segunda-feira, 15 de junho de 2015

Lucky Ladies - 1x02 - Episódio 02

Lucky Ladies by Shonda Rhimes.


   Oi pessoas! Desculpem meu atraso com o texto do segundo episódio. Tive tanta coisa por aqui que nem imaginam. Mas ao invés de falar mal de mim, falemos do reality do pop, que é essa delícia de Lucky Ladies que pra variar, apresentou coisa boa de novo. Fico feliz novamente em ver que o programa não é apenas zoeira, barraco ou bobagens. O negócio tem coisa séria pra mostrar e mostram de forma bem crua e real pra gente. Mas isso vou deixar pra falar no final.

   Eu divido esse episódio em quatro momentos, que irei falar cada um em cada parágrafo. O primeiro foi quando elas iriam dormir depois da festança que teve no episódio passado. Mary Silvestre sendo gente como a gente e fazendo nebulização. Ficou mostrando todo seu equipamento que tem que usar pra ela não perder a voz... Sorte que nunca tive problemas com minha voz. Tudo bem, não sou cantor (apenas performer de karaokê, prfvr) e já fiquei rouco mas nunca pra precisar usar isso. E claro, melhor momento foi da eterna rainha MC Carol com ela dormindo de roupa normal (porque ela não usa pijama) e roncando lindamente. HAHAHAHA.... Me identifiquei com ela... na parte de não usar pijama, óbvio. -Q

   Segunda parte seria o maravilhosa café da manhã de nossas guerreiras. No momento do café vimos do quanto a Karol Ka adora cagar regra. Ai pelamor. As meninas super querendo comer algo normal (e MC Carol dizendo que COME CARNE com voz dumal) e essa mulher fica aí mandando todo mundo comer as comidinhas que ela come. Afe! Vai mandar na sua própria vida e não a dos outros. Nessa harmonia linda de gente mandando na comida dos outros eu jurava que a Mulher Filé iria brigar feio com a Karol. E sabe... queria mesmo e ficaria do lado da Filé. #FALEY Pra não ficar apenas com esses momentos chatos e de tensão, eu gargalhei com a MC Carol tomando o "delicioso" suco da Karol. É muito minha cara quando tomo algo que odeio. Jesus... E a #BARRA da Mary por ela sofrer bullying por ser magra? Nossa... super me emociono com histórias de magrofobia. #SQN E claro... MC Carol, linda e rainha, revela que não lava louça a três anos e que deseja saber como emagrecer apenas comendo churrasco. AMOOOOOO!! #TEAMCAROL #TEAMOCAROL #MEREPRESENTASUALINDA Também quero saber, diva. Se souber, te aviso na hora. <3

   Terceiro momento: as compras. Se antes já achava a Karol Ka chata, por aqui eu a acho mais chata e pior, falsa. Falsa pra caralho. No café ficou de mimimi com todo mundo pra todos comerem certinho e tal pra chegar no mercado e se entupir de chocolate. Ah vai se lascar... Adorei ver que a MC Carol (sempre essa linda) foi lá e deu uma bronca nela. No mercado vemos a Filé fazendo uma das coisas que ela mais ama fazer: chamar a atenção. Não deu nem dez minutos de compras e começou a piscar a bunda pra todo mundo que trabalhava no açougue de lá. Olha, se isso fosse no episódio passado, eu iria até te detestar mas como minha raiva com a Karol Ka é maior então fico de boa com você. O probleminha que tenho com a Filé é que ela só serve mesmo pra essa parte da dança mesmo. Ela só faz isso e cadê o resto? Não consigo enxergar coisas a mais nela... Só bunda e peitos que saltam. (Não que isso fosse algo ruim. Bem ao contrário. HEHEHEHE)

   Por último deixo o melhor: um pequeno desafio musical. Cada uma das meninas terá de se apresentar pra diva-mor Tati Quebra Barraco e o produtor avulso. (Prometo que até o fim da temporada saberei o nome dele) Então como foram cinco apresentações, tentarei ser o mais breve que posso. Primeira foi a Karol Ka. Não devo negar que ela tem uma voz agradável de ouvir mas pelamor, o que ela canta NÃO. É. FUNK. Você canta pop, garota. Desculpa mas é a verdade. E como a Tati disse, você precisa ser mais humilde. Segunda pessoa foi a rainha do programa, MC Carol onde performou lindamente Bateu Uma Onda Forte e mesmo essa não sendo minha música preferida dela, (posição que fica com "Meu Namorado é Maior Otário") eu amo lindamente essa poesia. Obviamente, foi elogiada com louvor e a Tati a chamou de sua continuação. Óbvio que é a continuação. Quando ela disse a história de vida dela com o marido que batia nela, trancava ela dentro de casa e etc. eu fiquei um pouco chocado e comovido. Realmente ela é uma mulher que tem uma grande história de vida. Cada dia mais eu a admiro. S2 Te amo, Carol. S2

   Depois foi Mary Silvestre que foi toda toda e esqueceu de trazer a música. Parabéns... Teve de cantar acapella e até que saiu bem. Gostei do resultado. Tati e o outro disseram que ela ainda pensa muito na sua imagem. Isso é verdade. E confesso que pra uma modelo, ela até tem uma voz bem OK e claro, a acho bem simpática. Não chama atenção mas ela é legal. Quarta pessoa foi Mulher Filé que fez o de sempre: rebolar mais do que cantar. Amei quando ela disse que quando pediram pra ela fazer o que sabe fazer, ela piscou sua bunda. Sinceridade é tudo por aqui. E realmente, seu melhor talento é piscar a bunda gata porque precisa cantar mais.

   Por último, temos a MC Sabrina que mesmo eu não tendo citado ela aqui, Sabrina foi o melhor destaque do episódio (junto com MC Carol, claro). A história de vida dela parece ser escrita pela Shonda Rhimes. Só pode ser isso porque é MUITO SOFRIMENTO pra uma pessoa aguentar. Padrasto dela era violento e poderia abusar tanto dela quanto da irmã. (!!) Depois teve a mãe que virou evangélica e que vive ainda a atormentando um pouco a filha por causa dela ser funkeira e tal. Aí ela perdeu seu primeiro filho ainda adolescente. (!!!!!) Depois sofreu um acidente quando estava grávida pelo segundo filho (!!!!!!!) e só não morreu porque a barriga amorteceu ela (!!!!!!!!!!!!!!!!) e o homem dela a culpou por causa disso (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!). Depois foi pra uma clínica porque ela entrou em depressão (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) e começou a culpar a música dela por tudo que está acontecendo com ela  (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!). Fiquei como depois disso... na shon. História mais barra que isso é só a da Meredith em Grey's Anatomy, pelamor. Foi lindo todo mundo se abraçando no final. Se pudesse, entrava na tela e iria abraçar ela também. Fiquei muito emocionado com ela.

   Viram só? Lucky Ladies não é apenas entretenimento. Ela também mostra que muita gente que vive cantando funk tem uma história de vida bem triste e que não tem só putaria no meio. Tem muita dose de realidade. Por isso que gosto bastante da MC Carol e MC Sabrina por exporem de forma bem natural as suas realidades. Claro que ainda continuo achando Karol Ka bem chatinha mas espero que com o passar do programa passemos a gostar dela. Até o próximo, que JURO que não vai demorar pra sair. 

P.S.: Filé pagando peitinho logo no começo do episódio é algo ahn... interessante. HAHAHAHA
P.S.S.: Mary é viciada em vinho de pobre. KKKKKKKK Modelo mas bem povão. S2
P.S.S.S.: As mulheres discutindo amor foi divo. Claro, a Carol é a filosofa do amor. RS
P.S.S.S.S.: MC Carol revela que faz amor 9 vezes por dia. RAINHA, NÉ? Afinal, só ela que pode dar 3x de manhã, 3x a tarde e 3x a noite.
P.S.S.S.S.S.: MC Carol pergunta pra MC Sabrina se ela já pegou mulher. HUMMMM... Senti cheiro de couro no ar. HAHAHAHA E a resposta foi sim mas foi para um clipe e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário