domingo, 7 de agosto de 2016

RuPaul's Drag Race - 1x03 - Queens of All Media

A ascensão e queda de Akashia.

   Enquanto os dois primeiros episódios eu apenas falava que tava achando tudo bacaninha e tal, esse já gostei e muito bem. Algumas quedas e mais uma história triste pra ser contada. A do momento é a destaque do momento (aliás, destaque em todos os episódios), Akashia. É algo bem triste ser expulsa de casa por causa de sua sexualidade e isso é infelizmente comum nesse mundo tão homofóbico. =[

Mini Challenge
   No episódio não teve um mini challenge mas tivemos algumas questões que as queens tiveram que responder e todas tinham a ver com uma pessoa: Oprah Winfrey. S2 S2 E com ela que puxamos ao Challenge do episódio:

Challenge
  Objetivo dele é mostrar a Oprah Winfrey de cada uma... o que acho maravilhoso, já que a Oprah não serve apenas como inspiração para as drag queens como também é inspiração pra muitas outras pessoas. ^-^ E que gafe esse seu, hein Jade. Era pra pegar a personalidade da Oprah e não imitá-la fisicamente. (E também podia correr um risco enorme dela fazer blackfacing no programa D:)

   O desafio foi dividido em três partes: elas apresentando um telejornal, elas vendendo um produto e elas entrevistando o convidado especial. Vamos lá! No telejornal descobrimos que boa parte delas não iria prestar muito bem pra ler o teleprompter. KKKKKK Muitas delas se saíram bem mal. Na parte de vender o secador também não ficou legal mas ainda assim, foi bem engraçado de ver. (Especialmente com a Nina vendendo. Amei muito) Na entrevista, já ficou mais do que claro que a Akashia tá fazendo hora extra no programa. Entrevistadora que não se levanta com os convidados, não dá tchau com fim da entrevista,... HAHAHA

   No desfile pra se apresentarem pros jurados, elas foram com suas próprias roupas, o que foi até curioso pra mim, por achar que elas iriam com a versão Oprah delas. Assim como no episódio 01, fiquei apaixonado pelo visual da Nina e da Bebe. Super lindas e reinantes. Akashia também tava bem bonita... até ela pagar mico e cair bonito na passarela. Sorte que ela deu "o close". Pagou mico mas saiu com estilo. Parabéns. O que tem de chata, tem de talento, Akashia.

Lip-Sync... FOR. YOUR. LIFE
   Claro que depois de dois bottoms seguidos, ser bem ruim no challenge e cair no desfile, era óbvio que Akashia iria novamente fazer um lipsync pela sua vida. Sua concorrente era a Shannel, criticada pela parte da entrevista. (Também, não conseguia parar de falar. XD) A música performada por elas foi <3 'The Greatest Love of All' da Whitney Houston <3. As duas tavam arrasando na performance e ain... Shannel, que mico deixar a peruca cair. HAHAHAHA Acho que se a RuPaul não pedisse pra ela mostrar vulnerabilidade, com certeza ela seria eliminada e teríamos mais uma semana com Akashia cometendo erros.

   É Akashia... não foi dessa vez que se livrou do bottom, querida. Será por isso que gostei mais desse episódio do que os outros? HAHAHA. Enfim, mais uma delícia de episódio de RuPaul's Drag Race por aqui. Agora que não terei Akashia pra falar mal, de quem mais irei falar? Só os próximos episódios saberemos disso. Então... beijos e até o próximo!

P.S.: Vocês não imaginam o quanto eu queria usar essa gif divina aqui no post. KKKKKKKK
P.S.S.: Segundo as notícias deles, Britney Spears tem um affair com o presidente\coisa do tipo da Ucrânia. HAHAHAHA
P.S.S.S.: Atualizando as favoritas... Nina Flowers continua firme na torcida. =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário