terça-feira, 16 de junho de 2015

Lucky Ladies - 1x03 - Episódio 03

Karol Ka, a chata do funk.

   Mais um episódio de Lucky Ladies se passa e incrível que a cada dia eu fico mais interessado pelo programa. Infelizmente tivemos pouco destaque a MC Carol e mais para a chatice da Karol Ka mas mesmo assim, o programa está cada vez mais legal e interessante de acompanhar. O início de seu episódio foi um pequeno encerramento da barra que era a história da MC Sabrina que realmente tinha sido um negócio bem triste e pesado. Ver as meninas cantando com ela pra levantar o astral dela foi muito fofo e só por esse momento o episódio me ganhou.

   Aliás, temos muitos momentos que o episódio me ganhou... de forma positiva e negativa. Vou tentar escrever aqui sobre como foi e o que achei em cada momento. Primeiro, a cena das cinco garotas na orla, tomando uma bebidinha e tal... Tava tudo legalzinho até neam... Essa "maravilhosa e humilde" pessoa chamada Karol Ka abre a boca pra criticar a Mary Silvestre e ficar se sentindo "abençoada e ter muito mais oportunidades que a Mary". Querida, não vou negar que você teve muitas oportunidades... mas fracassou em todas elas. Vide os vários realities que participou e perdeu em todas. Também não vou negar que a Mary não é do morro e não sabe como é a realidade do lugar. E você por acaso SABE? Ir uma ou outra vez em um lugar mais pobre e ainda ficar por pouco tempo não significa N.A.D.A. Baixa essa sua bola e "seje menas", por favor. Gostei de ver nos depoimentos a MC Carol dando pito nela pelo mesmo motivo que disse acima: você fica julgando o pessoal que faz algo X ou falando algo Y sendo que você também faz isso e ainda de forma piorada. E claro, detestei quando ela disse que "é uma estrela". Ah vai cagar...

   Pra neam... Tentar deixar essa mocinha mais humilde e conhecer a realidade, a nossa diva-mor Tati Quebra Barraco leva tanto a Mary Silvestre como a Karol Ka para a Cidade de Deus, conhecer como é o lugar e sentir do quanto a vida de lá é difícil mas ainda assim, superar tudo. Já começou meio errado quando vimos (adivinha quem?) Karol dizendo que "já foi pra Cidade de Deus então não vai ver novidade nenhuma". Ai ai... Como lidar com essa patricinha irritante? As três chegaram por lá e agora dizendo minha opinião mesmo, digo que nunca fui para uma favela ou passei alguma necessidade mas sei do quanto deve ser bem complicado levar uma vida, no mínimo, digna. Digna no sentido de ter algum trabalho, filhos na escola e comida dentro de casa. O que me chamou bem a atenção foi ver que mesmo sendo conhecida pelo Brasil todo, a Tati Quebra Barraco se mostrou extremamente humilde com todos os moradores da Cidade de Deus e o orgulho dela por já ter morado lá e sempre voltar pra lá é algo extremamente fantástico. Tati linda subiu muito mais em meu conceito, que já era alto. Ver que a comunidade sente orgulho dela por ser bem sucedida é também coisa muito louvável. O que não foi louvável mesmo foi aquele show de falsidade ridículo que a Karol fez. Foi muito muito desnecessário aquele draminha que ela lembrou dos tios e sobrinhos dela... Ah pelamor. Nem eu, nem a Mary e nem a Tati acreditamos em suas lágrimas de crocodilo.

   Encerrando com esse momento de falsidade de Karol, foi muito ridículo ver ela fazendo drama dizendo que limpa a casa, arruma as camas e lava a louça sendo que a MC Carol tava lavando a louça. Vai te catar... Gostei muito com a Carol jogando a merda no ventilador e falando as verdades. Palmas eternas pra rainha desse programa.

   Falando da rainha, adorei o momento de compras dela com a Tati. Como não amar ela toda de salto alto, desfilando gostosamente e né... humilhando as recalcadas junto com Tatizinha. Rainhas do funk, do pop e do mundo. Sobre o momento em que o vendedor, encantado pela óbvia sensualidade da rainha, vem e dá em cima dela, foi muito bom o jeito como ela agiu. Sabemos que ela é casada e que o marido dela é muito ciumento mas isso não significa que ela não pode ter amigos homens. Bem pelo contrário, Carol foi super amor, deu o número de whatsapp pra ele e também deu a real: sou casada, sou fiel e não sou de pegação. Cada dia essa fofa me conquista mais.

   Deixo aqui o melhor momento pro final que seria quando elas e a Tati vão ao show da Ludmilla pra conhecerem ela. Eu confesso que curtia um pouquiiiiiinho mais dela quando era a MC Beyoncé e pensava que ela era uma menina bem chata e tal mas não é que ela é um amor de pessoa? Gente... Adorei a Ludmilla. Super humilde, super fofa e ainda chama todas pra cantarem com ela no show. Achei digno. Achei luxo. Quando tava tudo numa paz, veio ela... A Karol Ka pra fazer merda. Enquanto cada uma cantava uma música própria, a Karol Ka praticamente ROUBOU a performance de "Hoje", que é uma música da Ludmilla. E que performance mequetrefe hein, Karol. Ficou muito ruim. Seu argumento de que aquilo era uma homenagem a anfitriã não cola. Não se deve cantar a música que o artista principal tem que cantar. Olha, te detesto mais ainda agora.

   Terminou assim esse gostoso episódio de Lucky Ladies com um enorme climão entre as moças por causa dessa gafe da Karol Ka ter cantado "Hoje" quando não podia. Agora sim que veremos o clima ficar mais pesado entre elas. Enquanto isso, estou cada vez mais adorando ver isso. Não tivemos muito destaque pra MC Sabrina e a Mulher Filé mas quem sabe isso será mostrado nos próximos. Que venham mais episódios bons como foi esse. Até mais!

P.S.: MC Carol sensualizando toda para ir lavar louça e depois cantar uma nova versão de "Ilariê" da Xuxa é algo indescritível de tão delicioso.
P.S.S.: Quando a Karol Ka pediu pra Mary ficar menos montada fiquei que nem a MC Sabrina: rindo litros da cara dela.
P.S.S.S.: Foi bonitinho ver a Mulher Filé sendo amiguinha da MC Sabrina mesmo nunca achando ela grande coisa.
P.S.S.S.S.: Mary tava desafinando horrores no estúdio! Tive vontade de ficar surdo quando ela cantou. KKKKKKKKKKK E dizer que cantou num tom mais alto pra dar mais emoção é muita embromação.
P.S.S.S.S.S.: Achey #BARRA o dilema de Mary em escolher entre ser modelo e cantora. Por favor, continue com os dois.
P.S.S.S.S.S.S.: Pode ser que o programa esteja manipulando lindamente pra fazer que a Karol Ka seja a vilã do reality mas querem saber? Nem ligo muito pra isso. Não fico filosofando horrores com Lucky Ladies e vejo pela diversão em boa parte. Manipulado ou não, eu me divirto e emociono na medida que quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário