sexta-feira, 12 de agosto de 2016

RuPaul's Drag Race - 1x08 - Grand Finale (Season Finale)

Bebe representando minha face quando elogiam alguém que não merece elogios.

   Vamos chegando a finale da primeira temporada de RuPaul's Drag Race. Foi curtinha a nossa trajetória do reality? Foi. Mas deu pra aproveitar bem os momentos que tivemos com nossas drag queens favoritas e agora já digo que mesmo não achando que escrevo bem sobre reality show, foi algo diferente do que já tava fazendo. Mas chega de enrolação e vamos ao que ocorreu nessa final.

Challenge
   Sem nenhum mini desafio nessa semana, o último desafio que nossas queens terão de fazer é algo simples mas que vai ser sempre relembrado: estrelar o novo clipe da RuPaul: 'Cover Girl (Put the Bass in Your Walk)', uma música que com certeza não foi tocada no programa. #SQN Terão que aprender a coreografia e gravar um trecho de um rap pra isso.

   Na parte de coreografia, já sei que a Rebecca rodou gostoso. Ela não tava conseguindo ir bem nisso. Na parte do rap, ela também deu bastante problema o que fazia me perguntar: o que ela tava fazendo ali? Eu sei que a garota é linda mas... não sei se ela merecia de verdade ser uma FINALISTA de RuPaul's Drag Race. Confesso que achava que quem iria se dar muito mal nesse trecho do rap fosse a Nina por conta do sotaque mas ela conseguiu se dar bem nessa parte.

   Na gravação do clipe, me toquei que não sabia se torcia pra Bebe ou pra Nina porque as duas estavam maravilhosas. Ai fiquei em dúvida. KKKKK Só pelo atraso e falta de emoção que foi a Rebecca na gravação já sabia da inevitável derrota dela. Aliás, nessa finale a Rebecca deu pra pra ser a chata dos infernos. Ao menos, temos a Nina Flowers sendo fofa e linda, querendo ainda manter contato com as queens que passaram no programa.   

Lip-Sync... FOR. YOUR. LIFE.
   Antes de falar sobre a etapa final do lipsync, queria falar que o júri ficou meio maluco em falar que a Nina não mostra várias facetas. Pelamor, ela mostrou vários visuais diferentes no programa. U.U Não quero minha 'loca' sendo criticada. HAHAHA Afinal, ela e Bebe são as únicas que não consigo ver nenhum ponto negativo das finalistas.

   Posso dizer algo? Já amei ver Rebecca já sendo eliminada antes de acontecer o lipsync. #SorryNotSorry. A música perfomada no lipsync foi justamente a música que tiveram que gravar o clipe: 'Cover Girl', da RuPaul. E foi tudo maravilhoso. S2 Mas apenas uma deveria vencer o programa. A vencedora da edição foi... BEBE. <3 Parabéns, sua linda! Por mais que queria que fosse Nina, sua vitória é justíssima e fico imensamente contente pela vitória miss Camaroon. S2 S2 S2

   Minha experiência de escrever sobre toda temporada sairá no meu próximo texto quando falarei sobre a Reunion de nossas queens amadas... ou não tão amadas assim. RSRSRS Mas lhes asseguro que adorei escrever tudo isso e até o próximo texto, pessoas. <3

P.S.: Eu respondi Madonna na cena do She-Mail. Seria eliminado? Sim ou obviamente? HAHAHAHA
P.S.S.: Bebe já ganhou sua vitória quando na cena do almoço com a RuPaul falou sobre as pessoas com AIDS na África. Foi sincera naquele momento e foi bem emocionante ver isso.
P.S.S.S.: Morri quando teve o "pedido" de trazer a Akashia de volta. KKKKKKKKKKKKKK
P.S.S.S.S.: If you don't love yourself, how in the hell you gonna love somebody else? Can I get an amen?

Nenhum comentário:

Postar um comentário