segunda-feira, 19 de maio de 2014

Looking - 1x02 - Looking for Uncut

Mas que decepção hein, Patrick?

   Particularmente, gostei muito mais desse segundo episódio do que do primeiro. Ainda continua tendo um desenvolvimento lentinho, mas ainda é bem leve de ver e gostosa de acompanhar.

   Primeiro, quero falar da parte do Patrick, que é o personagem que mais gosto da série. Mas que ideia besta é dessa de se preocupar se o Richie é ou não é circuncidado ou não? Tudo bem, foi por causa de sua obsessão higiênica e tal, mas pelamor... Ô coisa besta pra se preocupar. Pior ainda é você contando isso pra ele na hora do "vamô vê". Não é a toa que o coitado broxou e foi embora mais cedo. Parabéns por conseguir empatar a sua própria foda. Mas não vou te culpar porque me ainda me identifico muito com você, lindo. Você fala bobagem sem pensar e fica se remoendo de desculpas por ter dito aquilo, é todo esquisito na balada, é awkward o tempo todo com alguém que gosta,... A diferença é que você fez isso meio bêbado, enquanto eu não bebo.

   Outra storyline que acontece é a do Dom se reencontrando com o ex no café e tadinho, naquela cena eu consegui muito bem enxergar a carência dele e do quanto ainda consegue sentir algo por ele. Se bem que eu faria que nem a amiga dele: daria uns tabefes na cara do Ethan. E mais ainda por conseguir fazer o Dom pagar a comida dele. HEHEHE

   Espero mesmo que ele consiga superar ele e também, acabar com essa carência e arranjar um cara pra ele porque depender de Grindr da vida e arranjar meninos beeeeem mais jovens que ele não dá. Mas ahn,... confesso que achei "interessante" aquela pegação. KKKKKKKK

   De longe, a parte que menos gosto ainda é de Agustín, com essa historinha de que não ligaria se o namorado dele o traísse as vezes, que adorou o threesome que fez e que é normal um homem trair. Olhe, não é normal. Eu não gostaria de ser traído ou de trair alguém. Acho isso bem errado e nunca que queria ficar com alguém que já é compromissado. Isso pra mim é algo tão... errado. Não é pra mim. Bem, essa seria minha posição mas isso não vem ao caso. O que vem é que sua história ainda tá uma chatice e por favor, historinha de pendurar ou não um quadro? Ah, vai se lascar.

   E enfim, foi desses pontos que queria falar desse segundo episódio de Looking: ainda continuo gostando do Patrick porque ele fala e pensa das mesmas baboseiras que eu; eu sinto uma pequena ponta de pena no Dom e apenas nada eu sinto com o Agustín. HAHAHAHA. Agora vamos ver se no episódio 3 eu consiga ver uma melhora na história, o que ficou evidente nesse episódio.

P.S.: A cena do Patrick e Richie na cama foi de uma química tão lindinha. Parecia realmente um casal feito um pro outro.
P.S.S.: Achei o quadro do Agustín HORROROSO!
P.S.S.S.: Única cena dele que gostei: dele vendo com o namorado dele um RuPaul da vida. KKKKKK
P.S.S.S.S.: Adorei aquela boate que foram só por terem tocado "A Little Respect", um clássico super vinhado da super vinhada banda Erasure. <3 <3 Melhor cena do episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário