quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Seriados da Disney e Nickelodeon

Admitam, vocês já assistiram alguma série daqui e já gostaram.

   Hoje, 12 de Outubro, comemora por aqui o dia das crianças. Em função dessa data que super comemoro -NOT, queria comentar por aqui sobre alguns dos seriados de dois canais fechados que são para um público bem mais jovem (e as vezes, nem necessariamente são seriados infantis). Esses dois canais são a Disney Channel e a Nickelodeon. Os dois canais mesmo com as suas comédias tendo um humor bem tosco e as vezes até irritante, não podemos negar que funciona pra muita gente. O que vai ser dito por aqui são alguns destaques de seriados que mais gostei de assistir.

   Alguns avisos básicos. Não estarão na lista séries que não tive muito contato como Lizzie McGuire (amo muito o filme mas uma pena que vi nada da série da Hilary Duff), Sunny Entre Estrelas (que revelou Demi Lovato) e Manual de Sobrevivência Escolar do Ned ou de séries que odiei muito como Cory na Casa Branca, Zack & Cody (sendo polêmico -Q) e True Jackson.

As Visões da Raven

   "É, sou eu." Exibida em looping no SBT, As Visões da Raven é de longe, a minha série favorita do Disney Channel. Que série engraçadíssima! Muito tempo atrás achava que essa série fosse uma coisa extremamente chata e que iria odiar. Mas foi bem pelo contrário. Era impossível não se divertir com a Raven e seus amigos (Chelsea <333333 a menina mais humanas ever!) fazendo um monte de coisas por conta das previsões que a Raven tem em todo começo de episódio. Todo mundo era muito bom. Raven, seus amigos, seus pais,... só não curtia muito o irmão dela, o Cory, por achar ele meio mala. Aí veio Cory na Casa Branca e piorou mais a minha opinião sobre ele. HAHAHA Mas de um jeito ou outro, tenho um enorme carinho por As Visões da Raven. (8) Se você quer ver o futuro...

Hannah Montana

   Durante bons anos, Miley aproveitou o melhor dos dois mundos. Mais uma das séries que me divertia bastante assistindo, mesmo sendo beeeeeem tonta. A série mostrou ao mundo uma das artistas mais loucas e interessantes da atualidade: Miley Cyrus. Só por conta disso Hannah Montana já vale a pena pra existir (OK, tivemos o papis de Miley passando muita vergonha, o cantor country Billy Ray Cyrus). Mas a história da Miley que de dia é uma garota comum e a noite, a grande estrela Hannah Montana era bem divertida e por mais que ache que enrolaram muito pra grande verdade aparecer mundialmente, eu adorei o que assisti da série. Antes que me esqueça, lembro de ter ficado horrorizado quando vi que o ator do Jackson é um homem muito velho. KKKKKKK

Boa Sorte, Charlie

   Essa não tenho muito do que falar porque estreou já em época que não curtia mais assistir séries dos canais. Mesmo não vendo Boa Sorte, Charlie completamente picada, a série ganhou meu coração bem rapidinho. Primeiro pela Charlie, que é uma das crianças mais fofinhas da TV. E depois pela família toda louca. Gosto bastante de todos, até mesmo do PJ, que é o mais idiota. Mas nada supera do quanto adoro a Teddy, a personagem da Bridgit Mendler. Como eu adoro essa menina. A ideia de gravar um tipo de diário pra Charlie ver no futuro é bem original e foi bem executada. É a série mais legal que tivemos nessas últimas levas dos dois canais.

Os Feiticeiros de Waverly Place

   Nem tudo é o que... parece ser. Assim como Hannah Montana revelou Miley Cyrus, Os Feiticeiros de Waverly Place também revelou uma das artistas mais comentadas da atualidade, Selena Gomez. Na série a Selena interpreta a Alex Russo, uma das feiticeiras que está em treinamento junto com os irmãos, Max e Justin. Não foi algo que se diga "OH! Que produção! Que piadas!" mas assim, me divertia bastante vendo as magias e feitiços bestas que os Russos faziam com o passar dos episódios e essa disputa deles pra verem quem será o feiticeiro da família era muito bobinha. Não via com muito afinco mas eu gostei bastante do que vi. =]

Brilhante Victória

   Antes de começar a falar dessa delícia da Nickelodeon, quero falar duas coisas: primeira, o título da série no Brasil é HORRÍVEL por perder um pouco do trocadilho do nome da protagonista, Tori. Dá impressão que a menina se chama Victória. Segundo, essa é uma das várias séries do canal que foi produzida, dirigida e roteirizada por Dan Schneider (?), que curiosamente, todas as séries da Nick que vou citar são criações dele. Enfim, Brilhante Victória é da menina Tori que acaba entrando numa grande escola de artes e acompanhamos as mil peripécias da Tori e sua turminha do barulho. Assim como Hannah Montana, a série era bem focada em música e queria muito que a carreira da Victoria Justice tivesse decolado depois da série... coisa que aconteceu apenas com uma das coadjuvantes da série, a Ariana Grande, que era uma das amigas tontas da Tori, a Cat (que inclusive ganhou spinoff, Sam & Cat com a Sam de iCarly). Com destaque a Tori ou a Cat, Brilhante Victória era bem humorada e as músicas eram uma das melhores coisas da série.

Drake & Josh

   O que falar dessa série que desde sempre sou apaixonado? Mesmo revendo essa crocância e encontrando várias cenas bestas e uns episódios chatíssimos, eu amo incondicionalmente Drake & Josh. A história de dois adolescentes de personalidades diferentes que acabam se tornando irmãos é manjada pra caramba e tinha tudo pra ser uma bosta. Mas não foi por conta de duas coisas. Uma delas é a química linda do Josh e do Drake. Que dupla sensacional. Por mais que odeie o Drake até hoje com todas as minhas forças, o Josh compensava por ele e por muito mais. Confesso ter um crush fortíssimo pelo Josh Peck até hoje. HAHAHAHA. Ou coisa que ajudou bem a série é a irmã do Drake: a Megan, também conhecida como o demônio em pessoa. Fico impressionado que a cada temporada que passava, mais a Megan era FDP com os dois. Foi um dos melhores papeis da Miranda Cosgrove... até chegar a próxima série.

iCarly

   Assim como aconteceu em Drake & Josh, iCarly foi uma das séries que assisti em maratona e sai mega apaixonado pela série. Já amo que ela previu a onda de ser youtuber antes do YouTube bombar mundo afora. Ou seja, iCarly ditou tendências mundiais que vemos os flexos até hoje. (Vide os produtos da Apple, que é claramente homenagem aos títulos dos episódios da série -Q) RSRSRS Claro que num mundo coerente o programa da Carly, da Sam (a menina mais delicada do mundo #SQN) e do Freddie sobre 3 avulsos falando e fazendo aleatoridade na internet jamais iria dar certo. (Ainda mais num mundo sem YouTube. KKKKKK) Mas desconsiderando esse ponto "real", iCarly é uma das melhores comédias na história do canal. Quem via a série, jamais vai esquecer de vários momentos (episódio "iOMG" <3) e também não esquece de seus personagens e de outros coadjuvantes como o Gibby que começou a série sendo avulso e terminou fazendo parte da galera, e o irmão da Carly que era quase como um pai pra irmã. Tem tantas coisas boas pra falar de iCarly que posso resumir em: uma das melhores séries da Nickelodeon desde sempre. Pra mim, é a segunda melhor série dessa lista. Perdendo pra seguinte série.

O Show da Amanda

   OK, O Show da Amanda era mais um programa de esquetes a la Saturday Night Live que uma série. Mas só por revelar <3 Amanda Bynes <3 uma das pessoas mais talentosas do cinema antes de surtar e ficar louca já merece um enorme destaque. E gente, COMO ERA BOM ESSA NABA. MEU DEEEEEEEEEEEEEEEUS! Essa sim eu amo tudo que foi feito nesse programa apresentado pela Amanda. Tudo era regado a drogas extremamente pesadas e alucinógenas. As esquetes que o programa tinha eram um melhores que o outro. Vou destacar aqui algumas das que mais sou apaixonado:

- The Extremes, sobre uma família que tem reações exageradíssimas;
- Meet The Literals, o título já falou tudo isso;
- AirBag para pedestres, que eram dos criadores do ~amigo inflável~. Fique a sua vontade a interpretação pra isso;
- The Girls' Room, com direito a Debbie, a criança mais drogada da face da Terra;
- Moody's Point, que é a paródia de Dawson's Creek que é um zilhão de vezes mais legal que a original.

   Mas claro que não posso deixar de lado, ela... Penelope Taynt, a fã número 1 da Amanda, por favor. Foi só crescido que percebi que a Penelope e Amanda eram a mesma atriz e que por isso que nunca tiveram uma cena das duas juntas, o que seria um sonho meu de infância sendo realizado. HAHAHA E Penelope era uma moça tão saudável... dormia com lençóis com fotos da Amanda, sabia a combinação do armário dela, criou um site pra sua ídola,... São tantas coisas que fariam apenas a Penelope ser destaque de vários posts. Super me identifico com Penelope. -QQQQ

Inspiração de vidas <3 <3 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário