quarta-feira, 27 de maio de 2015

Lucky Ladies - 1x01 - Episódio 01 (Series Premiere)

Um reality show onde a buniteza não é importante.

   Na última segunda, dia 25 de maio, estreou no Fox Life, o mais novo reality show que mudará a vida de milhões: Lucky Ladies. A ideia do programa, apresentado pela eterna diva do funk carioca Tati Quebra-Barraco (particularmente, adoro mais ela que a outra diva Valesca Popozuda #polemics), é juntar ela e mais cinco funkeiras e juntas, cantarem e apresentarem várias músicas. Cada funkeira apresentada tem uma história diferente e coisas diferentes pra apresentar. Além, claro, mostrar para um público maior que o funk tem que deixar de ser algo marginalizado. Uma opinião rápida disso é a seguinte: o primeiro episódio foi bem interessante, apresentou bem as funkeiras e por hora, ainda é tudo paz e amor. Ainda anseio por barracos e discussões lindas mas isso é questão de tempo.

   Vamos as nossas cinco guerreiras. Primeira de quem falo é MC Sabrina, que se dependesse da família, ela seria cantora evangélica. De cara eu gostei dela. A achei super humilde, muito bonita e dá a pegada da fé na parada. -Q Segunda pessoa é a Mary Silvestre, modelo que resolveu ir pra uma linha mais funk melody como Ludmilla e Anitta. O bom é que ela admite que não é "do morro" ou "da comunidade" mas que era algo que quis ser. O probleminha é que ela teve apenas a função de ser a gostosa do grupo. (Bota gostosa nisso) Só isso mesmo. Nem fede, nem cheira.

   Terceira pessoa é Karol Ka, garota que veio do pop (e flopou miseravelmente),  do gospel (e flopou miseravelmente), se sente como uma popstar, suuuuuper top, com muitos anos de carreira na vida e ZZZZzzzzZZZzz... A achei incrivelmente chata. Ela é muito patricinha pro meu gosto e pelamor... Você se deu mal em tudo que fez. Não vai ser agora agora que vai dar certo. Quarta mulher é a Mulher Filé, que é a criança chata pra mim. Só sabe mais é rebolar e dar umas broncas básicas na mãe dela, que é sua empresária. Outra de que também não gostei.

   Mas de quem eu amei, vem ser a última que falarei: MC Carol. Já amava essa lymda faz um bom tempo e já a considero como legítima sucessora de Tati Quebra-Barraco. Agora que tenho mais chances em ver ela na minha telinha toda semana, fico mais contente ainda. Ela é super mega humilde. Essa sim vem do morro, faz funk de raíz e proibidão, fala o que quer falar e ainda por cima, é um amor de pessoa. Ainda por cima tem a OUSADIA de sensualizar a todos com um chicote.

S2 Dona do Programa S2
Após apresentadas, vamos ao que aconteceu de verdade por aqui... Pouca coisa. Temos a Tati conhecendo por cima cada uma das garotas. Cada uma levando uma crítica e lógico que a melhor foi a da Karol Ka, que não adianta ser apenas um rostinho bonito. Tem que ter talento. Afinal...

"A gente não tá procurando boniteza, se fosse assim eu nem tava aqui."
QUEBRA-BARRACO, Tati 

   Nos primeiros momentos, a Karol Ka já iniciou estranheza pra todas, com ela trazendo um milhão de malas. PRA QUE ISSO? MC Carol trouxe praticamente uma trouxa de roupas e ficou de boa. Resultado disso foi uma cara feia de todos. Até mesmo da Tati. Na festinha que teve, vimos também outra coisa que pode prejudicar a uma delas. Mulher Filé, que aparece só rebolando enquanto o restante sensualiza na câmera. Piorou mais a impressão de que ela é apenas uma Mulher Melancia: só serve de enfeite pra rebolar a bunda porque funkeira não é não. Claro, sem deixar de citar que MC Sabrina também não gostou muito de Karol Ka. Querida, não se preocupe. Muita gente não gostou mesmo.

   Então pessoal, isso que tenho pra falar do primeiro episódio de Lucky Ladies: é um reality com potencial incrível, com uma mentora divíssima e seu primeiro episódio conseguiu muito bem o feito de apresentação, o que era o que queríamos. Partir da semana que as coisas começarão a ficar interessantes, como a promo mostrou. (Quero muito ver Mulher Filé levando esporro da Tati e do assistente dela <3) Beijos e até logo! ^^

P.S.: Mary é amigay do ator pornô gay Harry Louis e... gente, como ele tava viadíssimo. KKKKKKK
P.S.S.: Impressão minha ou a MC Carol não tem empresário enquanto as outras 4 tem? #Bolado Ela é a que mais merece ter.
P.S.S.S.: Karol Ka já deu uma passada em High School Musical O Desafio, Fábrica de Estrelas, Ídolos, Country Star e The Voice Brasil e foi um fiasco em todas. Ai como queria que isso fosse reality competition apenas pra ter o prazer em vê-la eliminada.
P.S.S.S.S.: Feliz que as crises de ciumes do namorado da MC Carol estão mais fracos e menos violentos. Mas ainda assim, fiquei meio apreensivo com ele.
P.S.S.S.S.S.: Uma última sobre a rainha MC Carol. Ela é dona de sucessos importantes como "Meu Namorado é maior otário" (um hino feminista), "Tô usando crack" (uma crítica ao uso de drogas), "Minha vó tá maluca" (alerta ao que acontece com algumas pessoas idosas), "Liga pra SAMU" (importância de ligar pra ambulância após uma emergência) e "Bateu uma onda forte" (outra crítica a drogas). COMO NÃO AMAR UMA RAINHA DESSAS? <3

Postando MC Carol de novo porque SIM <3
Ainda terei que ver a versão comentada mas prometo ver aquilo.

Um comentário:

  1. também amei a carol sou do rock e não sou muito fan de funk ,mas o programa me ganhou na chamada da fox e as meninas (menos carol k) gostei de todas cada uma da sua maneira são gente como agente parece pessoas que voc~e conhece mesmo não tão bonits ,nada perfeitas pessoas comuns querendo o seu lugar ao sol como qualquer um

    ResponderExcluir