segunda-feira, 20 de abril de 2015

Doctor Who - Terceira Temporada [Pequenos Resumos] (PARTE II)

Vote em Saxon. Confie nele. Ele é bom.


   Tinha até me esquecido desse plot que ocorreu durante a Series 03 da série. Ou se não esqueci, não dei muito destaque. Assim como na Series 01 tinhamos a trama "Bad Wolf" e a Series 02 era o "Torchwood", nessa temos o misterioso "Mr. Saxon" que de vez em quando era citado de vez em quando. Confesso que tinha lá a minha curiosidade mas né... com o passar dos episódios tinha esquecido disso e me focando mais com Martha e Doctor. HAHAHAHAHA.

   Como nunca tinha visto esses episódios, nem imaginam a surpresa que tive ao ver eles. HAHAHAHAHA. Vamos lá!

Episódio 11 - Utopia
   Chan, o que é que eu acabei de ver, tho?

   Após um excelente episódio como o anterior, era de se esperar que o seguinte fosse "menos bom", mesmo que ele seja a primeira parte de três do fim da temporada. Primeiramente, eu adorei o retorno do Capitão Jack Harkness e fiquei besta de como ele tava cretino aqui. Metade do episódio ele ficou flertando com todo mundo. HAHAHAHA. Era mulher, homem, alienígena,... S2

   Em segundo, como não achar maravilhoso um episódio que contém menções ao 1x13 e o primeiro especial de natal da série, com a Rose (sdds eternas) se revelando Bad Wolf após ver o coração da Tardis e o primeiro especial de Natal com a mão do Doctor cortada? S2 Tinha apenas amor por isso.

   Confesso que achei o inicio do episódio uma merdinha mas com o passar do episódio, com o Professor Yana e "o som dos tambores", o episódio foi melhorando até chegar no ápice com a entrada do Master. Quando chegou ele fiquei como... todo besta e com a cara no chão.

YANA = YOU ARE NOT ALONE.

COMO NÃO PERCEBI ISSO? BEST PLOT TWIST EVER <3

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Especial - The Infinite Quest
   A corrida impossível mais possível dos últimos tempos.

   Sobre esse episódio animado da temporada, eu apenas posso dizer o básico dele: ele é bem filler, pode ser visto sem precisar ver a temporada e não é nada demais. É apenas uma aventura do Doctor e a Martha que, pra impedir de um malvado ir atrás do Infinito (uma nave que pode realizar o desejo de seu coração), os dois vão fazer a busca disso também. É uma aventura básica e em certos pontos, interessantes. (A parte dos insetos gigantes, diga-se de passagem) O que realmente curti mesmo foi no finalzinho, com a Martha encontrando o "verdadeiro Infinito" e achei aquilo meio Espelho de Ojesed de Harry Potter, já que mostra o que mais quer. Para a Martha, apareceu o Doctor (e tavam bem agarradinhos, hein) #AMO. Pro Doctor, ele apenas diz que o que ele quer, não poderá ter. Será que é a Rose? NOT. Será que é Gallifrey? OBVIAMENTE QUE SIM.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

   Eu iria postar o restante da temporada nesse post aqui. Porém os textos dos dois últimos episódios e do especial de Natal ficaram grandes demais pra poder entrar num "pequeno resumo". Nunca uma coisa tão pequena ficaria tão grande assim. HAHAHAHAHAHA. Os posts sairão sempre um dia depois de cada um ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário