domingo, 25 de maio de 2014

Looking - 1x03 - Looking at Your Browser History

Patrick, representante do meu lado awkward desde sempre.


   Mais um episódio de Looking se passa e ao contrário de muita gente, achei esse episódio tão fraquinho... E como os outros, somente a parte do Patrick que me interessa e não dos outros. Isso não é um bom sinal, já que nunca quis entrar na onda da série como muitos e ver episódios fracos como o desse, são dignos pra me fazerem enrolar ainda mais na série.

   Falando das partes que me interessaram, conhecemos agora o Kevin, o novo chefe de Patrick. E foi tão constrangedora o modo de como eles se conhecem, com o Patrick meio "alterado" e fazendo perguntas da sexualidade dele de modo sutil, como o de se ele gosta de usar personagens femininos em seus jogos, enquanto jogavam. Não negarei que dei uns risinhos por aqui, mas eu ri por causa do jeito de como o Patrick ficou conversando com ele. E de novo me senti representado por ele por causa de seu jeito "diferente" de falar com as pessoas.

   Só que nada supera a cara de constrangimento dele quando viu que o Kevin sabe do histórico da web dele. Claro que ia ficar todo sem jeito e com "cagaço" afinal, nada mais assustador do que alguém descobrir o que você fica observando nas internets da vida. Mas fiquei pensando, se o Patrick já trabalha algum tempo nesse ramo, ele sabe muito que ele podia utilizar uma página anônima pra entrar nos "ManCunt" e afins, não? HAHAHAHA

   Depois disso, veio aquela historinha de que tava preocupado de se ele iria fazer parte da equipe dele pra um novo jogo e que no final o Kevin já diz que o Patrick já estava na equipe desde o começo e sinceramente, não consegui me empolgar com essa coisa não. Teve a mesma empolgação que tive com a história do Dom, que agora quer abrir um novo negócio (um restaurante, acho), e da parte do Agustín, que foi demitido e pensa em virar uma "profissional do séquisso". Ou seja, empolgação NENHUMA.

   E com essa minha bela empolgação que termino meu texto desse terceiro episódio de Looking. Também com essa mesma animação que espero pro próximo episódio. 

P.S.: Geeeeente, o que era aquele cara da lanchonete com o Agustín? Ovários explodindo com ele, hein.
P.S.S.: Nesse episódio não tivemos gente trepando (ainda bem -q), mas em compensação, teve a cena da sauna que me rendeu um "Graças a Deus não tem ninguém vendo a minha cara de constrangido". Principalmente daquele moço que quis chamar a atenção do Dom de forma totalmente cafona.
P.S.S.S.: Richie hoje foi totalmente avulso, falando pro Patrick que foi demitido e que até treparia com o Kevin. Participação marcante a dele. #SQN

Nenhum comentário:

Postar um comentário