segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

RuPaul's Drag Race - 14x02 - Big Opening #2 (Season Premiere)

Uma premiere de perder a cabeça.

   E voltei aqui mais uma vez... sem um intervalo gigante dessa vez hahaha. Agora comentando a parte 2 dessa 14ª temporada de RuPaul's Drag Race, introduzindo as queens restantes. Achei essa segunda parte menos empolgante em relação a primeira mas isso é porque as participantes do episódio anterior eram muito mais interessantes que nesse episódio.... mesmo com umas queens bem chamativas.

   Por aqui conhecemos: Angeria Paris VanMichaels, Daya Betty, DeJa Skye, Jasmine Kennedie, Jorgeous, Lady Camden e Maddy Morphosis, que aliás, Maddy é tão comentada "primeira competidora de RPDR que é um homem cis hétero". A cota finalmente chegou, non? Não é a primeira drag hétero que conheço (a primeira é a icônica Verka Serduchka) mas é bem curioso em ver como é um homem heterossexual numa competição dominado por concorrentes LGBT+. Aliás, eu ri muito no momento que RuPaul "o expôs" em frente de todos e o povo ficando em choque. Isso foi engraçadíssimo demais. Primeira vez que vemos um hétero saindo do armário.

Mini Challenge
   Enquanto na primeira parte tivemos uma roleta perigouzar, aqui tivemos uma RuPaul meio lelé da cuca jogando um pote de tictac na parede e pedindo muitos tictacs. E ai foram todas fazendo um ensaio num tanque só de tictac laranja. Destaque pra Maddy achando o "chapéu do Santino Rice" no tanque. Mais um sumido do programa. Esse eu não sinto falta de jeito nenhum. Vencedora desse mini challenge foi a Angeria. No surprises.

Challenge
   Repetindo do que teve na outra premiere, aqui foi mais um show de talentos. Confesso que me incomodou ver 3 lipsyncs seguidos. Parecia que a criatividade das meninas se esgotaram. Sem falar que tipo... fazer lipsync é meio que uma das coisas mais "básicas" que as competidoras tem que fazer aqui né? Desses lipsyncs, destaque negativo pra Daya Betty que foi o menos interessante. A parte de comédia da DeJa foi super fraco e um dos piorzinhos da noite. Achei curioso ver a parte de guitarra da Maddy que mesmo achando tudo quase sonolento, ainda foi bem feitinho e foi bem realista a parte da língua, non? Rsrs E Angeria arrasou muito na performance de sua música original.

   Na runway, mais um show-stopping pra desfilar. Por aqui falo que amei a roupa de Maria Antonieta decapitada da Maddy. Sei que não é algo super revolucionário mas ainda gostei de ver. Não entendo como ela pegou low no episódio sendo que ela era bem safe por aqui. Quem venceu o desafio aqui foi a Angeria. E de forma bem justa. Foi muito boa.

Lip-Sync... FOR. YOUR. LIFE.
   No bottom daqui, tivemos Daya Betty e DeJa Skye. Nada surpreendente pois ambas foram as mais fraquinhas aqui. Ambas perfomaram "Fallin'", da Alicia Keys (maravilhosa convidada especial de hoje). E por favor, a DeJa foi infinitamente melhor que a Daya aqui. A saída da Daya por aqui foi bem justa nesse momento.

   E por hora, é isso. RuPaul's Drag Race deu uma premiere dupla com suas participantes bem interessantes e mesmo com sua primeira parte sendo mais divertida, sua segunda parte não fez feito. Super curioso em ver como será o decorrer da temporada. Até o próximo texto!

P.S.: RuPaul pedindo pra Maddy tocar a guitarra com o pau dela. HAHAHAHA
P.S.S.: Na parte 01, fiquei gostando da Willow, Kornbread e Kerri, nessa parte 02, de olho na Angeria... e por que não, na Maddy? :v

Nenhum comentário:

Postar um comentário