terça-feira, 30 de junho de 2015

Nikita - 1x02 - 2.0


Nikita mostrando como usar uma baita arma sem perder a sensualidade.

   Achei o segundo episódio não tão bom quanto o pilot mas ainda assim, um bom episódio. Por aqui descobrimos mais da história da Alex, que era uma junkie maluca que quase foi morta numa casa de crack. Só não foi morta porque foi salva pela nossa Nikita. E o tratamento de "limpeza" dela pelas drogas foi um tanto quanto exótica. Aquela sauna não era tao legal assim. E segundo o que diz, Nikita sabe quem matou os pais da Alex. Aposto que foi coisa da Division no meio.

   Falando em Division, vamos para o caso do episódio que foi sabotado by Nikita: é do chefe de estado NOJENTO (que tentou abusar da Alex. Absurdo) que possuí uma quantidade absurda de urânio. A Division (e uma outra organização secreta) quer o GPS que está com ele para localizar o urânio para fazerem bombas atômicas. Foi bem emocionante a forma como tudo foi conduzido. Ação muito bem feita.

P.S.: Nikita falando francês foi no mínimo interessante.
P.S.S.: Tenho medo de como são as formas de tortura da Amanda.
P.S.S.S.: Os próximos textos de Nikita serão assim mesmo: mais curtos e postados individualmente pois são longos demais para colocarem em "Pequenos Resumos" e curtos para uma review digna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário