sábado, 5 de agosto de 2017

Estreias da Fall Season 2017 - Opiniões Sobre as Novas Promessas

Finally!


   Demorou mas finalmente chegou o tradicional post sobre as novas séries que irão estrear na próxima fall season que virá! Como sempre, falarei de séries que estreiam na TV aberta. Ou seja, não terá opiniões de séries como Os Defensores da Netflix. E também nada sobre a mid-season de 2018, que terá seu post no fim do ano comentando sobre o spin-off de Grey's Anatomy, Life Sentence e Rise.

   E antes de começar, uns avisos de mudanças a partir desse post. Como sempre perceberam, eu nunca acompanhei as séries que digo que irei ver. HAHAHAHA Então a parte de se eu vou querer ver tal série será retirada. (Pra saber qual série me interessei, só ver quais estão nos marcadores :P) Assim como também será retirado os links dos trailers pois com o passar do tempo, os trailers saem do ar e pra evitar ter de sempre caçar links novos, os links dos vídeos não estarão mais no post também.

   ... então vamos ao que a Fall Season 2017 nos reservou! \o\

Ten Days in the Valley

Obs: Texto retirado do post das estreias da Mid-Season de 2017 com algumas edições.

Resuminho: Drama. A série acompanha a vida de Jane Sadler, produtora de uma série policial que tem sua vida se complicando quando sua filha de cinco anos é sequestrada a noite. O sequestro dá início a um mistério no qual todos os envolvidos escondem um segredo.
O que achei: Essa nova série tem cara e gosto de mini-série. Ou seje...
Vai dar certo? NÃO! Isso não deve se estender por mais de uma temporada não.

The Good Doctor

Resuminho: Drama. Adaptação do dorama sul-coreano de mesmo nome. A série mostra a vida do Dr. Shaun Murphy, um jovem cirurgião com autismo e síndrome de Savant, que teve uma infância problemática. Ele se desloca para se juntar ao prestigiado departamento de pediatria do Hospital San Jose St. Bonaventure, onde usa seus talentos para salvar vidas e desafiar o ceticismo de seus colegas.
O que achei: Dos dramas dessa fall, esse foi o que mais me chamou a atenção. Além de ser uma série médica (coisa que já gosto), tem esse lado do moço autista que deve render plots bem interessantes. Espero também dar uma olhada no dorama original, que já me falaram muitos elogios.
Vai dar certo? SIM! Junto com Marvel's Inhumans, é a série que a ABC mais está investindo pra dar certo. Até sair os novos trailers e todos rirem da série.

The Mayor

Resuminho: Comédia. Courtney Rose é um rapper que se candidata a prefeito de sua para conseguir alavancar sua carreira. Mas não esperava que ele pudesse ser eleito como prefeito. Agora, com a ajuda de sua mãe, sua namorada e seus amigos, ele vai ter de cumprir todas as suas promessas de campanha.
O que achei: O trailer não é aquela coisa que você sai rindo pra caramba mas acabou vendendo bem a série. A história parece legal e sem falar que é bom ver <3 Yvette Nicole Brown <3 numa série... e claro, ver de novo Lea Michele depois daquela bomba chamada Scream Queens.
Vai dar certo? SIM! Não é o melhor dia da semana mas está num horário que não é tão ruim.

The Gospel of Kevin

Resuminho: Dramédia. Kevin Finn, um homem auto-centrado, um dia antes de voltar para casa para ficar com sua irmã gêmea viúva e sua filha, é recrutado por um anjo para realizar uma missão: salvar o mundo, dando ao Kevin um propósito na vida, de ajudar as pessoas.
O que achei: Confesso que o trailer da série é até bacaninha mas a história, bem... não é de meu grande agrado não. Nunca fui achegado nessas tramas que envolvem anjos e tal (a coisa mais próxima do tema que gostei foi a maravilhosa Joan of Arcadia). Então mesmo achando o trailer bobinho e bonitinho, The Gospel of Kevin não vai conquistar muitos.
Vai dar certo? NÃO! A série está no horário da morte da ABC (Terça as 22hs) e sem falar que tem JoAnna Garcia no elenco. Eu gosto da atriz mas ela é muito pé fria.

Marvel's Inhumans

Resuminho: Drama. Baseada nos quadrinhos da Marvel. Após um golpe militar, a Família Real Inumana escapa para o Havaí, onde eles devem se salvar e o mundo.
O que achei: Pra ser sincero, só pela foto do elenco já tinha achado a série meio tosca. Vi o trailer com os efeitos ruins, a sensação apenas se confirmou. HAHAHA. Não verei porque não tenho paciência pra séries de temática de herói mas que isso vai render, com certeza vai.
Vai dar certo? SIM! O pessoal vai ver isso em massa mesmo pra falar mal. Só pelo fato da Marvel promover o piloto duplo da série nos cinemas antes da exibição na TV já é um motivo forte pra ver isso dando certo mesmo com a série sendo exibida numa sexta. NÃO! Depois de outros trailers com cenas mais do que duvidosas e da reação negativo do público com o piloto na Comic Con, a série vai ser cancelada na velocidade da luz.



Wisdom of the Crowd

Resuminho: Drama. Adaptação da série israelense de mesmo nome. Um inovador tecnológico visionário cria um aplicativo de crowdsourcing de última geração para resolver o assassinato de sua filha e revolucionar o processo de resolução de crimes.
O que achei: Mistura de APB com Pure Genius... que foram canceladas logo na temporada de estreia. Tem como essa coisa ser boa? Não, né?
Vai dar certo? SIM! Por mais que não acredite que isso seja bom, vai ser renovada porque está no horário de domingo da CBS entre 60 Minutes e NCIS: Los Angeles, que mantem boas audiências. Difícil alguma coisa flopar por ali.

9JKL

Resuminho: Comédia. Série inspirada por um tempo na vida adulta de Mark Feuerstein. A série mostra a vida de Josh Roberts, um ator divorciado que mora no apartamento 9K no prédio em que ele cresceu, intercalado entre o apartamento de seus pais, 9J, e do apartamento seu irmão, cunhada e do bebê, 9L, e suas tentativas de estabelecer fronteiras com sua família intrusiva mas bem intencionada. Trailer.
O que achei: Premissa da série já é ruim. O trailer é mais ruim ainda. Não tem como essa coisa ser bom não. Mais uma comédia familiar com os parentes sendo intrusos na vida dos outros e zzzzz...
Vai dar certo? NÃO! Mesmo sendo exibida por alguns dias após The Big Bang Theory, não tem como isso dar certo. É ruim demais!

Me, Myself & I

Resuminho: Comédia. A série mostra a vida de um homem durante três períodos da vida dela: a vida dele aos 14 anos em 1991, a vida dele aos 40 anos nos dias de hoje, e a vida dele aos 65 anos em 2042.
O que achei: Geralmente eu sempre detesto as comédias da CBS mas não é que gostei dessa, gente? Achei o trailer engraçadinho, bonitinho e curti bastante essa coisa de ter três linhas do tempo da mesma pessoa. Funcionou bem comigo e espero que ela funcione bem com a audiência.
Vai dar certo? SIM! Pra cancelar uma comédia na CBS, ela tem que ser bem ruim. E essa é bem boazinha.

SEAL Team

Resuminho: Drama. A série mostra a vida pessoal e profissional de uma unidade de elite da marinha com os treinos, planejamentos e execuções das missões mais perigosas.
O que achei: Antes de tudo, quero salientar do quanto o David Boreanaz está um puta gostoso no trailer. MELDELZ... Cada cena, um tiro novo. HAHAHAHA. Fora esse momento de pura futlidade, é a primeira série das várias séries militares que temos nessa temporada. E diferente de algumas da lista, essa tem potencial de ter mais história pra contar. O trailer chama a atenção e dá pra ver que a CBS tá gastando dinheiro com isso.
Vai dar certo? SIM! Está no mesmo horário que Criminal Minds, que é um ótimo horário pro canal.

Young Sheldon

Resuminho: Comédia. Prequel de The Big Bang Theory. A série segue a vida de Sheldon Cooper, uma criança de 9 anos superdotada, que acaba de entrar numa escola do ensino médio, tendo que lidar com o mundo ao seu redor.
O que achei: Como eu postei aqui anteriormente, eu odeio The Big Bang Theory. Então é mais do que óbvio que não quero acompanhar uma outra série do mesmo pessoal e do mesmo universo. Mas não vou ter que negar: o trailer é fofinho. O Sheldon criança é uma gracinha e dá pra comprar bem rápido a ideia da série. Sem falar que fiquei surpreso por não ser uma comédia tradicional com risadas no fundo. Pra mim, isso é uma notícia ótima.
Vai dar certo? SIM! Essa série foi claramente feita pra fazer a Warner/CBS ganharem mais dinheiro com um novo produto relacionado a The Big Bang Theory.

S.W.A.T.

Resuminho: Drama. Baseado no filme de mesmo nome. Um sargento vindo da SWAT está dividido entre a lealdade nas ruas e o dever para com seus colegas oficiais quando ele é encarregado de dirigir uma unidade tática especializada de Los Angeles.
O que achei: Nunca vi o filme na qual a série se baseou. Mas dos dramas da CBS, esse foi o que teve o trailer mais interessante. Vai ser um procedural? Com certeza. Mas tem tanto potencial de ter uma história até melhor desenvolvida que SEAL Team.
Vai dar certo? SIM! Mais um procedural na CBS se dando bem.



Valor

Resuminho: Drama. Os limites entre a disciplina militar e o desejo humano são testados em uma base do exército dos EUA que abriga uma unidade de elite de pilotos treinados para realizar missões domésticas e domésticas clandestinas. A história se concentra nos pilotos de Nora e Gallo, que, depois de uma missão mal sucedida na Somália, treinam para uma operação de resgate e só eles compartilham um segredo muito grande da operação inicial - um segredo que nunca deve chamar a atenção do Exército.
O que achei: Quem iria imaginar que um dia a CW iria lançar uma série MILITAR? RSRSRS... O trailer nem é ruim mas é tão desinteressante a história... Sem falar que a ideia da série funciona em filmes. Fica difícil ver essa história pra mais de uma temporada.
Vai dar certo? NÃO! Vale pela tentativa do canal em trazer algo diferente mas não vai vingar infelizmente.

Dynasty

Resuminho: Drama. Reboot da série de mesmo nome. A nova série segue duas das famílias mais ricas dos Estados Unidos, os Carringtons e os Colbys, enquanto brigam pelo controle da fortuna e de seus filhos.
O que achei: Mas isso é uma versão "CW-lesca" de Dallas com pessoas envolvidas com Gossip Girl!! Não dá pra não esperar um novelão bem brega com esse trailer cheio de gente rica usufruindo de seus luxos e riquezas. Claramente é o novelão da temporada e fico como... amando muito. HAHAHA
Vai dar certo? SIM! Tem bons nomes envolvidos na produção e sem falar que vai ser exibida após Riverdale, que deu certo no canal.


Ghosted

Resuminho: Comédia. A série seguirá um cético e uma pessoa que crê no paranormal que são recrutados por uma organização chamada "The Bureau Underground" para investigar uma série de atividades "inexplicadas" que estão ocorrendo na área de Los Angeles, que supostamente estão ligados a uma entidade misteriosa que poderia ameaçar a existência da raça humana.
O que achei: E não é que achei divertido o trailer disso? HAHAHAHA Logicamente não irei ver mas a única nova comédia de meia hora do canal da raposa é bem bacaninha.
Vai dar certo? NÃO! Infelizmente isso não vai ter como funcionar. Aposto no máximo uma temporada completa.


The Gifted

Resuminho: Drama. Baseada em personagens do X-Men. Dois pais comuns tentar fugir do governo com sua família após descobrirem que seus filhos têm habilidades mutantes e se juntam a uma comunidade subterrânea de mutantes que precisam lutar para sobreviver.
O que achei: Eu até gosto de X-Men e tal. Acho ótimo eles falarem sobre preconceito usando mutantes mas olha... essa The Gifted tem uma cara de que vai ser uma bostinha, hein. Essa história da família se escondendo por causa dos filhos mutantes tinha potencial de ser algo bacana mas o trailer é uma chatice extrema. Marvel errou feio de novo. Primeiro com Inhumans e agora isso. Tá difícil, hein.
Vai dar certo? SIM! Afinal, tudo que é coisa relacionada com essa temática dá certo. u.u


The Orville

Resuminho: Dramédia. A série foca nos tripulantes da nave espacial de porte médio USS Orville (ECV-197).
O que achei: Essa porra é uma paródia lascada de Star Trek... HAHAHAHA E estou meio assunto em ver uma série do Seth MacFarlane onde ele estrela em carne e osso e não em animação. HAHAHA. Que milagre é esse? Mas mesmo assim, não verei isso aí não.
Vai dar certo? NÃO! Mesmo com o MacFarlane encabeçando, não acho que isso consiga ir passar da temporada 2.

The Brave

Resuminho: Drama. Anteriormente intitulada For God and Country. A série é descrita como uma jornada de coração para o complexo mundo dos heróis militares secretos de elite da América.
O que achei: Única coisa que me interessei mesmo nessa série é só admirar a beleza do Barbie Mike Vogel e só por olha... Acho que é a pior das mil séries militares da temporada.
Vai dar certo? SIM! Só vai funcionar por passar depois do The Voice porque se não fosse isso, flop certeiro.

Law & Order: True Crime

Resuminho: Drama. Nova série da franquia Law & Order. A nova série da franquia vai seguir na mesma linha que American Crime Story de contar em uma temporada sobre um determinado crime. Na temporada de estreia, o tema será sobre os irmãos Menendez, acusados pelo assassinato de seus pais.
O que achei: Pra que assistir a isso se já temos uma ACS pra esse tipo de assunto? HAHAHA Mas sinto que isso ai vai ser algo bem interessante de se acompanhar. =]
Vai dar certo? SIM! Antologias estão na moda e estamos falando de uma série filha de uma franquia gigantesca que deu muito certo. Acho que isso também vai dar certo.


   Aqui uma tabela resumindo todas minhas previsões dessa Fall Season:


   E boa sorte para todos nós e que tenhamos uma boa safra de seriados. =]

Um comentário:

  1. Eu realmente gosto dessas series. Outra das minhas preferidas é Sr. Ávila. Eu recomendo. A última temporada me surpreendeu, mas a quarta está ficando muito melhor! Os primeiros episódios daserie Sr Ávila realmente excedeu as minhas expectativas. depois de tanto esperar, a nova temporada da serie valeu muito a pena. É muito boa! Eu acho que é a melhor serie do mundo . Foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver.

    ResponderExcluir