sábado, 30 de maio de 2015

Estreias da Fall Season 2015 - Opiniões Sobre as Novas Promessas

Lá vamos nós novamente para as previsões...


   Semanas atrás chegou um dos períodos mais interessantes para os amantes de série: Upfront. A semana do upfront serve para mostrar tanto ao público como aos patrocinadores a nova grade de programação das emissoras e suas novas séries e dependendo de algumas, os trailer de suas respectivas. E este post vai ser sobre as novas séries que vão estrear próximas de setembro/outubro desse ano nas cinco grandes emissoras abertas dos Estados Unidos. E nesse post, além das minhas opiniões, vem também os trailers das respectivas séries citadas.

   Nota: Nesse post apenas entraram as séries da fall de 2015. As da mid-season de 2016 ou outras estreias como The Catch, Criminal Minds: Beyond Borders, DC's Legends of Tomorrow Chicago Med não entraram por aqui. Elas serão citadas quando chegar perto da própria mid-season.



 The Muppets
ResuminhoComédia. Retorno dos Muppets para a televisão. No formato mockumentary, a série vai mostra a vida dos Muppets por trás das câmeras e seus bastidores. Trailer.
O que achei: De todas as comédias dos canais abertos, essa é a que estou mais aguardando. Não cresci vendo Muppets na TV, não vi Muppets Baby e muito menos o filme que a Disney fez. Mas o clima mockumentary ficou muito bom e consegui rir bastante do trailer... E que bom que a Christina Aguilera conseguiu mais um emprego na TV como a Miss Piggy. -QQQQQ


Até hoje não sei diferenciar uma da outra D:
Vou verSIM! Se foi a comédia que mais ri na promo e mais estou ansioso, com certeza eu vou ver.
Vai dar certoSIM! Ao menos espero que seja porque passará após Fresh Off the Boat, que impressionantemente deu certo nas terças.

Oil
ResuminhoDrama. Anteriormente intitulada Boom. Um casal jovem se muda para uma cidade da Dakota do Norte após a grande descoberta de petróleo na região, que é conhecida por surgir um novo milionário todo dia. Trailer.
O que achei: Quando anunciaram que a série seria meio que um novelão envolvendo coisas do petróleo, até que fiquei meio animado porque afinal, Dallas está aí pra isso. Mas que trailer ruim, hein. Me fez desistir totalmente de ver isso. Sem falar que teremos Nate de Gossip Girl sendo bem merdinha.
Vou verNÃO! De que adianta ser novelão e não ser empolgante?
Vai dar certoNÃO! O horário nem é muito ruim mas sinto cheiro de cancelamento com isso.

Of Kings And Prophets
ResuminhoDrama. Adaptação da história bíblica de Davi. Segue a vida de dois reis de Israel: Saul e Davi e a vida de suas famílias. Trailer.
O que achei: Gente, a Record resolveu fazer mais uma de suas chatíssimas novelas bíblicas no canal? Porque isso possuí selo Novela da Record de qualidade. A premissa de Of King and Prophets me espantou lindamente. Após o trailer, me espantei mais ainda.
Vou verNÃO! Se quisesse aprender histórias bíblicas iria ler a Bíblia mesmo.
Vai dar certoNÃO! Horário péssimo no domingo. Tomara que flope muito. <3

Quantico
ResuminhoDrama. Mostra um grupo de jovens recrutas do FBI e seu treinamento para tornarem agentes. Enquanto isso, é mostrado um acontecimento futuro onde uma das agentes é acusada de cometer o maior atentado terrorista dos Estados Unidos desde o 11 de Setembro. Trailer.
O que achei: O trailer da série me deixou bem interessado na história. Ela me parece uma Grey's Anatomy em versão agentes secretos. Por mais que não curta esse tipo de temática, fiquei curioso e a série aparenta ter uma trama muito boa.
Vou verSIM! Gostei bastante do trailer e a trama parece ser bem interessante.
Vai dar certoSIM! O horário da série é muito ruim mas eu torço pra que seja renovada.

Dr. Ken
ResuminhoComédia. A série narra a vida diária de Dr. Ken, um médico brilhante que tenta equilibrar sua carreira com sua vida familiar, o que pode ser bem difícil, especialmente quando se tem uma terapeuta como esposa.
O que achei: Por que o professor de espanhol de Community se submeteu a essa porcaria? Por que? Isso é sem graça demais!!! Nem pra ser tosca isso conseguiu. E que triste ver a Jay de Eu, a Patroa e as Crianças envolvida nesta naba.
Vou verNÃO! Se nem o trailer me fez esboçar um sorriso, quanto mais a série.
Vai dar certoNÃO! Vai passar no lugar de Cristela nas sextas. Tem poucas chances de vingar.





Supergirl
ResuminhoDrama. Baseada na personagem da DC Comics. Kara Zor-El é uma jovem que veio de Krypton para a Terra que tem aprender a abraçar e esconder os seus super poderes. Até que quando chega uma tragédia inesperada, ela se revela e acaba iniciando a jornada de heroína.  Trailer.
O que achei: Como disse no texto do piloto vazado, eu amei ver o clima leve e descontraído que a série tem. Ela é despretensiosa, divertida ao seu jeito e me diverti bastante vendo. Adorei menina Marlene de Glee e não poderia ser mais do que fantástico o retorno de Lexie Grey de Grey's Anatomy, sendo algo que NUNCA fez na sua vida: ser irmã da protagonista e sofrer um acidente de avião. HAHAHAHA 
Vou verSIM! Fiquem chocados pessoas porque eu quero muito acompanhar uma série de super-herói!!!
Vai dar certoSIM! Com esse lindo investimento que a CBS deu e essa onda de séries de heróis, com certeza vai dar certo.

Code Black
ResuminhoDrama. Baseado no documentário de mesmo nome. Mostra o drama de uma sala de emergência superlotada de Los Angeles. Trailer.
O que achei: Depois de tantas séries médicas que lembram Grey's Anatomy, me dá uma certa alegria ver algo mais próximo a E.R. e sem falar que essa foi a promo da CBS que mais gostei de ver. ^^
Vou verSIM! Gosto desse tipo de temática e o trailer me deu esperança de ver algo de qualidade.
Vai dar certoSIM! Por mais que esteja no flopado horário de Stalker, ainda não tem muita concorrência.

Life in Pieces
ResuminhoComédia. A série vai narrar a vida de uma família pelo ponto de vista de cada personagem com base em sua própria versão dos acontecimentos. Trailer.
O que achei: Tentativa da CBS de ter a sua Modern Family. Até bacana ver vários pontos de vista de várias pessoas a família só que essa comédia da ABC que citei foi muito mais bem sucedida que essa coisa da CBS. Isso porque não gostei direito de Modern Family.
Vou verNÃO! Achei tudo bem mal executado e nenhuma piada funcionou comigo. Não curti a série.
Vai dar certoSIM! Ela vai passar após The Big Bang Theory, que é uma das maiores audiências dos Estados Unidos e vai que consegue alguma indicação em um prêmio importante por lembrar um pouco Modern Family...

Limitless
ResuminhoDrama. Adaptação do filme de mesmo nome. (Que no Brasil se chama Sem Limites) Brian Finch tem acesso até 100% do seu cérebro após o uso de uma droga experimental. Trailer.
O que achei: ISSO PRA MIM TEM CHEIRO DE LUCY 2... E EU O.D.E.I.O. LUCY COM TODAS AS FORÇAS DA MINHA ALMA. Já sabem muito bem do que vou achar de Limitless então. Apostam quanto que no final da série o moço vira um pendrive?
Vou verNÃO! Não quero ver essa merda de procedural de jeito nenhum.
Vai dar certoNÃO! Tomara que flope gostoso por ter ROUBADO o horário de Person of Interest e por se basear numa premissa que já acho babaca pra caralho.

Angel from Hell
ResuminhoComédia. Amy é a anja da guarda de Allison e a série explora a amizade das duas. Trailer.
O que achei: A promo conta TODAS as piadas do piloto, não vou negar. Mas que promo mais legal. É a comédia da CBS que mais gostei pelas promos e como não amar ver a eterna Sue Sylvester de Glee sendo um tipo de anjo da guarda louca? HAHAHAHA <3
Vou verSIM! Me simpatizei com a história.
Vai dar certoSIM! Jane Lynch tem boas chances de chamar o público de Glee e o horário até que é bom.



Crazy Ex-Girlfriend
ResuminhoComédia Musical. Rebecca Bunch é uma mulher que a dez anos atrás namorou um cara chamado Josh, que terminou com ela no ensino médio. Inspirado por um comercial de TV, ela reinicia sua busca atrás de Josh depois que ela o viu em Nova York. Quando ele diz pra ela que ele está se mudando para a Califórnia, Rebecca decide se mudar para lá na esperança de que ele vai deixar ela recomeçar um novo relacionamento. Trailer.
O que achei: A série foi retirada do lixo da Showtime? Foi. Isso é ridículo de brega? Sim... mas me apaixonei, gente. Dei muita risada com a cantoria dessa coisa e a mocinha é muito louca. Adorei.
Vou verSIM! Vai ser ruinvilhosa pra caramba. S2
Vai dar certoNÃO! Não creio que isso vai longe. Tenho medo de que ela afunde minha Jane the Virgin. ='[


Minority Report
ResuminhoDrama. Adaptação do livro e filme de mesmo nome. Segue a história de um homem que possui a habilidade de prever crimes e vai unir essa habilidade com uma detetive que além de combater o crime, vai procurar o seu irmão gêmeo e irmã adotiva e manter esse dom escondido. Trailer.
O que achei: Ainda não vi esse filme do Spielberg mas acho a premissa interessante... para filme. Sinto que será um procedural genérico com toque futurista.
Vou verNÃO! Não curto procedurais e pra mim, isso será apenas mais.
Vai dar certoSIM! O filme fez muito sucesso e não duvido que isso seja repetido na televisão. Não sei se o Spielberg vai tar envolvido de forma séria na série mas se estiver... aí não dou muito pra série viver.

The Grinder
ResuminhoComédia. Após anos interpretando o papel de um advogado numa série de sucesso, Dean retorna para sua cidade natal e decide entrar na firma de advocacia de seu irmão fracassado por se sentir qualificado para ser um advogado por causa de seu papel na televisão. Trailer.
O que achei: Por pouco pensava que era uma série sobre o Grindr, aquele famoso aplicativo pra pegação gay. Mas voltando pra série em si, não nego: achei o trailer engraçadinho. Rob Lowe e o eterno Kevin de Anos Incríveis sendo advogados (se bem que Lowe apenas interpretou um, o que garante muita coisa -q) "do barulho aprontando altas confusões" não chama minha atenção mas né...
Vou verNÃO! Achei a proposta engraçadinha mas não pra querer acompanhar.
Vai dar certoNÃO! Comédia da FOX nesses tempos estão ruins de audiência. Não vai durar.

Grandfathered
ResuminhoComédia. História de um solteirão, dono de um restaurante, que descobre que não apenas tem um filho como também tem uma neta. Trailer.
O que achei: Olha, a premissa lembra um Baby Daddy só que pior? Sim. Ver o John Stamos ainda fazendo o papel do Tio Jesse em Três é Demais é ruim? Sim. Mas por que vou assistir a essa bomba? Simples: Josh Peck <3 <3 <3 <3 Tenho um amor inexplicável por esse moço desde que o vi em The Amanda Show e Drake & Josh. Vou adorar ver ele criando sua filha de forma mais burra.
Vou verSIM! Josh Peck é a Amanda Bynes masculina pra mim. Vejo qualquer merda que ele lança. S2
Vai dar certoNÃO! Vou ver a série mas não vai ser boa e como disse acima, as últimas comédias da FOX não estão dando certo.

Scream Queens
ResuminhoComédia. Um campus universitário é abalado por um serial killer e a razão disso tudo pode ser por causa de um incidente de 20 anos atrás. Trailer.
O que achei: É Ryan Murphy zombando da cara do gênero slash de terror. Pronto. Apenas isso é o suficiente pra ver a série. O elenco da série também é maravilhoso. Emma Roberts, Jamie Lee Curtis, Ariana Grande, Abigail Breslin,... e sem falar que ter Mãe Lea Michele mega bizarra é sensacional!


   Neste exato momento, em algum lugar dos Estados Unidos, Naya Rivera está rindo litros da cara de sua grande inimiga por vê-la cafoníssima.
Vou verSIM! Preciso muito ver essa zoeira com Pânico e afins.
Vai dar certoSIM! A série é impossível de dar errado!!! Vai ser um dos novos hits da temporada. Todo mundo vai falar de Scream Queens.

Rosewood
ResuminhoDrama. Sobre o Dr. Beaumont Rosewood Jr., um patologista que trabalha em Miami que é muito requisitado nas investigações de crimes. Trailer.
O que achei: Proceduralzão. Na mais cara dura. Uma pena que essa merda vai destruir a audiência gigantesca de Empire.
Vou verNÃO! Nem pensar que vou ver isso.
Vai dar certoNÃO! Ou ao menos, torço pra que não dê certo.


Blindspot
ResuminhoDrama. Uma moça é encontrada no centro de Nova York dentro de uma bolsa completamente tatuada com mensagens misteriosas. Ela não sabe como essas tatoos apareceram e a única pista que tem é o nome de um agente do FBI tatuado nas costas dela. E o FBI percebe que cada tatuagem é uma pista de um crime a se resolver. Trailer.
O que achei: Ai ai, é a NBC querendo achar mais um The Blacklist pro canal. Não culpo eles. Mas é meio chato ver mais um procedural a la check-list (nesse caso, check-tatoo). 
Vou verNÃO! Por motivos de não ser uma série que vai me prender
Vai dar certoSIM! Por motivos de passar depois do The Voice de segunda, que é uma audiência grande. Se bem que agora isso não significa mais sucesso. Vide State of Affairs.

Heartbreaker
ResuminhoDrama. Baseada no livro Heart Matters de Kathy Magliato. História de Alex Panttiere, renomada cirurgiã de transplante de corações que tem que equilibrar sua vida profissional com sua vida pessoal. Trailer.
O que achei: Gosto de séries médicas, essa tem uma vibe até Grey's Anatomy mas não verei essa coisa não. É muito copiado de Grey's Anatomy e a Melissa George tá bem whatever como médica. Chuto que essa seja uma continuação da história da amiga interna chata da Meredith, já que também foi interpretada pela Melissa George.
Vou verNÃO! Mesmo sendo seriado médico, não verei isso.
Vai dar certoNÃO! Não tem como essa joça funcionar!

The Player
ResuminhoDrama. Anteriormente chamada de Endgame. É sobre Alex, um ex-oficial de inteligência que é atraído por uma misteriosa conspiração que o força a completar uma série de desafios heroicos com o objetivo de salvar vidas. Trailer.
O que achei: Série de ação avulsa. Não adianta botar o Wesley Snipes no elenco. A trama não chama a atenção e a promo, menos ainda.
Vou verNÃO! Não é pra mim esse tipo de série.
Vai dar certoNÃO! O horário é péssimo! Vai ser difícil demais isso vingar.


People are Talking
ResuminhoComédia. Sobre dois casais que conversam sobre suas observações e opiniões das vidas de outras pessoas.Trailer.
O que achei: Junto com Dr. Ken essa é a comédia mais fraca da temporada. As piadas dessa promo são horrorosas demais!! 
Vou verNÃO! Com essa promo chata, me convenci de que isso é chato mesmo.
Vai dar certoNÃO! Vai ser uma série da sexta. Vai ser bem difícil de emplacar.

   Aqui, uma tabela resumindo todas as minhas previsões dessa Fall Season.

Agora, vamos esperar para as estreias e ver se fui bem nas previsões ou não. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário