domingo, 8 de julho de 2018

Estreias da Fall Season 2018 - Opiniões Sobre as Novas Promessas

A volta dos que já se foram faz tempo.


   Mais um ano se passou e mesmo sem escrever nada por aqui, sempre continuo firme e forte com meus pitacos das novas séries que vão estrear a partir de setembro nas TVs abertas dos Estados Unidos. Sempre dando opiniões muito bem embasadas (-Q) e quase sempre acertando o que vai flopar ou o que vai dar vingar (aham). Nesse ano, estou meio assustado em ver do quanto é que a TV aberta americana está mega sem criatividade. Eu sei que eles nunca foram criativos mas tá demais. Já me acostumei com os mil remakes que acontecem mas agora essa onda de ressuscitar séries que foram finalizadas tá bem forte. Teve volta de Arquivo X, Will & Grace, Roseanne (que fez um sucesso, foi renovada e agora cancelada pela protagonista falar merda racista)... agora volta Last Man Standing, Murphy Brown,... Pelo visto, muitos canais estão em desespero de querer voltar com coisa antiga já que as novas não dão certo. RS

   Parando de enrolar, vamos ao texto dos pitacos. Algumas séries como o spin-off de The Goldbergs, a adaptação de O Passageiro, a nova versão de Roswell ficaram pra Mid-Season e comentarei sobre elas apenas no fim do ano.


The Kids Are Alright

Resuminho: Comédia. A série se passa nos anos 70 e acompanha a vida da família Clearys e seus oito filhos.
O que achei: Antes de ver o trailer eu pensava "Isso vai ser The Goldbergs versão anos 70". Mas nem é. Ao invés de ser uma "homenagem" aos anos 70, é apenas mais uma comédia familiar da ABC recheada de gente doida mas que se passa numa década diferente. Aliás, bem recheada porque é tanta gente que senti claustrofobia dentro daquela casa.
Vai dar certo? SIM! Vai passar depois do reboot-hit Roseanne e sem falar que esse é o tipo de série que dá muito certo no canal. UPDATE: Agora com o cancelamento de Roseanne, não sei se vai ter uma audiência gigante agora... mas ainda assim, o horário é bonzinho.

The Rookie

Resuminho: Drama. Mostra a história de John Nolan, um homem que deixou a sua cidade para ter o sonho de ser um policial de Los Angeles. A série vai mostrar os altos e baixos de Nolan ser o novato mais velho da polícia e seus percalços.
O que achei: Ela é genérica? Sim. Mas não ofende e pode render boas histórias. O trailer é bonzinho e é interessante termos de volta Castelinho na TV. RSRS
Vai dar certo? NÃO! Não porque a série será ruim. É mais porque está no pior horário do canal. :P

Single Parents

Resuminho: Comédia. Comédia sobre um grupo de pais solteiros que buscam apoio uns aos outros.
O que achei: Ai gente, que série ruim. E sabe o que é pior? Eu achei o trailer engraçado e isso tem jeito que vai dar muito certo! Socorro! Será por que tem a Blair de Gossip Girl como uma das mães solteiras? Será por que o pai solteiro principal mega pateta? Sei lá... mas que ri dessa bomba, eu ri. (Off: depois descobri que o pai solteiro fez uns episódios de The Amanda Show. Agora sim que já adoro ele)
Vai dar certo? SIM! Vai passar depois de Modern Family. Se flopar é porque o negócio é ruim mesmo. Hahaha.

A Million Little Things

Resuminho: Drama. A série acompanha um grupo de amigos que após a morte de um dos amigos, eles percebem que precisam começar a viver e que a amizade não é uma grande coisa mas um milhão de coisas pequenas.
O que achei: Das séries que vão estrear nessa fall, A Million Little Things é a que mais me chamou a atenção. O motivo é bem óbvio pois ela parece ser uma nova This Is Us, do gênero drama pra fazer todo mundo chorar. O trailer é bem bonito, a premissa é interessante e tem tudo pra me emocionar.
Vai dar certo? SIM! O horário não é lá aquelas coisas mas o trailer foi bem visto e bem avaliado. Tem tudo pra ser um novo hit como a série da NBC.




God Friended Me

Resuminho: Dramédia. Conta a história de um ateu que recebeu um pedido de amizade de Deus no Facebook e com isso, recebe "pedidos de amizades" de pessoas que tem que ajudar.
O que achei: Pensava que a série seria bem galhofa e tosca. Não nego que ela é até bem humorada e tal. Mas não é que gostei do trailer? Já que morreu a Kevin (Probably) Saves the World, a God Friended Me parece ser um conforto dos órfãos da série (que desde o começo já falava do flop). Felizmente a única série não-policial da CBS parece ser bacana. Tem no meio Madam Secretary mas abafa o caso.
Vai dar certo? NÃO! Uma peninha pois por mais que o plot seja mostrada de forma interessante, esse é um tipo de série que nunca vai pra frente.

The Neighborhood

Resuminho: Comédia. A série fala sobre Calvin, um vizinho bocudo que não vai poupar nenhuma palavra depois que a família Johnson se muda na casa ao lado da sua.
O que achei: QUE SÉRIE MAIS VERGONHA ALHEIA! Flop na certa. Nem ver a Rochelle de Everybody Hates Chris me fez querer ter vontade de assistir a isso. Por mais que achei cretina a ~brancofobia~ a série é ruim demais!
Vai dar certo? NÃO! Não tem como isso funcionar, pelo amor. 

Happy Together

Resuminho: Comédia. Conta a vida de um casal que da noite pro dia, recebe a visita de um cantor mundialmente conhecido que precisa se esconder dos paparazzi.
O que achei: Melhor que o da série acima? Sim. Mas ainda assim não achei graça. É mais uma sitcom que você assiste pra passar tempo e apenas isso.
Vai dar certo? SIM! Vou chutar que por ser produzida pelo Harry Styles deve chamar muita gente pra ver.

Magnum P.I.

Resuminho: Drama. Remake da série dos anos 80 de mesmo nome. Magnum é um fuzileiro naval que trabalha como investigador particular no Hawaii e após a morte de um membro de sua equipe, Magnum se vê numa grande conspiração.
O que achei: Mais um remake de série policial dos anos 80 da CBS. Não aguento mais! Temos Hawaii 5.0, temos MacGyver e agora Magnum P.I. Mais uma série policial onde não dou a mínima pra tudo o que acontece.
Vai dar certo? SIM! Porque essas coisas SEMPRE funcionam na CBS. ¬¬

FBI

Resuminho: Drama. Depois de ficar dois anos disfarçado, um agente especial do serviço de inteligência americano precisa retornar para o FBI em meio a um caso envolvendo uma grande explosão em Nova Iorque.
O que achei: Aqui vemos Dick Wolf traindo a NBC ao mandar essa série pra CBS. Hahahaha. Mas ainda assim, mais um drama policial genérico, né? Com a diferença é que este é um tiquinho mais interessante que Magnum P.I. mas as chances de darem errado são bem maiores.
Vai dar certo? SIM! N



Charmed

Resuminho: Drama. Remake da série da WB de mesmo nome A série mostra a vida das irmãs Macy, Mel e Maggie que após a morte de sua mãe, descobrem que são bruxas poderosas e que juntas possuem o "poder dos três", que podem combater os demônios sobrenaturais.
O que achei: Me pergunto: PRA QUE MEXEREM COM CHARMED? Deixem a série ter seu descanso, poxa... Tava lá, bonitinha e com seus fãs satisfeitos com o desfecho dela e vão me trazer novamente isso? Mas o pior é que o trailer é maravilhoso e quero que seja um hit enorme. KKKKKKKKKKKK A-M-E-Y essa nova Charmed. S2
Vai dar certo? SIM! Vai estar no inédito bloco de domingo da CW junto com Supergirl. Desejo todo sucesso do mundo e ainda mais por ser desenvolvida pela criadora de Jane the Virgin. E quem será a nova Shannen Doherty que vai sair no meio da série por conta de barraco nos bastidores? Hahaha

All American

Resuminho: Drama. Baseada na vida do jogador Spencer Paysinger. Conta a história de um jogador de futebol americano que vive na pobreza que é recrutado para jogar numa escola rica.
O que achei: Parece uma mistura de The O.C. com Friday Night Lights. O que pra mim é algo bom. O trailer é interessante e se for bem feitinho, pode até ser um mini hit.
Vai dar certo? SIM! Não podemos duvidar do poder de Greg Berlanti. O moço é praticamente dono de mais da metade da CW. Mesmo não sendo mais uma série de herói da DC, isso tem jeito que vai dar bastante certo.

