quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Grey's Anatomy - 10x06 - Map of You

Não adianta mais me conquistar com esse seu "magic smile" porque você não ganha mais nenhuma coisa boa, sua vagabunda...


   ...Mas a vagabunda que me conquistou mesmo foi essa quenga gatissim na qual chamo carinhosamente de Shondanás. Eu gostei bastante desse episódio. Tava tão alegre quando o Alex e o pai dele tavam tocando juntos e quando ele mostrou a foto do filho foi uma sambada tão forte pra mim... mereceu muito bem aquele soco. 

   Será que teremos mais plots sobre a pesquisa da Meredith? Achei legal ela querer terminar o legado que a Ellis deixou. Fiquei #xatiado com a patada que ela deu na Cristina. E falando nela, ela nem escondeu o ciuminho que sentiu ao ver o Owen com aquela avulsa do outro hospital. 

   Os casos da semana foram gostosinhos. Fiquei torcendo pra que cirurgia do tetraplégico desse certo. ao menos, terá seu cérebro doado pras pesquisas da Callie e Derek. Eu a-m-e-i o caso do senhor que tava com o negócio no coração e ficou triste quando salvaram a vida dele e agora tá devendo todo mundo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

   O plot dos internos sempre me fazendo dormir, nada me interessa no Shane. Ele ainda tem a cara de pau de dizer que a ideia da cola era dele porque simplesmente surgiu, nem mencionando que o Derek deu um empurrãozinho também. mas olha... bateu uma tristeza ver o jaleco da Brooks. ='[ 

   Falando deles, a Leah, mesmo ainda te achando avulsa, te entendo sobre se apaixonar rápido por alguém. Também sofri com isso, mas fique de olho. Quando menos perceber, a Arizona passa a perna em você... NÃO PERA. Mas gente... como ela tá piranhuda essa perneta. Diz que não quer ter nada com a interna avulsa e vai lá, fica mandando essas mensagenzinhas de quer coisa... É assim que começa e depois não vem fazer mimimi depois hein, perneta. Fica aí pulando a cerca com uma perna só e usando a outra perna que não existe só pra justificar a traição.

   Só eu acho que o Richard tá demorando demais pra morrer? Da parte dele, só vale pela reação engraçada da Jo mesmo porque do resto... 

   Em resumo, um episódio gostosinho e simples, do jeito que Grey's Anatomy tá apresentando nessa temporada. Eu quero logo ver o 10x07 por ser o Halloween do hospital e tem <3 caso de zumbis <3 . Então, até mais! ^^ 

P.S.: Eu gostei MUITO da edição do episódio. As transições de uma cena pra outra ficaram muito boas. 

P.S.S.: Também gostei da saga da caneca vermelha de Derek, que foi pra Jo, que foi pra Stephanie, que quebrou, que o Shane colou com a cola especial (deve ser tão boa que ela até pareceu intacta), que ficou na maca, que a April levou (que aliás, ela foi totalmente WHO) e deixou a caneca no balcão, que colou no livro da Ellis e no final, o Derek tinha vaárias dessas no armário. kkkkkkkkkkk 

P.S.S.S.: Zolinha sendo Zolinha. <3333 Inspirando papai pra fazer história. Eu quero ela na minha vida pra sempre. Agora entendemos porque o Derek e a Meredith querem trabalhar menos.

Narrações:
"Pesquisadores estão trabalhando para fazer um mapa do cérebro humano. Talvez seja o mapa mais complexo já criado. Bilhões de neurônios fazendo trilhões de conexões. À primeira vista, elas parecem completamente aleatórias. Mas não tem nada de aleatório nelas. Todas essas conexões têm que acontecer em um padrão específico. São projetadas para uma função. Essas conexões determinam tudo sobre nós. O que amamos, o que odiamos, o que falamos, o que fazemos."

(...)

"Sabemos que todas as conexões importam. Cada conexão é fundamental e quando uma está quebrada, isso normalmente significa que o dano já foi feito. Este sistema de conexão nos obriga a agir, escolher e comportar… às vezes aparentemente contra a nossa própria vontade, mas não é aleatória. É o mapa de quem somos. Vamos trabalhar para entender a nós mesmos… resolver o enigma de como todas as conexões trabalham e como todas as peças se encaixam."

Músicas Tocadas:
Chops - Everybody Get Up
Left Hand Smoke - Look What You’ve Become

Nenhum comentário:

Postar um comentário