domingo, 5 de julho de 2015

Nikita - 1x07 - The Recruit


Será que você está disposto a se sacrificar pela Mamis Natureza?

   Mais um episódio se passa e Nikita continua me prendendo positivamente. Claro que por aqui não tivemos coisas grandiosas acontecendo, tirando o final do episódio mas isso não tira os méritos do que aconteceu. O caso do episódio é a recruta Sara, que a Division mandou a moça para uma missão suicida, onde ela seria uma ecoterrorista e explodiria o prédio de alguma corporação com um colete que usava. Achei que tudo aconteceu bem rápido porque teve em poucos minutos a Nikita salvando ela, a Sara contando sua história que queria rever seu filho que foi obrigada a mandar para adoção, surtou e fugiu até onde a criança mora e a Division foi atrás dela, foi uma loucura. Muito tiro, como sempre. O tiroteio acabou porque na Division algo beeeem inusitado aconteceu.

   O que aconteceu era o seguinte: Robbie, outro recruta avulso da Division tava muito recalcado por não ter sido chamado pra uma missão. Até que chegou um momento onde a Amanda o mandou para ele ser guarda. Imagem o quanto eu ri da cara dele depois disso. E lógico, o mimimi dele ficou pior ainda e ai ele surtou. Começou a atirar em todos os guardas. Parecia até o tiroteio de Grey's Anatomy -Q. Claro que por causa disso, os grandes da Division tinham que controlar ele e por isso foi "cancelado". Bem, ao menos era o que a Amanda quis deixar. Agora a Amanda vai querer mandar ele para o "Programa de Limpeza". Ai sim que o negócio vai ficar tenso.

   Enfim, foi um episodio bem legal, a Sara saiu viva e fofinha mesmo sem seu filho (que aliás, achei muito cretino o nome da criança ser o nome do cara que a Nikita amava, Daniel) e a trama do Robbie na limpeza vai ser tenso... E quero saber mais sobre o que houve com Owen e as caixas pretas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário