segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Once Upon a Time - 3x05 - Good Form

Capitão Gancho está de olho nessa zoeira dos produtores de Once Upon a Time.


   Não foi um episódio que diga "Meu Deus!!! Que episódio maravilhoso que OUAT mostrou..." Isso é uma mentira das bem feias. Mas... gosti de como mostrou a história do nosso querido e lindo e maravilhoso Capitão Gancho. E isso que comento primeiro: os flashbacks!!!

   Olhem, fiquei intrigado com o Gancho estar claramente apaixonado pelo seu próprio irmão, porque isso explica aquele chororô por querer salvar aquele homem babaca e teimoso. E o final então, promovendo aquela putaria no barco, sendo o menininho rebeldchy tirando a roupa e os outros maxo daquilo também fazendo o mesmo... Senti vibe gang bang naquilo... Eu achei meio tenso... Tenho medo...

   Também temos outro choque tenso que é descobrir que JÁ EXISTIU SOL EM NEVERLAND! O que será que aconteceu naquele dia? Macumbas? Peter Pan foi bonzinho e deixou o sol entrar na vida daquele lugar e depois mandar embora pra nunca mais? Nunca saberei o que aconteceu... #bolado. Mas olhem, eu gostei desse flashback e foi bem legal mostrarem a origem dessa coisa linda a quem chamamos de Capitão MeEnGancho.

  Enquanto isso na Neverlândia de agora, continuamos com a saga do resgate do Henry, que só dizem que vão encontrar ele mas até agora nadica de nada acontece, e também temos a pior storyline do momento, que é a do mimimi eterno do Charming e sua flechada-não-flechada. Não tava aguentando mais essa porra na minha cara (oy?) e tou tão feliz que acabou e melhor ainda: agora ele tem que ficar na ilha porque senão, ele morre. MUAHAHAHAHA!!! Agora sim que minha felicidade está plena. <3333333 (Eu sei que vão cagar um jeito pra ele sair de lá vivo, mas... foda-se. Tou mais comemorando por isso.)

  De felicidade plena tá é o MeEnGancho que conseguiu um beijaço da Emma. GEEEEENTE... A cara dele pedindo beijinho.... ain, não tem como resistir a aquilo. S2 Ele com a pose de "Ai, eu mereço um prêmio, né?" e aponta pra boquinha dele, nossa... Morri naquele momento. E Emma ainda quer o Neal/Barriga de Chopp/Bigode de Cobrador/Baelfire? Puta, por favor. Tenha mais amor próprio.

  Falando de amor, Regininha, sua gostosa, adoro muito o seu jeitinho de ser e agir com todo mundo. Arrancando o coração daquele moleque avulso numa cena bandage e o usando apenas pra dar o aviso pro Henry... Por isso que amo você: não faz muita coisa no episódio mas quando faz, é tudo sempre ótimo.

   Henry, Henry... Você ainda continua um fofo, mesmo cortando a cara do recalque da criança perdida. Por favor, espero mesmo que você não vira uma putinha do Peter Pan porque todo mundo sabe que o Pan quer o seu corpinho e te abusar todo. Muito cuidado com essa criatura orelhuda...

   Enfim, agora é esperar pra ver mais um episódio da Operação Cobra 2.0 de resgate ao Henry e aguardar o episódio de <3 Ariel <3, uma das princesas mais biscates ever, pra semana que vem! <333333

P.S.: Regina desejando uma maldição do sono ao ver o beijo de Snow e Charming. Regina é gente como a gente. kkkkkkkkkk!!!!

P.S.S.: Altas referências a Lost nesse episódio! É chocolate Apollo, é ilha com água suspeita, é gente estranha fazendo batuques malucos. Só falta a rolha da luz retornar, o que não tardará a vir. Como o Gancho, também tou de olho nessa zoeira, viu produtores.

P.S.S.S.: Na cena do topo da montanha, rolou uma tensão sexual entre o Peter e o Gancho tão forte que até fiquei tenso e shippei um pouquinho os dois. Tiveram uma conversa bem suspeita com o Peter sendo um cafetão pro Hook e papinho de enfiar o gancho na pessoa... Tá tendo muita ozadia ultimamente em Once...

P.S.S.S.S: Percebam que caguei pra história da caixa ao lado do Neal, pra ver do quanto tou interessado nisso.

P.S.S.S.S.S.: #SddsMulãoESuaVontadeDeColarVelcroComAurora. ='[

Nenhum comentário:

Postar um comentário