sábado, 31 de dezembro de 2016

As Séries Estreantes de 2016 que ODIEI

Ano da mordida na língua também?

   Assim como sempre tem as séries novas que foram bacanas, tem outras que não foram assim tão legais. Aqui citarei as novatas que não gostei muito não... ou das que foram bem ruinzinhas mesmo ao ponto de não indicar pro pessoal. Então, vamos aos nomes delas!


The Ranch

   The Ranch é uma prova de que nem tudo o que a Netflix faz é algo muito bom. Quando vi o nome do Don Reo (criador de Eu, a Patroa e as Crianças) até tive um pequeno interesse pela série. Mas saíram as promos e bem, o interesse murchou porque acabei vendo algo bem mas bem fraco. Saiu a série e já achamos bizarro o fato da Netflix lançar apenas a primeira metade, deixando a outra metade no segundo semestre. Primeira vez que vejo isso acontecer. E bem, a história do moço que vem de fora pra ajudar no rancho da família é beeeeem fraquinha. Não gostei mesmo.

Second Chance

   Antes de estrear, a série do Frankenstein moderno teve o seu título alterado várias vezes antes de estrear. Isso já dizia muita coisa sobre a produção. Quando saiu o piloto, isso se confirmou por completo: uma série mal feita, sem pé nem cabeça e que não possuía nada que chamasse a atenção do público. Foi cancelada com o número de episódios reduzidos... Bem feito.

Crowded

   Ainda guardo com muito rancor dessa comédia que teve o piloto vazado quase um ano antes de sua estreia. E o piloto foi uma das coisas mais horrorendas e sem graça que já vi na vida. Família insuportável demais! Nem adiantou ter a presença da minha amada Miranda Cosgrove no elenco pra chamar minha atenção. Série terrível!

Of Kings and Prophets

   Essa coisa foi planejada pra ser cancelada lançada ano passado. Mas o canal resolveu pôr ela misteriosamente na mid-season e não adiantou muita coisa não porque acabou sendo cancelada do mesmo jeito. Essa versão esquisita da ABC da história de Davi não é ruim como a promo mostrava mas a série é ainda assim, uma das produções mais ridículas de 2016. Efeitos ruins, história mal contada e atuações muito ruins. Cancelada na velocidade da luz, Of Kings and Prophets é uma série que não vai fazer a menor falta na vida de ninguém.

Guilt

   A série de mistério da Freeform (antiga ABC Family) queria passar um ar de mistério, suspense,... mas essa trama de adolescente sendo acusada de matar a amiguinha é muito tonta. Uma produção ruim que acabou sendo um dos maiores fracassos do canal.


Notorious

   Olha, acho que essa série não é uma das piores do ano como é uma das piores séries de toda história da ABC. QUE. SÉRIE. TERRÍVEL! Pelamor... Fico muito triste em ver Piper Perabo envolvida nessa bomba que tem uma trama sem sentido, escrota, ridícula e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito cafona. Queria tanto achar ela ruim que dê a volta e risse mas não deu. Notorious é uma merda completa!!!

MacGyver

   CBS, me pergunto pra você: qual foi a necessidade de trazer uma série que era um clássico da trasheira dos anos 80/90 pros dias atuais? Sei que você queria fazer algo como Hawaii 5.0 de nostalgia e tal mas o que fez com MacGyver não deu muito certo. A história não se encaixa de nenhuma forma com os dias atuais. Além de ser também muito mas muito mal escrita! Definitivamente, um dos maiores erros do canal.

Combo Comédias da CBS: Man with a Plan / Kevin Can Wait / The Great Indoors

   Resolvi citar as três novas comédias da CBS juntas num mesmo lugar por ambas terem as mesmas características: sitcoms estreladas por um ator já conhecido pelo público... e serem nada engraçadas. Eu queria muito mesmo algum dia colocar alguma comédia da CBS na lista de favoritas mas eles não se ajudam. Não é apenas por conta das "risadas de fundo". Se isso fosse o problema, já seria bom. Mas não é. Fico muito horrorizado que cada nova comédia que vem do canal é uma mais sem graça e idiota do que a outra. E nessa fall season, essas três comédias demonstraram isso perfeitamente: seriados que não tem uma gota de humor.

Haters Back Off

   Então pessoal, sendo meio polêmico por aqui, eu confesso que eu gostei de Hater Back Off Mas por que então ela está fazendo na lista das piores? Simples. Por mais que tenha gostado disso, eu tenho que admitir que a série da youtuber Miranda Sings foi um erro e que não merecia existir. Gostei dela porque eu gosto do humor da Miranda. Já acompanho o trabalho dela no YouTube faz algum tempo e mesmo sendo um humor totalmente idiota, eu gosto daquilo e a série faz o que ela faz: humor imbecil. Não a recomendo pra ninguém e desculpa pras pessoas nas quais eu "recomendei" isso. =[

Menções Desonrosas:
- Love: Sitcom da Netflix de produção do Judd Apatow é super babada pela crítica mas a série é um porre enorme! Superestimada demais!
- Rush Hour: Já acho os filmes de A Hora do Rush ruins. A série só intensificou isso a enésima potência.
- Dead of Summer: Dos mesmos criadores de Once Upon a Time in Wonderland, essa série de mistério da Freeform veio de forma bizarra e foi cancelada sendo ainda bizarra. Está nas menções pois ao contrário da parceira Guilt, que é apenas ruim, Dead of Summer ao menos dá pra rir com a falta de veracidade da história.
- Uncle Buck: Da saga "filme que não merecia virar série", essa daí veio e morreu sem ninguém se importar com ela. Ainda bem.
- Van Helsing: Série onde Van Helsing é uma mulher que morde vampiros pra destransformá-los? Seriously?
- The Get DownNo Tomorrow: Citando as duas séries porque o caso delas não são que são seriados ruins maaaaaas que minhas expectativas estavam altas demais pras duas e elas não foram cumpridas com sucesso. Uma pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário