segunda-feira, 4 de abril de 2022

RuPaul's Drag Race - 14x13 - The Ross Mathews Roast

 
Um roast sobre redenção?

   Mais um episódio de RuPaul's Drag Race dessa temporada que parece que começou a um ano atrás de tão extensa que está, e foi um episódio digamos... interessante e peculiar. Para mim, foi peculiar no bom sentido por acontecer algumas coisas que achei bom e que finalmente fizeram a temporada se mexer um pouco: tivemos eliminações no episódio! Chocante, não?

   Logo no início já vimos a comemoração da Bosco de ter sido a cotada privilegiada em ter a barra dourada, fazendo que tenhamos mais um episódio sem eliminação ela continuasse no show e mostrar mais uma coleção de sutiã e calcinha na passarela. Como falei no último texto, fico feliz que acabou ficando com ela e não com alguém que não merecia. E concordo com as meninas com elas comentando que o ruim dela salva, é mais uma semana sem eliminação. Acaba cansando isso.

Mini Challenge
   No mini challenge do episódio, vimos as meninas se dividindo em dois grupos e recriando um mural com a RuPaul e Dolly Parton. O que ficou pra pintar a Dolly até que ficou bonitinho mas o da RuPaul... ficou bizarro. Aquele nariz, aquele sorriso,... que coisa feia. Não é a toa que o team Dolly (Bosco, Daya, Lady Camden, Willow) foram as óbvias vencedoras.

Challenge
   Pro desafio principal de hoje, teremos um episódio de comédia com as meninas servindo um clássico roast (aqueles standups onde uma pessoa em específico é a "sortuda" de falarem mal) com a "vítima" sendo Ross Mathews. Ai ai, se fosse comigo, iria falhar completamente nesse desafio pois eu não vejo graça nenhuma no Ross e apelar pro cliché do gay afeminado iria só me dar sono hahaha. Como vencedoras do mini challenge, elas que irão decidir a ordem de apresentação. Bem, aqui nem existiu drama na ordem de apresentação pois mais da metade que acabou decidindo essa ordem. XD

   Nos ensaios, pensava que a Bosco iria se dar mal mais uma vez, já que ela foi bem ruinzinha nisso. Mas não tão ruim como a DeJa. Aqui no episódio ela foi bem mas beeeem sem graça com as piadas dela. Foi engraçado ver a Michelle e a Dulcé não achando graça nas piadas dela mas assim, eu ria mas de preocupação. Quem foi bem nos ensaios eram a Lady Camden, Angeria e Willow, e foi assim mesmo que aconteceu no momento do roast. Já até achava que seria uma delas a vencedora...

   ... até o momento da primeira apresentação da Bosco, que ela foi super engraçada. Adorei o jeito como ela se "redimiu" depois de ter ido mal nas últimas semanas e no ensaio e achei até justa sua vitória no desafio da semana. Queria que ganhasse a Lady Camden, nem vou mentir, mas a piada do eco foi bem longa e repetitiva que acabou "arruinando" sua vitória. Pra mim, até na runway ela tinha sido boa com o tema de tutus. Aliás, ela, Willow e Bosco foram ótimas nessa runway.

Lip-Sync... FOR. YOUR. LIFE.
   E por aqui, vimos um bottom three, com a própria RuPaul falando que no episódio irão sair duas concorrentes. Um milagre acontecendo aqui! Finalmente vamos ver não só uma eliminação mas eliminação em dobro. O bottom consistiu na Jorgeous (pra variar, que está em desempenho ruim tem semanas), DeJa (que foi bem sem graça no roast) e a Daya (que não foi super ruim mas foi bem meh meso). A música performada foi "Good 4 U", da Olivia Rodrigo (que confesso que gosto das músicas dela kkkk). Não foi algo super espetacular mas dava pra ver que a Jorgeous estava "cansada" de sempre estar no bottom, sempre tem que fazer os lipsyncs e etc. E bem, a RuPaul foi coerente e salvou a menos pior das três que era a Daya, sendo assim nos despedimos de DeJa e Jorgeous (finalmente!!!).

   Depois de uma sequência episódios onde ninguém foi eliminado, ver uma eliminação dupla foi uma delícia de ver e especialmente quando era a eliminação de alguém como a Jorgeous, que desde o episódio 07 já estava fazendo hora extra no programa, se salvando apenas por ser boa no lipsync. Mas de todo jeito, foi um episódio bom de RuPaul's Drag Race e agora estamos nos encaminhando nos últimos momentos com queens super maravilhosas que merecem estar onde estão... e Daya Betty, que vamos sempre lembrar que foi eliminada na dupla premiere e que ainda está por ter retornado. HAHAHA. Mas falando sério, a presença dela no Top5 é boa e não acho injusto.

   Próximo episódio teremos o momento das meninas participando na gravação do clipe da RuPaul. Ou seja, é o episódio onde eu irei odiar bastante pois acho um porre isso hahaha. Enfim, até o próximo episódio!

P.S.: Chocado que nesse episódio teve mais eliminações do que o último mês. Nos 4 episódios de março, só tivemos apenas a eliminação da Jasmine. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário