domingo, 20 de abril de 2014

Orphan Black - 2x01 - Nature Under Constraint And Vexed (Season Premiere)

"Late mais alto que daqui eu não te escuto!" HENDRIX, Alison "DIVA"


   Ai gente, que emoção. A Órfã Preta voltou para minha felicidade maior. <3 E que retorno maravilhoso. Vou escrever aqui tudo o que senti vendo o episódio porque se for pra tentar "resumir" o que vi, vou me lascar gostoso porque foi tanta informação, tanta bomba na minha cara que não saberei como escrever.

   Já começou o episódio com muita ação na cena do café, com a Sarah tentando fugir daquele banheiro usando um extintor pra quebrar uma parede. (!!!) Essa é a Sarah vida loka que eu tanto adoro. Nunca tem coisa ruim pra ela. Mentira, tem sim. Ela tá doida pra saber o que fizeram com KIRAAAAAAAAA, a usa filha.

   Daí, temos as 758392 storylines que acontecem ao mesmo tempo. Temos Cosima super preocupada em saber do que tá acontecendo com ela, por causa da sua doença e recebendo ajuda da Delphine. Ainda continuo não gostando muito dela e Delphine/Cosima NÃO é um casal que gosto tanto assim. Vide a cena dela entregando o tubo de sangue da Cosima pro Aldous. Se bem que nesse episódio, a Cosima tava bem apagadinha.

   Outra storyline é de Alison maravilhosa ainda meio preocupada sobre do que ela fez com a Aynsley, a intrometida. Mas né, isso ficou nem percebido no episódio porque das outras cenas que ela teve nem foram sobre isso, mas foram coisas maravilhosas demais. A cena dela com o traficante de armas foi duma bizarrice tão grande que não parava de rir momento nenhum. Outro momento hilário dela: a cena do musical, aonde agora ela é a principal e ensaia uma cena que ela fica limpando o chão pra tirar o sangue da vítima. HAHAHAHAHA <3 Te amando muito mais agora, Alison.

   ... E o plot da genética ainda continua sendo a coisa que mais me dá nó na cabeça. Ao menos, tem muita coisa daquilo que é bem pé no chão. Por isso que achei interessante saber que a Rachel tá vendo sobre as patentes de DNA sintético e tals, para "licenciar" o que eles fazer. E confesso que fiquei surpreso quando me falaram que eles não estavam com a Kira e nem com a Sra. S. Agora a Sarah terá que se unir com a Rachel para tentar encontrar a Kira, que descobriram que quem levou a garota foram as pessoas religiosas que fizeram aquela lavagem cerebral na Helena.

   Falando nela, fiquei tão feliz por ver essa sestra maravilhosa viva. Quero ver como que ela conseguiu sobreviver depois daquele tiro da Sarah. E também como ninguém daquele hospital percebeu o estado debilitadíssimo dela, mas isso é ignorado. HEHEHE

   E assim que foi o retorno de Orphan Black pra mim. A série continua do mesmo jeito que antes. Não foi tão maravilhoso como o último, mas foi um excelente episódio, que manteve a qualidade da série. Episódio muito bem atuado, sem enrolação, com cenas bem interessantes e divertidas. Agora é só esperar pro próximo, com a Helenina viva. Até mais.

P.S.: Nem comentei direito sobre a parte do Art porque né... Tão empolgante... Mas que bom que ele já descobriu que o povo do café eram extremistas religiosos e espero muito que a Sarah conte logo sobre os clones pra ele.

P.S.S.: Já tou shippando Felix/Ramon.

P.S.S.S.: A cara da Kira ao tirar aquela foto no fim do episódio era tão tensa que fiquei com um medinho dela.

P.S.S.S.S.: Menina Tatiana conseguiu me enganar de novo. Por mais que estranhasse, eu demorei pra perceber que a Sarah tava no lugar da Cosima. A única coisa que percebi era de achar os dreads da Cosima muito esquisitos. Apenas isso.

P.S.S.S.S.S.: A cena da balada gay com o Felix e a roupa dele. KKKKKKKKKKKKK <3 Felix e Alison, os melhores alívios cômicos da série e um dos melhores personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário