sábado, 29 de dezembro de 2018

As Séries Estreantes de 2018 que AMEI

Um brinde pra todos que acharam que blog quase morreu.

   Chegamos ao fim do ano e com ele o anual post de melhores estreias do ano que passou. E pedir desculpas pela centésima vez de como o blog está abandonado e que preciso melhorar ele já ficou batido demais. Mas também, isso se deve mais ao fato que tô ficando mais chato mesmo e está complicado ver se alguma série nova chama a minha atenção. E em 2018 pra mim, foi um ano que tivemos estreias tanto em filmes como em séries bem fracas. A lista que fiz foram das poucas estreias que ao menos me despertou um sentimento de curiosidade e achei elas interessantes.

   Enfim, vou parar de lamentar sobre minha amargura e vamos ao post!

9-1-1
   Logo no início do ano, a Fox já nos apresenta de cara uma das melhores produções do ano. 9-1-1 é dramática do jeito que a gente gosta e finalmente é o Ryan Murphy se redimindo no canal depois da tragédia chamada Scream Queens. Uma das séries mais legais de 2018 com certeza.

Killing Eve
   Sandra Oh (eterna Cristina Yang de Grey's Anatomy) retorna pra TV e de forma magistrosa nessa série que é uma das séries de investigação \ crime \ gato-e-rato mais interessantes da atualidade. A história da caça de Villanelle pela Eve foi com certeza uma das coisas mais empolgantes de se acompanhar em 2018.

Combo dos Realities da Netflix: Queer Eye / Nailed It!
   Decidi colocar as duas juntas pelo fator de: as duas praticamente terem estreado juntas, tendo feito um relativo sucesso e feito muita gente chorar. Bem, Queer Eye foi o choro pela emoção, com as histórias mais bonitas que eram mostradas, fazendo que o remake do reality clássico não fosse algo pra ser descartado. E já Nailed It! por outro lado, fez o povo chorar de rir com os bolos mais feios que já vimos e os jurados mais malucos de todos os tempos. Claramente foram as minhas alegrias de 2018.

Pose
   Última série de Ryan Murphy antes de se render totalmente para a Netflix é um presente tanto para o FX quanto para os espectadores. A série sobre as balls de NY nos anos 80 é um prato cheio pra quem gosta de uma boa história, boa representatividade (maior elenco com atores e atrizes trans) e uma aula de história LGBT. Uma série pra ser vista!

Elite
   Elite é a série que menos esperava ver aqui na lista das melhores. Quando vi a premissa e as fotos eu pensava que seria um Rebelde misturado com How to Get Away with Murder. Felizmente não foi apenas isso. Elite é um ótimo drama teen que fala de muitos temas que abrangem os adolescentes e sem perder o fator farofa de diversão... E eu vivi pra ver a Danna Paola, a atriz mexicana de várias novelas infantis que passaram no SBT, ser uma adolescente digamos... nada infantil rs.

The Haunting of Hill House
   Sobre essa mini-série de terror da Netflix baseada no livro de mesmo nome, se tornou um excelente exemplo de como ser uma ótima e relevante produção do gênero. Recheada de fantasmas escondidos e um elenco muito bom, The Haunting of Hill House é com certeza um dos maiores acertos da Netflix.

Chilling Adventures of Sabrina
   Sem sombra de dúvida, Chilling Adventures of Sabrina foi a estreia mais comentada de 2018. A série é totalmente diferente da versão dos anos 90 que era uma sitcom divertida e agora se tornou um terror teen de boa qualidade que entretêm e deixa o público curioso com o que vai acontecer no próximo episódio.

Menções Honrosas:
- Good Girls: Eu jurava que a série seria uma bomba. Me enganei muito. Uma das boas produções da NBC nesse ano.
- Life Sentence: Amei esse flop da CW. Uma pena que não teve uma vida longa. Mas do pouco que teve, peguei um carinho por ela.
- Everything Sucks!: Outra série de vida curta que super curti. Pensava que seria a nova Freaks and Geeks, o que acabou sendo por ter morrido na temporada inicial também. Só o tempo dirá se vai ser algo cult.
- Take Two: a série da atriz de série policial que agora ajuda na polícia era um flop gritante... mas ainda assim, não dá pra não resistir a algo com a Rachel Bilson né? S2
- Skam: Ué? Mas a série não é nova e inclusive tinha acabado. A versão original da Noruega sim. Mas a versão italiana estreou nesse ano e é tão boa quanto a original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário