segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

RuPaul's Drag Race - 14x03 - A Pair of Balls

Um grande encontro. Um grande ball. Muitos looks... e uma futura twist boa?

   Retornamos a mais um texto básico de RuPaul's Drag Race, agora já com as duas metades juntas. Pra quem imaginava que daí podia sair alguma treta... errou totalmente. Tudo cheio de abracinhos e beijinhos pra todos lados. Jasmine super contente em ver Kerri na competição. E ri quando a Kornbread disse que nem precisava falar pra saber que a Maddy era hétero.

Mini Challenge
   Por aqui não tivemos um mini challenge mas tivemos duas situações bem curiosas: o retorno das queens eliminadas nos episódios anteriores, Daya e Orion. Não sentiria falta de nenhuma delas mas anyway. Interessante ver isso. E outra coisa que vemos aqui são as famosas barras de RuPaul com a twist da temporada. Cada uma das drags tem que escolher uma barra de chocolate. Se uma delas perder o lipsync for your life e tiver uma barra dourada, a queen não será eliminada no episódio. Sinceramente achei isso interessante. Bem "A Fantástica Fábrica de Chocolate", bem Ru "Willy Wonka" Paul. Tenho minhas dúvidas de que isso vai estar armado pra que fique pra uma queen cotada na temporada. Veremos se é isso que vai acontecer.

Challenge
   O desafio do episódio será uma ball! Eu gosto dos episódios de ball, com as competidoras montando seus 3 looks a partir de um tema dados, costurando uma nova roupa com o material dado e etc. Fico sempre fascinado com o que elas entregam e acho até mais interessante que o snatch game, pra ser honesto. Mas o problema aqui é que episódio de ball é sempre melhor perto do fim da temporada, não no início por motivos de: são muitos looks pra acompanhar. E aqui foi pior pois foram todas as participantes mostrando 3 looks diferentes. Foram mais de 40 roupas. Socorro! No meio do desfile já estava até cansado de olhar. Hahahaha

   Sem falar que foram divididos entre dois temas bem pombo: Uma metade ficou com "Hide & Chic", um tema bem "selvagem" onde tiveram que mostrar um look "Zebra Resort", um look "Leopardo Evening" e um vestido de noiva Animal. Outro tema foi "Red, White & Blue Ball", esse tema que é bem coisa de americano por homenagear as cores da bandeira. Aqui, os 3 looks eram: look Vermelho Resort, look Branco Evening, e vestido de noiva com as cores da bandeira americana. Preciso nem dizer que chegou num momento que estava ficando perdido e nem sei como dar destaques pros looks se foram vários. Vou dizer que irei concordar com a vitória da Willow pois ela sempre merece tudo de bom e foram looks bem pensados. Também concordo com o bottom de Jane e Maddy pois uma tava super desconfortável com o look e outra mostrando que tem um zero olho fashion pra fazer uma roupa. Super me identifiquei.

Lip-Sync... FOR. YOUR. LIFE.
   Maddy e June tiveram que performar "I Love It", da Kyle Minogue e bem, enquanto a Maddy fazia um lipsync bem discreto, a June foi meio que... too much in my opinion. Sendo polêmico, achei a Maddy só um pouco melhor que a June. Dito e feito, Maddy ficou e June não teve a barra dourada e foi embora.

   Agora tendo sua primeira concorrente eliminada de verdade, foi mais um episódio interessante de RuPaul's Drag Race. Veremos o que o futuro nos dará. Até o próximo episódio!

P.S.: #RIP libélula, brutalmente comida pela Daya Betty. Afinal, se ela consegue comer uma bunda, comer uma libélula é coisa básica. Hahahaha
P.S.S.: Amizade Kornbread e Willow = <3. Muito amorzinho a Kornbread ajudando a Willow com as mãos dela quase congelando.
P.S.S.S.: Alguém corta esse "café" da RuPaul? Ela não tá boua naum. Tem alguma coisa suspeita nesse café KKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário