terça-feira, 19 de abril de 2022

RuPaul's Drag Race - 14x15 - Reunited! (ESPECIAL)

Pega fogo no parquinho.

   Faltando agora um episódio para a grande final de RuPaul's Drag Race, tivemos hoje um reunion com todas as queens relembrando grandes momento dessa temporada que apesar de ser meio extensa, foi bem icônica. Fico feliz em ver que nesse ano o reunion foi presencial e não por videochamada como nas últimas edições. Mas era bem óbvio o porque disso ter acontecido antes, devido a pandemia. Também fico feliz em rever as meninas aqui. Parece que foi uma eternidade que a temporada começou.

   Como é praticamente um episódio para recapitulação (não teve nem a escolha do Miss Simpatia por aqui), então não vou ficar comentando muito aqui sobre as coisas que rolaram no reunion. Só mais o que acabou me chamando a atenção. Vamos lá então a alguns destaques:

# Tinha me esquecido da narrativa da Angeria e Lady Camden tendo uma queda uma a outra. Foi uma coisa super fofa e super shippo aqui. E adorei ver que Orion e Jorgeous tiveram um rolo curtinho enquanto gravavam a temporada. Ficou bem escondido isso, hein.

# As queens todas sedentas pela Alyssa out of drag HAHAHA. Mas não posso mentir que elas ficaram ouriçadas por motivos óbvios.

# Jasmine pode até ter sido arrastada e mal em alguns episódios mas ela claramente foi uma das protagonistas da temporada e ela, junto com a Daya, deixaram a temporada mais intensa. Incrível que ela protagonizou quase todas as brigas que teve na temporada. Teve Jasmine vs Kornbread por causa da tagarelice da Jasmine; teve Jasmine vs Maddy, onde teve o relato da Willow falando que foi nesse momento que se sentiu em RPDR kkkkkk; e claro, vimos Jasmine vs Daya, com a Daya dizendo que não se arrepende de nada do que disse mas que pede desculpas pra ela e Jorgeous pelas palavras que usou. Foi nesse momento que o Reunion brilhou. A briga das duas tava feia demais e quando vi a Jasmine de pé e falando alto, jurava que iria rolar uns tapas. Era uma lavação de roupa icônica, com a Daya falando que a Jasmine não respondeu nenhuma mensagem ou ligação dela e outra dizendo que uma não queria mais falar com a outra desde o fim das gravações. Com direito até de lágrimas (de crocodilo?) da Daya. Uma delícia de ver e de longe, o momento mais intenso do episódio.

# Vimos a Maddy falando sobre ser a primeira drag cis heterossexual no show, falando que os homens héteros devem aprender com a arte drag a abraçar seu lado mais feminino e lutar contra a masculinidade tóxica, dizendo também que nem todo hétero tem que ser drag. Ai ai... orgulho de sempre gostar da Maddy s2

# Jasmine comentando sobre sua saída do armário como mulher trans foi bem emocionante e relembrar esse momento foi bem bonito também. Adorei o comentário da Kerri falando que foi "mais um" na lista trans hahaha. Aliás, uma temporada que se encerra com 5 queens trans foi bem interessante (Kerri, Kornbread, Bosco, Jasmine, Willow).

# O último read foi divertidíssimo! Maddy e Kornbread mostrando que conseguiriam soltar bons shades pras queens e que June é um poço de carisma.

# Maddy vencendo o prêmio de pior look com o look festa junina que usou no desafio de costura hahaha. Justíssimo! Aquela roupa tava feia demais e adorei ver ela dizendo que sente feliz por "acreditarem nela". Apenas reclamou da óbvia heterofobia de botar dois desafios de costura bem próximos e tudo antes do desafio com piadas de peido. Disse somente verdades HAHAHA.

# Amizade Willow e Kornbread = <3 <3 <3 Tão lindas juntas. Queria ver mais disso.

   E é isso que tenho pra falar do reunion da temporada. Acabei até falando um pouco demais pra um episódio que teve nada de coisa inédita. Próximo episódio será finalmente a final. Quem será a vencedora? Angeria? Bosco? Daya? Lady Camden? Willow? Veremos como isso será. Até o próximo episódio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário