sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Galavant - 1x02 - Joust Friends

Até que você não é tão ruim assim.

   Não, em momento algum julguei a série ruim. Galavant em seu segundo episódio conseguiu um feito quase impossível: ser mais zoeira e mais hilário que seu piloto. Dei tanta mas tanta risada assistindo o episódio que estava gritando de rir. Sério. Eu estava gritando de tanto que gargalhava.

   O que aconteceu de empolgante no episódio? Ahn... Tudo. Por mais que esse tudo não tivesse muita importância pra trama central, ainda tudo estava hilário. Na parte de Galavant, Isabella e Sid, eles se inscrevem numa competição para conseguirem dinheiro para poderem se hospedar em algum lugar. Sobre essa parte do duelo, primeira coisa que falo é do "grande inimigo" de Galavant, que é interpretado pelo John Stamos. Como ele tava canastra... Tipo, mega canastra. Por isso que adorei o personagem dele: ele também era cafona e cretino como todos. Achei ele bem burro por aceitar da Isabella um copo cheio de absinto mas né... são coisas que esperava. Segunda coisa que falo sobre isso, é que esperava que o Galavant se desse mal em alguma coisa. No caso dele, ele ficou com o corpo duro de tanto que treinou. Só conseguiu vencer a competição porque o outro tava loquissim demais pra até ficar de pé. XD

   Outra traminha que aconteceu foi lá no castelo, com o Richard querendo saber como conquistar Madalena, pra ver se ela se desencana com o negócio de querer sempre falar de Galavant. Só que não penso que ela gostou de ser "seduzida" com o rei bancando o machão, arrotando e sendo autoritário. Madalena ficou suuuuuuuper seduzida com aquilo, né? Tanto que foi embora do jantar sem comer e "brigando" com ele. rsrsrs

   Ai gente, por mais que tenha achado esse episódio engraçadíssimo do começo ao fim, não tenho muito sobre que falar dele. Aconteceu nada de importante mas ainda tudo continua muito engraçado, muito cretino e muito cafona. HEHEHEHE. Até mais!

P.S.: Desde os anos de 1200 pra lá que piadas da mãe já estavam esgotadas. KKKKKKKKKKK
P.S.S.: A cena do cozinheiro dando comida na boca do Richard foi responsável por uma das crises de risos mais fortes que já tive nos últimos meses, colocando quase no mesmo nível do musical na igreja de Jane the Virgin.
P.S.S.S.: Pensava que eles iriam adotar a galinha que ganharam.
P.S.S.S.S.: "Que cheiro é esse?" "Isso é testosterona." #dead
P.S.S.S.S.S.: Não quero receber nenhum abraço do guarda do rei não. #medo
P.S.S.S.S.S.S.: Quando vi a placa pra Winterfell eu juro que me engasguei com aquilo e rachei o bico como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário