quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

As Séries Estreantes de 2015 que ODIEI

O lado bosta de 2015.


   Assim como 2015 nos trouxe surpresas agradáveis, 2015 também nos trouxe umas bombinhas bem chatas pra aguentar. Séries de comédia que não servem pra rir, dramas que não nos fazem importar com os protagonistas, histórias de ruins pra baixo,... Abaixo estão aqui algumas das estreias desse ano que se encerra que acabou não me agradando muito.

   Obs: Se você gostou/gosta de alguma delas, vai se tratar fazer o que né... Cada um com sua opinião. =P

The Casual Vacancy
   Ai ai... Essa mini-série baseada no livro da J. K. Rowling pós-Harry Potter foi uma das vítimas da alta expectativa. Devido aos grandes nomes envolvidos na produção, pensava que a história das pessoas de Pagford seria até interessante como foi mostrado no livro. Porém não foi isso que aconteceu. The Casual Vacancy foi uma adaptação extremamente mal executada. Momentos chatíssimos, personagens sem carisma,... Sem falar que não tem uma das coisas mais legais do livro: a execução em looping de Umbrella, da Rihanna. Foram 3 episódios bem fracos.

Man Seeking Woman
   O poster dessa "comédia" do FXX já diz tudo de como ela é. Assim como a maior parte das comédias daqui, Man Seeking Woman é sem graça. Mas não basta apenas ser sem graça, tem que ser mal feita e mal executada. Por mais que ache humor palhaço até bacaninha, não tem como defender essa porcaria. Ficar triste e aparecer uma nuvem de chuva? Really?

Olympus
   Tenho poucas palavras pra descrever essa "obra prima" da ruindade que o Syfy nos apresentou. Uma série querer abordar a temática da mitologia grega (que é bem rica) é bem aceitável e tals mas botar uma história ridícula, sem graça e com efeitos visuais de sangrar os olhos??? Bem, ai não dá. Assim não tem como te defender, Syfy. Olympus é da lista a série mais mal feita daqui.

The Bastard Executioner
   Mais uma série vítima da expectativa. Quando saiu o anúncio de que Kurt Sutter, o criador de Sons of Anarchy, iria fazer uma série nova para o FX e que envolveria várias batalhas sanguinolentas, a ansiedade em ver The Bastard Executioner era bem grande. Aí estreou e ficamos com a cara no chão. Que série arrastada. Um piloto desnecessariamente longo. Uma hora e meia que pareciam centenas de horas onde não passava o tempo. Muito ruim. Uma mancha na carreira de Kurt Sutter.

Battle Creek
   Continuando a saga "fui enganado pelos nomes da produção", temos a estreia da CBS da mid-season desse ano: a Battle Creek. Quando li o nome de Vince Gillian (criador de Breaking Bad), meus olhinhos brilharam. Pensava que iriamos ter uma série com tanta qualidade como a série da AMC. Novamente fiz papel de trouxa. Uma série policial completamente imbecil, genérica, desnecessária e com um humor muito fraco. Parecia uma série que foi retirada dos anos 70 ou 80. Muito fraca.

The Comedians
   Olha, até curto um pouco dessa coisa de metalinguagem, de produzir uma série numa série e tal. Isso funcionou com The Comeback e amo essa série. Só que com essa série do FX não deu tão certo. The Comedians foi algo tão sem graça, tão sem vida e tão ruim de ver que dá tristeza em ver bons nomes como o Billy Crystal e Josh Gad envolvidos nessa bomba. Decepcionante... Se vocês querem ver uma comédia de uma série dentro de uma série com muita qualidade, assistam The Comeback da HBO. ;)

Truth Be Told
   Truth Be Told a.k.a. People Are Talking já nasceu sendo uma bomba ambulante. Péssimo horário, péssimo lead-in e um péssimo trailer. Tem como ficar pior? Tem sim. Um piloto ruim de doer. Esse negócio de amiguinhos que ficam especulando quem é quem foi muito ruim e sem graça. Horrível. Bem horrível.

Blood & Oil
   ABC e mais um novelão pra se chamar de sua. Quando vi o trailer de Blood & Oil a.k.a. Oil a.k.a. Boom pensava que seria a coisa mais sonolenta de todos os tempos e que esse ar de novela seria apenas propaganda. Me enganei. Realmente a série do casal jovem contra uma família de ricaços envolvendo petróleo era um baita novelão. Só que não esperava ver que seria uma séries mais ridículas e mais toscas que já vi na minha vida. Dava muita vergonha de ver o piloto da série. Foi uma das coisas mais WTF que já foram exibidas na TV de longe.

Minority Report
   Pensava que a série baseada no livro/filme de mesmo nome seria um dos maiores hits da temporada. Afinal, era um sci-fi bem lembrado pelo público e tal. Até achava que poderia sair um procedural interessantinho (mesmo que nem visse a série). Porém, Minority Report é um sci-fi do mais vagabundo. Personagens sem carisma e trama chata pra cacete. Com certeza uma das grandes decepções de 2015.


Scream Queens
   O que falar dessa série que apenas desejo tudo de pior pra ela? Lembro das primeiras notícias que saiu sobre essa comédia de horror de Ryan Murphy. Achava a trama genial, o trailer era bem engraçado e apostava como um dos maiores hits do ano. MAAAAAAAAAS que série ruim. Puta merda, com Scream Queens é ruim. Como terror é um fiasco, como comédia é um fiasco, como terrir é um fiasco, como "série com alguma crítica" é um fiasco maior ainda. Tive ódio com todos os personagens e essa história de quem é o cara que tava matando o pessoal foi muito sem graça. O que mais tenho raiva é ver que tem muita gente que adora e defende essa bomba. Gente, melhorem... Torço fielmente pro cancelamento dessa bosta. <3

Menções Desonrosas:
Backstroom: Ai ai... FOX fazendo o mesmo erro que fez com Rake. Super chata.
Powers: Uma das primeiras séries originais do Playstation é também uma das piores séries de 2015. Muito lenta e muito mal feita.
Between: Não acredito que Jennette McCurdy aceitou fazer uma série tão fraca e sem graça como essa... Bem ruinzinha.
- One Big Happy: Ellen DeGeneres, por que? Por que ajudou a produzir uma merda como essa? Que vergonha...
- Fear The Walking Dead: Hora da polêmica. Tem muita gente que adorou essa série que passa antes do apocalipse zumbi de The Walking Dead. Como acho a série-mãe bem chata, era óbvio que acharia a sua cria bem fraca.
- Mr. Robinson: E eu achando que ela seria uma nova Escola do Rock. Me enganei.
- The Player: Considera pelos críticos como uma das séries mais desnecessárias e confusas da fall season. E repito a mesma coisa. Muito ridícula de ruim.
- The Brink: HBO também produz algumas bostinhas. E essa foi bem bostinha mesmo. Jack Black, volta pro cinema. Seu lugar não é pra fazer série.
- Real Rob: Essa vai ser uma enorme cagação de regra porque essa série do Netflix eu me recusei em ver. Não sou obrigado a ver uma série criada e estrela por Rob Schneider.

Nenhum comentário:

Postar um comentário