGyver - Profissão: PerigoNesta nova versão, MacGyver tem vinte e poucos anos quando é recrutado por uma organização clandestina para ajudar a prevenir desastres. Para tanto, ele utiliza os recursos que tem em mãos. Trailer.
O que achei: Quando esse pessoal vai aprender que não é legal mexer com os clássicos? HAHAHAHAHA... Mas enfim, nunca vi o MacGyver original só que a ideia de uma série de um cara que faz uma bomba com uma banana, um grampo e um palito de fósforo só funciona pra série dos anos 80 gente... Isso não dá pra se levar a sério numa série de agora.
Vou ver? NÃO! Mas não é porque achei o trailer ruim, pelo contrário, foi o trailer da CBS que mais gostei. É só mais por não querer ver série caso da semana.
Vai dar certo? SIM! Por mais que seja exibida numa sexta, ela pode se tornar uma Hawaii Five-0 da vida, já que são remakes de séries clássicas...



No Tomorrow

Resuminho: Comédia. Adaptação da minissérie brasileira Como Aproveitar o Fim do Mundo, exibida na Globo em 2012. Evie, uma mulher avessa a correr riscos, se apaixona por Xavier, um homem que aproveita a vida ao máximo por acreditar que o fim do mundo ocorrerá em oito meses e doze dias, quando um asteroide colidirá com a Terra. Juntos, eles iniciam a missão de realizar todos os itens que estão em sua lista de "coisas a fazer antes que o mundo acabe". Trailer.
O que achei: Que chique ver histórias brasileiras servindo como base de séries nos EUA! -QQQ Enfim, nunca vi a mini-série com o Danton Mello e a Alinne Moraes mas quem sabe eu veja nem seja um pedacinho. Óbvio que a série não vai seguir passo-a-passo da versão BR mas se seguir a linha Jane the Virgin e Crazy Ex-Girlfriend, a série vai ser bem engraçada. =3
Vou ver? SIM! Adorei o trailer e tudo aponta que a série vai ser boa.
Vai dar certo? NÃO! Ou sim por passar depois de The Flash mas quero isso durando uma temporada pra não esgotar rápido a história.

Frequency

Resuminho: Drama. Adaptação do filme Alta FrequênciaA história acompanha a vida de Raimy, uma detetive da polícia que utiliza o rádio para conversar com seu pai, um detetive morto em 1996. Trailer.
O que achei: Kevin Williamson retornou pra CW! \o\.... mas pra um procedural. AFF Não sou obrigado. Ainda mais um procedural sobrenatural.
Vou ver? NÃO! Por motivos de não mesmo.
Vai dar certo? NÃO! E nem quero que dê certo mesmo. -Q


Son of Zorn

Resuminho: Comédia. Animação. Trata-se de uma comédia que mistura atores reais com personagens animados. Na história, o guerreiro Zorn retorna para casa após dez anos nos campos de batalha do planeta Zephyria. Mas logo ele percebe as dificuldades que terá para se reconectar com a sua família. Neste meio tempo, ele arranja emprego em um escritório e luta para aguentar a vida no subúrbio. Trailer.
O que achei: Esse Zorn parece um He-Man, né? HAHAHAHAHA... Acho a ideia da série válida mas isso não vai longe. Não mesmo.
Vou ver? NÃO! A ideia de misturar animação com live action é válida mas não achei lá aquelas coisas.
Vai dar certo? NÃO! De blocos de animação, só mesmos as consolidadas que vão ficar.

Lethal Weapon

Resuminho: Dramédia. Adaptação do filme Máquina MortíferaA história mostra a vida de Martin, um policial texano que, após a morte da esposa e do bebê, se muda para Los Angeles em busca de uma nova vida. Lá ele é designado a trabalhar com o detetive Roger, um homem que ainda se recupera de um pequeno ataque cardíaco, razão pela qual ele tenta evitar situações estressantes. Trailer.
O que achei: Michael Kyle retorna! \o\... e numa série policial utraboring. =[
Vou ver? NÃO! Procedural que não é pra mim... não mesmo.
Vai dar certo? SIM! Se Rosewood deu certo por motivos de Empire, Lethal Weapon que é menos pior tem que funcionar.

Pitch

Resuminho: Drama. A história acompanha a vida de Ginny que faz carreira como jogadora de baseball, tornando-se a primeira mulher a ser contratada por uma grande liga. Trailer.
O que achei: Das novatas da FOX, essa foi a que me deixou mais interessado. Parece ser um drama bem interessante e tal mas sofre do mesmo mal de Designated Survivor: ideia ótima para uma mini-série. Ou uma temporada de 22 episódios no máximo.
Vou ver? SIM! Gostei do trailer e parece ser uma série interessante.
Vai dar certo? NÃO! Pela série ser exibida numa quinta-feira, dia mega concorrido, vai ser difícil isso dar certo.

The Exorcist

Resuminho: Drama. Adaptação do livro de mesmo nome de William Peter Blatty e do filme O ExorcistaAngela Rance é mãe de Charlotte. Quando Charlotte começa a apresentar sinais de possessão demoníaca, a família pede ajuda ao padre Thomas Ortega, um jovem amável e compassivo, e ao padre Marcus Lang, um santo guerreiro. Trailer.
O que achei: Poncho, o que você tá fazendo aí? VOLTA LOGO PRA RBD SENSE8! -Q Enfim, o trailer é até interessante mas... nops. O Exorcista não tem tanta história pra fazer uma série. Sem falar que isso pode dar no que falar com aquelas pessoas super religiosas, com elas pedindo boicote a série e zzzzz...
Vou ver? NÃO! Não é meu tipo de série. Sem falar que já vi o filme O Exorcista e não gostei muito não. (Também, faz muito tempo que vi =P) Maaaaaaas até que posso dar uma conferida de boas nela.
Vai dar certo? NÃO! A série além de poder sofrer um possível boicote, ela vai ser exibida numa sexta, o dia mais morto da semana nos EUA.


Timeless

Resuminho: Drama. A trama acompanha as aventuras de três pessoas que viajam pelo tempo tentando evitar que um homem com intenções criminosas, altere a história da humanidade com resultados catastróficos. Trailer.
O que achei: Achei esse trailer uma bostaaaaaaaargh enooooorme! Tudo tão sem graça, desnecessária, chata e cliché demais! Parece ser uma versão piorada de Continuum. Off: essa máquina do tempo não parece um olho gigante? HAHAHA
Vou ver? NÃO! Passo longe dessa bosta.
Vai dar certo? SIM! Esse cocô vai passar depois do The Voice, a maior audiência do canal. Lógico que vai ter uma segunda temporada... e tomara que tenha o destino de Revolution: renova pra temporada 2 por motivos de receber audiência do The Voice e quando mudou de horário, a série começou a cair de audiência deliciosamente! XD

This Is Us

Resuminho: Dramédia. A série vai acompanhar a vida de diversos personagens, todos nascidos no mesmo dia. Entre eles, uma mulher que está grávida de trigêmeos, um bem sucedido ator de televisão que começa a se cansar de sua vida de solteiro, uma mulher que luta contra o peso, e um empresário que deseja encontrar seu pai biológico. Trailer.
O que achei: Drama dos criadores de Galavant? Really? E pior de tudo, o trailer é muito muito bom! Acho que é o melhor trailer dessa leva no quesito drama. Essa coisa de todos nascerem no mesmo dia é muito Sense8 mas a série com certeza não vai ser uma cópia da série do Netflix. As únicas coisas que achei meio ruins é que tudo parece ser um dramalhão lascado... Sem falar que senti um cheiro de My Generation por aqui. E My Generation foi aquele sucesso, né? #SQN (Série canceladíssima no episódio 2)
Vou ver? SIM! Ao menos verei quantos episódios a série vai durar. HAHAHAHA
Vai dar certo? NÃO! Acho difícil ver a série indo pra frente. Mas pode ser que dÊ certo ou não! =3

The Good Place

Resuminho: Comédia. A história acompanha Eleanor, uma jovem que após sua morte, é levada a "um bom lugar". Porém, lá ela se dá conta que não foi uma boa pessoa durante a vida. Acreditando poder mudar seu comportamento, ela precisa descobrir o que significa de fato ser uma pessoa melhor. Trailer.
O que achei: Kristen Bell, que coisa tosca é essa que a senhorita está fazendo? Volta a fazer Veronica Mars ou ser a narradora de Gossip Girl mas não faça essa tosqueira! Mesmo não sendo a pior comédia da fall (coisa que vai pra qualquer coisa da CBS), é nítido que isso não é engraçada e cativante. E não sei porque essa vibe de pós-morte me lembra Dead Like Me mesmo sendo totalmente diferente da série do Bryan Fuller...
Vou ver? NÃO! Nem é um pouco engraçada...
Vai dar certo? NÃO! Comédia + noites de quinta da NBC = FLOP.

   Aqui uma tabela resumindo todas minhas previsões dessa Fall Season:

   E boa sorte para todos nós e que tenhamos uma boa safra de seriados. =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário