sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Grey's Anatomy - 10x07 - Thriller

Aquele onde Grey's Anatomy me faz ter medo de verdade.

 
   Não me entendam mal, eu adorei esse episódio. Ri de muitas coisas que aconteceram, os casos estavam interessantíssimos e até os internos insuportáveis estavam suportáveis. MAAAAAAS... Duas cenas finais me deixaram com muito medo. Do tipo de me dar pesadelos ou de me fazer sair correndo debaixo da cama e chorar feito um bebê. E o pior de tudo: todas elas envolvem uma diva da série: Cristina *fucking* Yang.

   A primeira de todas é a sobre a relação conturbada entre a Cristina e Meredith. Eu sei que já faz uns 3/4 episódios que elas estão se estranhando, mas gente... Isso me deixa tão aborrecido. Elas tem a melhor amizade DE TODA A SÉRIE. Qualquer coisa ruim que aconteça nisso eu ficaria triste, mas agora pareçe que tá ficando sério demais. Já começa com Meredith "esquecendo" de convidar a Cris pra festa de Halloween na casa dela. Depois tem o lançe de pedir os cupcakes pelo celular, que fez a Cristina até surtar um pouquinho. Ai se ela soubesse que era eu que estava surtando... Então, chega a cena trágica (ou não) com a Cristina entrando na casa dela e NINGUÉM.SEQUER.OLHA.PRA.ELA. Agora eu estava chorando de desespero. (Só de relembrar disso já me bate aquela tristeza insuportável) Eu sei que isso aconteceu porque ela não queria atrapalhar o "Momento Família Perfeita" de que a Meredith e os outros estavam, mas por favor, Cristina linda e maravilhosa também é Grey Family, convenhamos. Venha e entre no meio daquelas pessoas felizes, mesmo você não desejando ter uma criança. PLS <3 <3 <3

   Bastando não me fazer chorar em desespero, vem e me botam aquela cena filha da puta que dá insinuação de que vai ter algum lançe entre Cristina e Ross. NÃO! MIL VEZES NÃO! Shondanás, eu sei que te sacaneio 69% (oy?) do tempo, mas sabe que faço isso porque te amo do fundo do meu coração idiota. (Mentira! Te odeio por ter matado 658439 pessoas de que amo!... Mas te amo, okei? <3) No fundo, meus xingos são uma das minhas formas de demonstrar amor por você. Mas olhe, sua quenga. Desejo que NUNCA, EU REPITO, NUNCA! NUNCA MAIS INSINUE PRA MIM ESSE CASAL DE MERDA! Você lembra muito bem do que aconteceu da outra vez que essas porras aconteceram (*cof cof* George e Izzie *cof cof*) e no que se resultou pra muita gente, né? (*cof cof* gente abandonando GA *cof cof* PQP! Essa minha tosse hoje tá foda, viu?) Mas agora falando sério, não tou acreditando de que os roteiristas estão levando esse caminho pra ela. Não... Não pode ser... Cristina e Ross é um casal tão errado, tão fora de cogitação pra ver que me dá vontade até de parar de ver a série.  E é isso o meu maior medo do episódio: o medo de ver essa bosta se tornar realidade na minha cara e ter de engolir isso. NO NO NO NO NO NO NO NO!!! Por favor, eu desejo do fundo do coração de que isso nunca mais se repita.

   Falando desse filho da puta, vamos aos casos de semana, que dessa vez, vieram mais bizarríssimos e divertidos. Primeiramente, temos o encontro entre o Ross e <3 <3 Véia com zóios de duas cor me fazendo borrar todo <3 <3. Caramba, como eu adorei ela... O pior é que ela me dava medo em TODOS OS FUCKIN' MOMENTOS que essa deliciosa aparecia. Ela ficava sempre falando que queria ser atendida pela já nossa falecida dra. Brooks. (Saudades da melhor interna do mundo ='[ ) Depois descobrimos que ela consultava com a Brooks debaixo dos panos porque ela era pobre e a nossa diva morta fornecia bombas de asma pra ela. GENTE, BROOKS ERA PERFEITA DEMAIS! Ela ajuda os necessitadoa. Carai, sérião, tou sentindo MUITA falta dela. Nunca que esses novos internos vão conseguir ter uma gota do carisma e da perfeição de que a outra tinha. Uma confissão: quando o Ross contou sobre a morte da Brooks que houve a três meses atrás e a véia estranhou, eu JURAVA que ela ia soltar um "estranho, eu tinha conversado com ela ontem". Se acontecesse isso, ia me cagar de tantas formas e nunca mais voltaria a ver Greyza de outra maneira. Mas como isso não é American Horror Story pra fazer terror, vamos ao próximo caso.

   Outro caso muito bom foi de uma outra véia, mas não tão maravilinda como a outra. Também pudera, a perna dela tava PODRE! Vi a cena e perdi o apetite na hora. Aquelas moscas, aquelas larvas,... muito nojento. E que mulher mais cagona pra hospitais. Mas te entendo por completo. Isso existe aos montes e achei até lecau de mostrarem isso. Adorei a ideia da Meredith levar ela pra operar com venda nos olhos. Por via das dúvidas, quando eu for operado (que espero que isso demore horrores pra acontecer) também preferiria ser levado pra sala de operações com uma venda para não ficar ansioso demais. Mesmo falando de novo, aquela perna... gente!!! Não consigo parar de pensar no quão deve tar nojento aquilo. Tá todo morto aquilo. D=

   Falando de coisa morta, não tem como não falar sobre o caso <3 <3 Zumbi <3 <3 que acaba mordendo a Leah. HAHAHAHAHAHA!!! Confesso que dei uma risada altíssima aqui. Sei que é maldade fazer isso com a coitada, mas foi tudo tão bizarro que simplesmente rachei o bico assistindo isso. Depois tivemos a história de outro que também foi atacado pelo "zumbi" e ficou todo desesperado porque achava que era um sinal do apocalipse zumbi, que era pra manter tudo em quarentena porque senão o mundo ia acabar e tudo ia ficar foda e... April, toda maravilhosa, dá na cara a realidade: de que na verdade, era um ataque de alguém lokissim de drogas que tinha o coração no lado direito do corpo e que por isso as balas não mataram o cara imediatamente. Adorei a cara de tacho que ele fez quando sua fantasia de apocalipse zumbi foi pro ralo. April destruidora de sonhos de fans de The Walking Dead <3 <3 <3 <3 Te adoro, viste? S2

   Mas o que não adorei foi o medo tenso que a Leah teve sobre a possibilidade ter pego HIV por causa da mordida daquele drogado. (já que tinha a possibilidade dele ter AIDS por ser um usuário de drogas e ele ter mordido feio ela) Senti aflição junto com ela porque aquilo era sério demais e tava quase rolando lagriminhas de mim quando contava aquilo. Também sentiria medo e entraria em pânico. #TeApoioGata Gostei da conversa dela com a Arizona e a própria falando de ela também enfrentou isso e depois disso nunca mais teve medo. Já que mencionamos a perneta e tamos falando de um episódio de que se passava no dia dela (31/10 é também o Dia do Saci <3), não posso não falar do quão piranha essa quenga tava. Apenas contra tudo que essa vagabunda fica fazendo hoje. Enquanto a Callie ainda fica sofrendo com o fim de tudo, a Arizona fica traçando outras rasha. Ai como te odeio cada vez mais. Quero que saiba que ainda desejo do fundo do coração dar uma rasteira gostosa em você. Não é a toa que a Callie não se sente confortável perto de você. Porque será?

   Callie, desejo pra você, uma superação e uma mulher/homem pra traçar gostosamente... E claro, mais participações na Perfect Grey Family porque convenhamos, Meredith, Derek, McBaby (me recuso de chamar ele de Derek Bailey) e Zolinha (toda gatinha como a borboleta mais linda do mundo) são a família mais perfeita que existe. Isso me deixa tão feliz porque lembro da época turbulenta de que era o relacionamento entre Meredith e Derek. Agora eles estão tão perfeitinhos com as crianças e tudo. Eles merecem essa felicidade. Seria mais perfeito se tivesse no meio a nossa Cristina.

   Já que falei do Derek, o que é aquela história dele com o marido avulsíssimo da Bailey? Dormi gostoso porque era tão interessante saber sobre fazer suturas em asas de borboletas. Só serviu mesmo pra ver aquela storyline iniciada no episódio anterior sobre a pesquisa e tals. Isso eu gosti. Mas não gosti era do PITÍ que a Miranda deu nele sobre ele ter desistido do programa de ser um cirurgião. Caramba, ele acabou de te dizer que ele ama mais você do que ele ama medicina e você achou isso simplesmente decepcionante? Afe!!! Bailey, você já foi bem melhor...

   Bailey nesse episódio só teve decepção mesmo porque não bastava essa notícia do marido, mas também teve o fato dela ser dispensadíssima do caso do Richard porque ela não deixava ninguém aprender. HAHAHAHAHA!!! Agora ela que tá aprendendo com isso. Enfim, enfim. Storyline do Webber sempre me dando sono, sempre acontecendo nada que me empolge. Mesmo que minha enooorme empolgação era ver a nossa Jo narrando essa "épica história" desde o começo.

  Já que temos a Jo e coisas épicas (#SQN), tivemos também o caso da criancinha que veio do Brasil e voltou sem conseguir produzir adrenalina. Parabéns, Brasil. Roubando até hormônios fundamentais de criancinhas... Tivemos coisas totalmente previsíveis do que ia acontecer: papis avulso não presta atenção na crionça, a menina anda pedindo gostosuras ou travessuras e acaba vendo <3 <3 véia maravilhosa que me dá medo <3 <3 e claro, desmaia de tanto emoção. Quem não desmaiaria com isso? Tuuuudo isso acontecendo só pro Karev dar mimimi falando do pai que não presta e essas coisas de coração amargurado.

   Chegamos a mais um fim de um episódio de Grey's Anatomy, onde teve os casos mais hilários da temporada e o surgimento do casal mais errado e proibido de todas as séries. Até o próximo episódio, com direito a <3 April levando Matthew pro caminho da perdição <3. Abraços e até lá, se Shondanás não nos levar pro caminho maligno.

P.S.: Stephanie cegueta foi algo tão interessante, né? Super me importei com ela e fiquei preocupado dela não operar mais.


P.S.S.: Já que teve a homenagem a The Walking Dead, tivemos também a ótima homenagem a Once Upon a Time, com a Jo toda trabalhada de Sininho. Muito linda ela tava. <3

P.S.S.S.: Derek Bailey é o bebê mais fofo do universo. IMPOSSÍVEL NÃO SE APAIXONAR POR UM BEBÊ TÃO LINDO DE ABÓBORA. <3 <3 <3

LINDOOOOO <3
P.S.S.S.S.: Desculpas pelo texto gigante que enrolei durante horas pra escrever sobre isso.

Narrações:
"Todo o Dia das Bruxas temos que fazer uma escolha sobre o tipo de traje que vamos usar. Algo sexy, talvez ser alguém assustador, ou você pode ser um super-herói, que é o que eu estou tentando ser este ano."

(...)


"Halloween não é para os fracos de coração. Há uma surpresa em cada esquina. Algumas das surpresas são boas. E algumas das surpresas são ruins. O que é importante é que você não pode deixar que o medo impeça você de se vestir e ir andando até a casa de estranhos para a pergunta: Então o que vai ser: gostosuras ou travessuras?"

Músicas Tocadas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário