segunda-feira, 8 de agosto de 2016

RuPaul's Drag Race - 1x04 - MAC Viva-Glam Challenge

Celebre seu lado Viva Glam!

   Mais um episódio de RuPaul's Drag Race e hoje resolveram apostar num lado mais merchan emocional e um tanto quanto comercial de nossas queridas garotas. Pra começar, essa coisa de escolher uma das queens pra fazerem "críticas construtivas" umas pras outras não iria sair coisa que prestasse não. Ainda mais pra Shannel que tá começando a ser um pouco criticada tanto pelo pessoal quanto pelo júri. (Tanto que ela tinha ido pro bottom 2 no episódio passado) Jade e Rebecca também foram "vítimas" das críticas, porque elas precisam se aparecer mais... o que é até uma verdade. Quase nem falo sobre as duas por aqui. =P

Mini Challenge
   O mini desafio de hoje, depois dessas críticas, era uma queen ter que maquiar a outra e vice-versa. Quando vi que isso iria acontecer, já tava achando tudo bem interessante apenas pelo potencial de sair merda. Até que fiquei feliz com o resultado das maquiagem... menos a Bebe e a Rebecca pelo visto, elas discordaram bastante de como ficou a maquiagem. .-.

Challenge
   Como já mostra o título do episódio, o challenge da semana é: estrelarem teste de câmera para um comercial da linha de maquiagem Viva-Glam da MAC (por favor, eu NÃO estou sendo pago pela MAC pra fazer propaganda... a RuPaul é. HAHAHAHA) e demonstrarem por são mulher Viva-Glam. Pensava que o desafio seria só fazer uma propaganda de maquiagem e fiquei contente em ver que a mensagem iria além disso. Pelo fato do lucro dos produtos irem pra ajudar instituições que ajudam as pessoas com HIV/AIDS, era um trampolim perfeito pra vermos algumas das concorrentes desabafarem sobre o tema. Como o fato de um amigo próximo da Rebecca ter HIV e fazer a mensagem deixou ela muito sensível e por isso a garota foi embora do estúdio em pouco tempo de ensaio, aos prantos.

   O meu ensaio favorito, de longe, foi o da Bebe. Estava linda com roupa típica da África, falou bonito e bem confiante em frente das câmeras e ainda fez um pedido de ajuda pra população com AIDS na África. Palmas pra essa linda. S2 Confesso ter um pouco de dó da Shannel no desafio. Pior é ver que ela cometeu o mesmo erro de antes: falar demais.

Lip-Sync... FOR. YOUR. LIFE.
   As queens que foram pro bottom 2 foram Rebecca e Jade. (Por pouco achava que Shannel iria fazer o lipsync... me enganei) A música escolhida foi 'Would I Lie To You?' do grupo Eurythmics. E nem tenho muito do que falar dessa parte por tê-la achado ahn... apenas de boas. Desta vez, Rebecca teve sorte e ficou. Agora Jade... sashay away pra ti. =\

   Acho que tirando a parte mais dramática com as garotas falando de AIDS, foi um episódio bonzinho. Eliminação da Jade não afetou meu coração (-Q) e vamos ver se Rebecca vai dar uma melhorada na competição. Até o próximo episódio!

P.S.: No desfile, quase que a Nina faz a Akashia. Sorte que conseguiu se recompôr a tempo. Ainda bem.
P.S.S.: Pra não dizer que não falo muito de Ongina, eu gostei do vídeo Viva Glam dela. Fez o alerta da AIDS e mostrou uma mensagem de celebrar a vida. =3
P.S.S.S.: A revelação de que Ongina tem AIDS me deixou emocionado? Sim ou sim? :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário