And that, kids, is How I Met Your Moth... Não pera, série errada.
Depois de um ótimo episódio anterior, era de se esperar uma queda de qualidade na história. Só fico #boladaum por essa queda vir justo um episódio antes do final da série/temporada. Mas vamos ao episódio!
O que me interessou positivamente nisso, foi apenas o flashback de como Alice e Will, na época era o Knave of Hearts, se conheceram, viraram amigos e como a Alice conseguiu o coração do Will de volta. Por mais que tenha tudo sido bem corrido, acabei gostando bastante do que foi mostrado. Sem muita enrolação e bastante cena de amizade, com eles bebendo no bar, com a Alice falando que precisava de uma prova de que aquele lugar era real, com o Valete arranjando o Coelho pra levar pra Alice e com a mesma entregando o coração dele.
Depois disso, não foi um grande episódio não. Foi bem marromenos, com o Will traindo eles, por causa da tristeza que sofre por ver a Anastásia morrer na frente dele e essas coisas. Tudo apenas pra levar o cajado-Amara de volta pra Jafar e ter o segundo feiticeiro pra realizar a macumba doida que ele queria. No final, o óbvio: Cyrus e Alice invadem o palácio, libertam o Sultão, a Amara surge como humana DO.NADA. Não entendi e acho que nunca vou entender isso. Depois tivemos uma versão epic fail de batalha entre Amara e Jafar, que termina com Cyrus todo ferido, o que faz convencer Amara fazer o feitiço com o Jafar.
... e é isso o gancho do próximo episódio: vermos o Jafar, agora todo poderoso e possuído aparentemente, com o poder de mudar as Leis da Magia. Agora, vamos ver como vai se resolver nisso no próximo episódio que é o SERIES FINALE de Once Upon a Time in Wonderland. Até lá, bye bye!
P.S.: Sobre a Amara ter voltado e ela dizer "é porque tenho meus truques".... Por favor, isso foi uma das coisas mais forçadas que já tive de ouvir na vida. Sério! Não aceito isso como justificativa! U.U
Nenhum comentário:
Postar um comentário