domingo, 30 de dezembro de 2018

As Séries Estreantes de 2018 que ODIEI

Não é porque a sua série esteja na lista é porque ela é ruim.

   Ontem já publiquei por aqui a minha lista das novatas que mais curti de 2018 e nesse ano, como sempre, também vou postar a lista das que menos gostei. Geralmente eu coloco por aqui as grandes porcarias do ano mesmo mas assim como foi dito no texto anterior, nesse ano mais uma vez o blog ficou as moscas e não vi quase nada. E então né, foram poucas as séries que realmente achei uma porcaria completa ou que de uma forma ou outra, me decepcionaram bastaste.

   Enfim, vamos a lista de hoje e desculpem pelo texto fraco. =[ 

LA to Vegas
   Desde a premissa da série já achava que essa comédia daria muito errado. Afinal, quem é que quer ver uma série sobre um voo de Los Angeles até Las Vegas? Ainda mais com o Dylan McDermott no elenco principal, uma das maiores âncoras da atualidade? Dito e feito, a série é bem ruim e foi canceladíssima.

Living Biblically
   Um post meu sobre séries ruins sem alguma comédia da CBS não é um post sobre séries ruins. Hahahaha. Até posso crer que o livro que originou a série deva ser legalzinho e tal mas a série do cara que começa a seguir preceitos bíblicos é tão fraquinha e sem graça que achei ela bem ruinzinha.


Dietland
   A série até pode ter sido relativamente elogiada pela crítica especializada mas ainda assim, a "comédia" da escritora de jornal fora dos padrões de beleza e estrelada pela Julianna Margulies depois de The Good Wife é bem fraca e que infelizmente não consegui ser comprado pela história mesmo fazendo discussões sobre padrões de beleza.

Insatiable
   A série dá Netflix vinda do lixo da CW nasceu mega polêmica após o trailer que gritava gordofobia pra todos os cantos porque afinal, para ser feliz ou realizar sua vingança pessoal, tem que ficar magro primeiro. Mas além desse motivo, Insatiable é comédia bem sem graça e com piadas de "muito bom gosto", como a piada envolvendo pedofilia no piloto.

Rel
   Acho que de todas as séries daqui, essa é uma das que o povo menos gostou mesmo. Até acho o Lil Rel um bom ator mas essa comédia com todo mundo zoando ele após o divórcio dele tão chata e sem graça que merece totalmente entrar nas piores estreias do ano.

The Cool Kids
   Essa série é fraca e sem graça em todos os sentidos. Só acho que essa coisa dos velhos se achando os jovens e aprontando altas confusões será renovada porque ela recebe uma boa audiência de Last Man Standing porque senão, flop certeiro.


Super Drags
   Bem, vamos aos motivos de porque coloquei esta polêmica animação brasileira nesta lista. Ela vai influenciar as criancinhas a serem drags? Não, ainda mais que eles salientam que NÃO é pra crianças. Eu achei sem graça? Sinceramente não. Eu ri de algumas coisas e ter drag queens super heroínas é algo diferente. Mas por que ela está aqui? Potencial desperdiçado. Eu sei que foi feita pra ser uma crítica aos gays que acham que lacram mas não fazem nada disso e tal mas não sei... A série me incomodou muito. É a cena de abuso nos primeiros minutos de série, é discurso contra gordofobia falado apenas da boca pra fora, é excesso de piada falocêntrica, ai ai... Até colocaria ela como uma menção desonrosa para esperar uma melhora na nova temporada mas como foi cancelada, terei de botar a minha maior decepção de 2018.

Menções Desonrosas:
- Rise: A nova Glee com Friday Night Lights como eu dizia. Bem, a série flopou e infelizmente não foi nem uma e nem outra. Infelizmente uma das minhas decepções.
- A Million Little Things: É quase tudo o que disse acima apenas trocando as séries por This Is Us. Mas isso acabou sendo mais um problema meu do que o da série mesmo. Não foi ruim mas também não foi aquelas coisas.
- O Mecanismo: A série que provavelmente iniciou as fake news que foram fortes na campanha de eleições presidenciais? Não sabemos. Mas a série brasileira além de ser errônea em muitas coisas, é bem fraca e tendenciosa.
- Cooking On High: Se no post anterior tivemos dois realities da Netflix bons, por aqui temos o reality ruim de lá. Fazer pratos com maconha parecia ser uma ideia interessante e o programa deixou o negócio bem ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário