terça-feira, 21 de junho de 2016

The Real O'Neals - 1x02 - The Real Papaya

Como você pode ser gay se nunca comeu mamão Papaya?


   Não sei o que deu em mim mas eu ri muito desse segundo episódio de The Real O'Neals. A série novamente veio aqui pra chocar a sociedade cristã e mesmo ainda insistindo num Kenny gay estereotipado, continuo achando uma delícia de acompanhar.

   No episódio em destaque tivemos 2 plots. Vou pelo menos interessante, que envolve o Jimmy e o Pat. Depois daqueles "lindos" incidentes do piloto, como anúncio da homossexualidade do Kenny, o divórcio de Eileen e Pat, Shannon ladra e Jimmy anoréxico (coisa que grazadels acabou porque não fazia sentido), Eileen como toda mandona da casa, pede pro Pat vender o carro que a filha comprou com o dinheiro das doações.

   Aliás, uma pausa rápida pra comentar mais da Eileen: essa mulher tá cada dia mais maluca e manipuladora do que nunca. De forma descarada manda em todo mundo e faz as coisas acontecerem do jeito que ela mais quiser. Da venda do carro até mesmo o projeto de feira de ciências da filha. Morro de rir com ela. Melhor personagem da série agora. HAHAHAHA. Agora vou voltar pro texto.

   E no caminho pra vender, Jimmy dá a suuuuper ideia pro pai comprar um novo apartamento, que tem coisa igualmente suuuuper legais como cama-armário. Só que achei essa parte do Jimmy achar que não é tão legal assim ficar longe da escola e das coisas da família muito forçado. O bom é que não durou muito. Mas ainda assim, ocupou tempo. Só quero resumir que tudo nisso, concluiu que o pai agora irá morar no porão. Ficarei curioso se eles vão vender aquele carro, que aliás, que carro feio, hein?

   Enquanto isso rolava, temos um plot um pouco mais interessante que seria do Kenny ainda não ter contado pra Mimi, sua "namorada", que ele é gay e que por isso precisam terminar. E no meio dessa história, uma coisa que por mais que seja verdade, me incomoda que seria aquela coisa chata do "como você sabe se é gay se nunca ficou de verdade com uma garota?". Essa bosta de pergunta acontece aos montes pra todos os LGBT onde suas famílias estão em fase de aceitação. É real isso? Sim. Mas me incomoda. Tenho vontade de soltar aquela resposta clássica do "como você sabe se é hétero se nunca ficou com alguém do mesmo sexo?". Pra piorar, a mãe dele vem e justifica esse argumento com a história dele que antigamente ele não gostava de mamão Papaya até comer. Comeu e adorou. Querida, eu sei que te acho hilária mas é cada close errado que você dá... A sexualidade das pessoas não são como gostos culinários, tá bem? ;)

   Enfim,... com close errado ou não, Kenny contou a verdade pra Mimi. E ela ficou como... um pouco chateada por ele não poder corresponder sexualmente ela mas fazer o que, né? Mas adorei que ela quer ser amiguinha dele e ainda assim, queria experimentar com ele. (Adoro) Uma pena que ela foi besta e fez analogia com a Papaya na pegação. HAHAHAHAHA Aliás, pena é a palavra que define a menina durante o episódio inteiro. Que guria azarada. Perde o namorado, perde a chance de perder a virgindade, cai da escada, a ex-sogra a odeia e a chama de biscate na lata, é atropelada,... Coitada dela! Terminei o episódio tendo muita dó da Mimi.

   Chegando perto do fim do episódio, tivemos novamente mais um close feio da Eileen ao insinuar que seu filho nunca será uma pessoa normal por ser gay. =O Que coisa feeeeeeia! Ao menos, ela teve um momento de "redenção" quando foi defender o projeto de ciências da filha e dizer que o ser normal ou não, não é a coisa mais importante. OK, ela falou isso do projeto da Shannon e não pro Kenny mas considero ainda assim. Falando no projeto, a sociedade americana cristã está jogada na shon com o projeto que fala da não-existência de Deus. HAHAHAHAHAHA Mas essa menina quer realmente ser apedrejada na rua, não é? MORRRRTA KKKKKKKKKKK Feliz pelo "lacinho azul de participação". Achei lindo. RÇRÇRÇ

   E com esse tapa na sociedade cristã e muito close errado, acaba mais um episódio bem engraçado de The Real O'Neals. Ainda espero que a Eileen aceite melhor o seu filho como ele é e pare com essas bobagens homofóbicas... e que a Mimi não seja mais azarada como hoje. XD


P.S.: Que inferno bizarro esse do Kenny com direito a cancelamento de Jimmy Kimmel Show? HAHAHAHAHA
P.S.S.: Impressionado de como o Kenny é muito viado nos flashes. XD
P.S.S.S.: Não sei se me apaixono com momento sitcom multicamera do Kimmy e Mimi ou o maravilhoso diálogo católico na feira de ciências. Foram tantos momentos maravilhosos...
P.S.S.S.S.: Referência a De Volta Para o Futuro. <3
P.S.S.S.S.S.: Vocês já sabem, se alguém vem e deixa um presento na tua casa, é porque um garoto gay acaba de assumir na sua família. Isso aprendi com The Real O'Neals.
P.S.S.S.S.S.S.: Já odiava Papaya antes do episódio. Depois dele, tenho é apenas constrangimento. HAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário