domingo, 22 de dezembro de 2013

Once Upon a Time in Wonderland - 1x02 - Trust Me


Aqui, de boas, no meio de um resgate e fazendo nada a respeito disso.


   Não aconteceram grandes coisas nesse episodio não. O que posso dizer ainda é do mesmo: gente chata, efeito ruim e historias sonolentas. Tivemos a revelação de que o Coelho Branco era um aliado da Rainha Vermelha o tempo todo. E falando nela, gente, ela tá mais inexpressiva do que no primeiro episodio. Terrível demais! Teve também Silvermist, que era uma gracinha e com certeza ela deve ter tido algum rolo com o Valete, a julgar por ela tar puta com ele. Falando nele, ele mostra sobre uma Anastásia. Tou bem intrigado sobre quem seria ela. Será que é da princesa russa do desenho da Fox? Espero que essa historia seja boa porque se depender sobre esse romance da Alice com o Cyrus, a parte romântica de Wonderland tá perdida. Flashbacks deles sempre me dando sono eterno e 0% de minha importância sobre a parte de querer voltar pra buscar ele. Agora vou me perguntar do por que a Rainha quer fazer com a garrafa do Cyrus? Qual o sentido de ter ela?

   Wonderland apenas me demonstrando que não devo mais continuar com ela de tão ZZZ que tá. Ao menos, no quesito Efeitos, algo ficou legal: a tartaruga gigante. Ficou bem legal ela. Mas o cenário da estradinha, meu deus... Que coisa horrorosa.

   P.S.: Desculpem pelo texto curto, ruim e sem graça. Queria apenas mais resumir o que achei do episodio. Tou ficando muito sem tempo pra escrever textos longos. =S

Nenhum comentário:

Postar um comentário