Legacies

Resuminho: Drama. Spin-off de The Originals. A série irá mostrar a vida de Hope Mikaelson, filha de Klaus (um dos vampiros originais) e Hayley.
O que achei: Ai Meu Deus. A Julie Plec não quer largar o osso de qualquer coisa de The Vampire Diaries de jeito nenhum né. A primeira já acabou. A série filha está pra acabar. Agora mais uma série sobre esses vampiros? Chega! Tudo tem limite! Hahahaha. Ainda mais que estamos muito bem interessados em como será a vida da filha do Klaus, ao lado do Alaric. 
Vai dar certo? SIM! Por motivos de: isso não tem como não dar errado. Hahahaha. É a CW sendo gananciosa. XD



Rel

Resuminho: Comédia. Depois de perder tudo e sua esposa, Rel busca apoio em sua família e amigos. Mas que mesmo assim, eles ainda tiram sarro da situação de vida dele.
O que achei: Olha... uma das piores promos de comédia que já vi em muito tempo. A premissa também ajuda em nada e mesmo tendo como protagonista um bom ator, a série tem tudo pra ser uma das mais chatas do ano.
Vai dar certo? NÃO! Impossível esse tipo de série dar certo. Não dá!

The Cool Kids

Resuminho: Comédia. Acompanha a vida de um grupo de amigos idosos, vivendo numa comunidade para aposentados e que estão dispostos pra fazer de tudo para se divertirem.
O que achei: Empatou com Rel de comédia mais ruim do ano. N A D A dessa série é engraçada. Nadinha. E assim como Dads, é mais uma série ruim da Fox com idosos passando vergonha.
Vai dar certo? NÃO! Impossível esse tipo de série dar certo. Não dá! +1



Manifest

Resuminho: Drama. A série mostra o mistério por trás dos passageiros do voo 828 que sumiu do radar e retorna cinco anos depois, mesmo tendo mudado em nada de qem estava dentro do avião.
O que achei: Mais uma série de mistério na tela. A premissa é boa, o trailer é interessante, a série está sendo vendida num ótimo horário... mas todos nós estamos carecas de saber que este tipo de série N U N C A vai longe. Se chegar numa segunda temporada, é porque passa depois de The Voice as segundas. Mas terceira temporada... impossível.
Vai dar certo? SIM! Mas isso é por conta do ótimo horário que a série está porque se fosse em outro horário, é flop garantido.

New Amsterdam

Resuminho: Drama. Conta a história do Dr. Max Goodwin, o novo diretor de um hospital público, onde busca menos burocracia e um melhor atendimento para a população apesar dos poucos recursos.
O que achei: É uma série médica genérica? Sim. E gosto de séries médicas. Mas infelizmente não consegui comprar a ideia dela não. Achei bem fraca e não consegui ter interesse com nenhum personagem.
Vai dar certo? NÃO! Por mais que seja após This Is Us, não creio que segure a (enorme) audiência da série não.

I Feel Bad

Resuminho: Comédia. Mostra a vida de Emet, uma mulher que se sente mal por não conseguir ser a mãe perfeita ou a amiga perfeita ou alguém perfeito e a série mostra a jornada dela de autoaceitação de que ninguém é perfeito.
O que achei: Das novas comédias, essa é a única que tem jeito de ser genuinamente boa. O trailer é engraçadinho, comprei a ideia da série mas ainda assim, só iria aguentar o piloto mesmo. Fora isso, muito raro. A não ser que seja algo bem do tipo The Good Place que dava a menor bola e sai apaixonado.
Vai dar certo? SIM! Pelo amor, né. Que dê certo a única comédia que presta na temporada. (Apesar de rido com Single Parents)

   Aqui uma tabela das minhas apostas da Fall Season. E bem... boa sorte para todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário