sexta-feira, 5 de agosto de 2016

RuPaul's Drag Race - 1x01 - Drag On A Dime (Series Premiere)

Start Your Engines.

   Após séculos de pura enrolação, finalmente textos no blog sobre algum reality show. É meio estranho querer escrever sobre isso, ainda mais que já faz um bom tempo que a temporada acabou e já sei quem venceu ela. Só não sei como foi o caminho da vitória. Não poderei escrever textos sobre meu reality favorito porque ele já acabou tem muito tempo (The Glee Project <\3). Então amigos me indicaram dois realities super populares: Survivor e RuPaul's Drag Race. Como Survivor tem mais de TRINTA FUCKING TEMPORADAS e eu queria ver desde o começo, escolhi o reality da RuPaul. Ainda mais que preciso, pelo menos, ter assistido a uma temporada completa dessa delícia. Nem preciso me alongar pra dizer do que se trata o RuPaul's Drag Race, que é um reality show do canal Logo apresentado pela drag queen RuPaul e nos moldes de America's Next Top Model, quer revelar a próxima drag superstar.

   Nessa primeira temporada temos as seguintes queens: Akashia, BeBe Zahara Benet, Jade, Nina Flowers, Ongina, Rebecca Glasscock, Shannel, Tammie Brown e Victoria "Porkchop" Parker. Como eu apenas via pequenos pedaços do show na TV, eu vou começar os textos sem ter a menor noção de quem são elas, as suas personalidades e o que todas fizeram depois de RPDR. Todas as minhas opiniões de tudo é apenas do que foi mostrado e que posso mudar depois de conhecê-las melhor. Enfim... parando de enrolar e vamos ao episódio.

Apresentação das Drags
   Não tenho muito que falar dessa parte, já que não tenho a menor noção de quem é quem. Só posso mesmo é elogiar a diversidade que temos no programa com drags negras, latinas, gordas, mais velhas,... Acho isso bem legal. E se for falar de visual, gostei da Akashia e da Shannel. RSRS

Mini-Challenge
   O que pra mim seria uma Mini-Challenge, era na verdade um photoshoot (bem sensual e úmido -Q) que as competidoras precisam tirar pra serem mostradas ao júri. Vamos ao que houve. Tammie, me desculpe, mas você é zero em sensualidade. :c Shannel, Jade, Nina e Akashia estavam maravilhosas. <3 E realmente deu pra ver que a Akashia não gostou de ficar molhada com os caras.

Challenge
   Objetivo de hoje: se montarem com roupas de lojas mais baratas. Foi bem interessante ver elas se virando em fazer milagres. De roupas normais pra roupas bem chiques. RS... Mal começa o desafio e já ouvimos os primeiros dramas do pessoal, como a Victoria já ter levado um tiro por estar montada em frente a um bar gay. :( Rebecca já recebeu crítica do conceito do vestido que estava fazendo e mudou tudo que fez... e pra mim, mudou pra melhor porque ficou bom. Não gostei do visual da Victoria e os meus visuais favoritos foram os Nina (que venceu o Challenge, aliás) e da Bebe. <3

Lindas, né? S2

Lip-Sync... FOR. YOUR. LIFE.
   As gatinhas que foram pro bottom foram a Victoria e a Akashia. Já comecei "bem" o programa já gostando um pouco da Akashia e ver ela fazer o lipsync. A música escolhida foi "Supermodel" da RuPaul. #xatiado que a Victoria ficou apagadíssima no lipsync. Tadinha... tão carismática. Mas infelizmente fazia sentido a sua saída. Bye bye, Victoria.

   E assim foi o primeiro episódio da primeira temporada de RuPaul's Drag Race. Não achei espetacular, não tenho alguma queen favorita (por mais que tenha pego algum interesse na Akashia, Nina e Shannel) mas quem sabe eu consiga já ficar apaixonado? HEHEHE. Bejas e até a próxima!

P.S.: Nem tem propaganda da Southwest Airlines e MAC né? HAHAHA
P.S.S.: Prometo que os próximos textos serão mais curtos e com algum pitaco aqui e ali. :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário