sexta-feira, 3 de julho de 2015

Nikita - 1x05 - The Guardian

Mais um novo cúmplice?

   Gente,... que episódio bom. Foi muito bem ver algo que terá alguma continuidade na história principal. O que aconteceu por aqui é que conhecemos Owen Elliot, um outro agente da Division que saiu de controle. A trama dele era de que ele tinha uma caixa preta que contém várias informações sobre o Percy e a Division e o Percy foi pessoalmente para Montreal para pegar a caixa. Depois de muita mas muita porradaria, Nikita acabou pegando ele vivo (menos a Emily, namoradinha dele, infelizmente) e prevejo uma boa parceria entre eles, já que ambos querem matar Percy. Acho digno.

   Muita coisa que a Nikita fez foi tudo com ajuda da Alex dentro da Division. Enquanto no outro episódio muita coisa aconteceu sem ajuda dela (por motivos que citei acima), aqui tudo foi por causa dela. Entrou na sala do Percy, ficou ouvindo as conversas do Michael, Birkoff e Nikita,... Parecia espiã mesmo. Adorei ela. Nikita nesse momento está orgulhosa de você ser assim. ^^

   Só não acho o episódio mega sensacional porque no final tem a maravilhosa cena super crível de Nikita e Owen se jogando do cargueiro pro rio, caindo não sei quantos metros. Aquilo mataria eles tranquilamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário