quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Estreias da Mid-Season 2017 - Opiniões Sobre as Novas Promessas

2017 vindo só com coisa boa pra gente. -NNNNN


   Como todo fim de ano, vamos para a lista do que está por vir na mid-season de 2017. Quais são as novas séries que os canais abertos americanos vão estrear e se elas irão durar ou não. Por mim, quase todas seriam limadas. Não sei se é o meu humor que não tá bom ou outra coisa mas difícil ver alguma dessas novas vir me conquistar. Espero que esteja profundamente enganado. Enfim, vamos a lista!

   Nota: Assim como aconteceu com Arquivo X nesse ano, Prison Break também vai voltar na próxima mid-season como uma nova temporada. Não irei assistir por não ter apego com a série original. Mas tenho certeza que irá dar certo, já que a FOX está louca de um sucesso mesmo...


Downward Dog

Resuminho: Comédia. Baseada na websérie de mesmo nome. A história gira em torno de Nan e sua relação com seu cachorro Martin, narrada pelo ponto de vista do animal, que tem um comportamento destrutivo e controlador. Trailer.
O que achei: Adiantando minha opinião sobre todas as séries, essa foi a única série que genuínamente eu gostei da premissa, do trailer e de tudo mais. Achei muito fofinha e creio que vai ser assim no decorrer da série: fofa e engraçada.
Vou ver? SIM! Ainda mais com essa vibe de "cachorro falando" em mockumentary... HAHAHAHA
Vai dar certo? SIM! Por mim, já podia renovar na hora. Espero que ela faça sucesso.

Imaginary Mary

Resuminho: Comédia. Alice é uma solteirona de trinta e poucos anos que tem sua vida transformada quando ela finalmente conhece o amor de sua vida: Ben, um divorciado e pai de três filhos. Mas tudo se complica quando seu amigo imaginário de infância reaparece para tentar ajudá-la a passar pela transição da vida de solteira para a de uma mulher que se prepara para ter uma família. Trailer.
O que achei: Pensava que iria achar engraçado o trailer mas foi tão sem graça... Não foi dessa vez que me conquistou, ABC.
Vou ver? NÃO! Até pensava que iria gostar mas não foi dessa vez.
Vai dar certo? NÃO! Quero que as minhas outras comédias familiares da ABC deem mais certo.

Still Star-Crossed

Resuminho: Drama. Baseada no livro de mesmo nome de Melinda Taub. A série irá mostrar os fatos que sucedem após os eventos de Romeu e Julieta, de William Shakespeare. Apesar da aparente paz que reina em Verona após a morte do casal, os Montéquios e Capuletos vivem uma relação repleta de intrigas e traições. Isto faz com que o Príncipe Escalus conclua que a única forma de acabar com esta briga é fazendo com que as duas famílias se unam em matrimônio. Assim, Benvolio, primo de Romeu, é o escolhido da família Montéquio para se casar com Rosaline, prima de Julieta. Mas, ao contrário do que aconteceu entre Romeu e Julieta, este casal não se ama. Ainda assim, são obrigados a concordar com a união para salvar suas vidas, a de suas famílias e a do povo de Verona. Trailer.
O que achei: Olha, eu gosto bastante dessas coisas que são relacionadas a Romeu e Julieta. Já vou ver com uma curiosidade daquelas. E pra melhorar ainda mais a curiosidade, é uma série de produção da Shonda Rhimes. Ou seja, selo de que vai ser bem comentada.
Vou ver? SIM! Sou trouxiane e verei pela curiosidade mesmo achando o trailer uma bostinha! HAHAHA
Vai dar certo? SIM! Por motivos de: Shonda Rhimes. Mesmo tendo clara referência praquela série super bem sucedida da CW #SQN, Star-Crossed.

Time After Time

Resuminho: Drama. Baseada no filme de mesmo nome (No Brasil, o título do filme é Um Século em 43 Minutos). A história inicia no ano de 1893. H.G. Wells apresenta sua máquina do tempo para um grupo de amigos. Entre eles, o Dr. Leslie John Stevenson, que ninguém sabe ser, na verdade, o assassino conhecido como Jack, o Estripador. Quando a Scotland Yard começa a suspeitar de Stevenson, este rouba a máquina de Wells e viaja para São Francisco, no ano de 2017. Após deixá-lo lá, a máquina (pré-programada) retorna ao seu ponto de origem, permitindo que Wells também faça a viagem em busca de Stevenson no futuro. Trailer.
O que achei: Mais uma série de viagem no tempo e que promete ser beeeem boring. E ainda é criação de Kevin Williamson. Moço, por mais que tenha feito Dawson's Creek e Pânico, sua reputação foi por água abaixo depois de The Following e do fiasco de Stalker.
Vou ver? NÃO! Só veria se fosse sobre a música da Cyndi Lauper. -N
Vai dar certo? NÃO! Não sei se só eu que estou sentindo esse gosto de nova Of King and Prophets de 2017 ou tem mais gente que sente o mesmo. HAHAHA

Ten Days in the Valley

Resuminho: Drama. A série acompanha a vida de Jane Sadler, produtora de uma série policial que tem sua vida se complicando quando sua filha de cinco anos é sequestrada a noite. O sequestro dá início a um mistério no qual todos os envolvidos escondem um segredo.
O que achei: Essa nova série que com certeza vai pra summer season, tem cara e gosto de mini-série. Ou seje...
Vou ver? NÃO! Não me chamou atenção a trama não.
Vai dar certo? NÃO! Isso não deve se estender por mais de uma temporada não.



Doubt

Resuminho: Drama. A história gira em torno de Sadie, uma advogada impulsiva que se vê loucamente atraída por seu cliente William Conway, um pediatra acusado de assassinar uma menina de quinze anos há mais de uma década. Trailer.
O que achei: Amo essa foto porque a Laverne Cox tá fazendo uma cara ma-ra-vi-lho-sa pra Katherine Heigl. HAHAHAHA Uma pena que ela esteja envolvida nessa bomba da CBS porque isso tem uma cara de coisa ruim que por Deus... E todos sabem da minha raiva que eu tenho pela Heigl desde sua saída de Grey's Anatomy.
Vou ver? NÃO! Até queria dar uma chancezinha pela Laverne mas... não. História ruinzinha demais.
Vai dar certo? SIM! Porque alguma coisa dessa mid-season tem que funcionar e essa acho que vai dar certo. #BOLADO Mas é questão de tempo de vermos falar que a Heigl quer ir embora porque acha que os roteiristas não escrevem histórias boas pra ela. #shade

Training Day

Resuminho: Drama. Adaptação de Dia de Treinamento. Situada quinze anos após os fatos ocorridos no filme, a história acompanha os trabalhos de Kyle Craig, um jovem policial afro-americano que passa a fazer parte do esquadrão de elite da polícia de Los Angeles. Lá, ele se torna o novo parceiro de Frank Rourke, um detetive veterano e de moral duvidosa, que não está nada satisfeito por ter que treinar Kyle. Trailer.
O que achei: Outra vez a CBS tentando investir em uma adaptação de filme? Já não aprendeu com Rush Hour disso não? ¬¬
Vou ver? NÃOMais outra série policial. Não, obrigado.
Vai dar certo? NÃOPor mais que o filme original seja bom, isso não tem como funcionar.

Superior Donuts

Resuminho: Comédia. Baseada na peça de mesmo nome. A história acompanha a relação que surge entre Arthur, um ex-radical proprietário de uma loja de Donuts e seu funcionário Franco, um jovem que deseja modernizar o local com música ao vivo e alimentação saudável.
O que achei: Não sei se a peça é boa ou não mas sei que isso não vai ser bom de jeito nenhum.
Vou ver? NÃO! Acho que não está sendo pra mim essas comédias de multi-câmera não.
Vai dar certo? NÃO! Creio que vai ser algo bem pra ser "tapa-buraco" na programação.


Riverdale

Resuminho: Drama. Baseada nos quadrinhos da Archie Comics. A história, situada nos dias de hoje, apresenta a vida do adolescente Archie Andrews e seus amigos que frequentam a mesma escola em Riverdale, no interior dos EUA. Trailer.
O que achei: Antes de ver o trailer, achava que a CW voltou pras suas raízes e trouxe algo que fazia tempo que não via no canal: uma série realmente teen. Depois de ver o trailer, fiquei estranhado com esse ar de mistério, tentar resolver assassinato e etc,... Não sei se curti não. Acho que os quadrinhos originais não tinha isso não.
Vou ver? NÃO! Não que fosse algo que me espantou mas não gostei não.
Vai dar certo? NÃO! O canal tem um monte de série na grade. Não vai ter espaço pra mais essa não.



Star

Resuminho: Drama Musical. Situada em Atlanta, gira em torno de três mulheres que se unem para formar um trio musical. Trailer.
O que achei: Essa já teve uma estreia algumas semanas atrás após Empire, que também é do mesmo criador. Como tapa-buraco da série, se encaixa muito bem mas não curti muito o trailer não. =[ 
Vou ver? NÃO! Ainda tenho que ver o piloto que saiu mas não vou ver mais da série não.
Vai dar certo? SIM! Com a produção de Empire por trás de tudo, a série vai dar muito certo.

24: Legacy

Resuminho: Drama. Spin-off de 24 Horas. Eric Carter é um jovem militar que, ao retornar para os EUA, se envolve em um problema de segurança nacional. Isto o leva a pedir ajuda aos agentes da CTU para salvar sua esposa Nicole e impedir o que pode ser um dos maiores ataques terroristas em solo americano. Trailer.
O que achei: Eu não via 24. Nem na época que estourou no início dos anos 2000 e nem quando retornou pra uma série evento. Pra que vou ver o spin-off dela? Ainda mais sem Jack Bauer. RS
Vou ver? NÃO! Sem Jack Bauer, sem audiência minha. Se bem que não teria ela com ou sem ele.
Vai dar certo? SIM! Vai ser que nem Arquivo X: vai ter uma boa audiência em praticamente todos os episódios.

APB

Resuminho: Drama. Após o assassinato de sua esposa, Gideon Reed, um bilionário que fez sua fortuna no ramo das novas tecnologias, decide adquirir uma delegacia de polícia de Chicago cheia de problemas. Assim, ele utiliza uma nova abordagem para tentar colocar os policiais na linha. Trailer.
O que achei: Série policial + tecnologia absurda + premissa sem graça = NÃO.
Vou ver? NÃO! Não é coisa pra mim não.
Vai dar certo? NÃO! Não tem como funcionar isso. História de um rico que compra uma delegacia? RLY?

Making History

Resuminho: Comédia. Dan e Chris são amigos que viajam pelo tempo. Retornando ao passado na tentativa de corrigir seus erros, eles acabam complicando suas respectivas vidas no presente. Para piorar, ao reviver momentos marcantes da sociedade, eles também provocam confusão com a cultura popular e a história. Trailer.
O que achei: O trailer é tosco? Sim. A premissa é ruim, com gente viajando no tempo numa mala de viagem? Sim. Mas eu ri. Me sinto envergonhado disso. Deve ser porque tem <3 Adam Pally <3 e eu amo esse moço eternamente. E ele faz par com Blair Waldorf Leighton Meester que também gosto muito dela.
Vou ver? SIM! E irei me arrepender disso.
Vai dar certo? NÃO! E não ficarei triste com isso. HAHAHA

The Mick

Resuminho: Comédia. Mackenzie "Mickey" é uma mulher desbocada que se muda para uma comunidade de alta classe para criar os filhos mimados de sua irmão Christopher, que precisou fugir do país com a esposa para evitar um processo federal. Trailer.
O que achei: Jesus, isso parece ser tão bagaceira que até poderia achar engraçado... mas não achei. =[
Vou ver? NÃO! Sorry... I'm not sorry.
Vai dar certo? NÃO! Vai ficar no horário das séries de comédia de terça do canal, que já estão todas com audiências minúsculas.

Shots Fired

Resuminho: Drama. A história apresenta o que acontece à uma comunidade quando um policial afro-americano atira e mata um jovem branco em uma pequena cidade. Trailer.
O que achei: FOX agora quer ter sua própria American Crime? É isso mesmo? Tentativa válida porém irei ficar com a série da ABC mesmo.
Vou ver? NÃO! Como disse, prefiro ficar com a série do outro canal.
Vai dar certo? SIM! Vai passar antes de Empire e vai pegar uma boa audiência por conta da outra série.



The Blacklist: Redemption

Resuminho: Drama. Spin-off de The Blacklist. O agente Tom Keen une forças com Susan Hargrave, a líder da Grey Matters, uma organização privada secreta que soluciona crimes com os quais o governo não ousa se envolver. Após Tom descobrir que Susan é a sua verdadeira mãe, ele se interessa em descobrir mais sobre o seu passado. Trailer.
O que achei: Pra que um spin-off de The Blacklist? PRA QUE? Mais outra série procedural chegando...
Vou ver? NÃO! Não é pra mim isso não, obrigado.
Vai dar certo? NÃO! Vai ser difícil conseguir repetir o sucesso da série-mãe.

Chicago Justice

Resuminho: Drama. Spin-off de Chicago Fire.  A série vai acompanhar a vida e o trabalho de uma equipe de investigadores e promotores de Chicago. Trailer.
O que achei: Gente... essa é a QUARTA série do mesmo universo. SO-COR-RO! Já tem a série de bombeiros, policiais e médicos. Agora é a série de advogados. O que mais Dick Wolf quer pôr no meio? HAHAHAHA. Não vejo nenhuma das séries do universo Chicago mas isso vai ser mais uma série de sucesso.
Vou ver? NÃO! Não vejo nem a Chicago Med que é mais minha cara. Imagina Chicago Justice que não é minha praia?
Vai dar certo? SIM! Sangue de Dick Wolf é forte!

Emerald City

Obs: Texto retirado do post das estreias da Mid-Season de 2016 com algumas edições.

Resuminho: Drama. Baseada na série de livros sobre Oz de L. Frank Baun. Dorothy Gale, agora com 20 anos, retorna a terra de Oz onde uma luta pelo poder está sendo travada. Dorothy se transforma em uma guerreira responsável pelo futuro do reino, enfrentando outros guerreiros e bruxas. Trailer.
O que achei: Essa coisa da menina que volta pra uma terra fantástica pra ser uma guerreira é muito Alice no País das Maravilhas do Tim Burton. Mas isso parece ser um milhão de vezes pior. Sem falar que a série tinha sido cancelada anteriormente e depois descancelada e botaram pessoas da "elogiadíssima e bem sucedida" Do No Harm. NÃO VEJO MESMO.
Vou ver? NÃO! Não sou obrigado a aguentar série descancelada mil vezes.
Vai dar certo? NÃO! Pelo mesmo motivo que disse acima. Nem sei quantas vezes essa série foi adiada... Ao menos, vai estrear DE VERDADE!

Great News

Resuminho: Comédia. A história gira em torno da relação entre Carol e sua filha Katie, que se complica quando a mãe arranja um estágio no telejornal onde a filha trabalha. Trailer.
O que achei: Por mais que tenha achado tudo muito idiota, vou dar uma conferida na série por ser produção da Tina Fey. RSRSRS
Vou ver? SIM! É tosca mas parece ser divertida.
Vai dar certo? SIM! Duvido que a NBC cancele algo que tem dedos da Tina Fey.

Midnight, Texas

Resuminho: Drama. Baseada nos livros de Charlaine Harris. Midnight é uma cidade habitada por várias criaturas sobrenaturais. Anjos, bruxas, vampiros, lobisobens, etc... Com a morte de um dos moradores da cidade, os segredos de cada morador da cidade podem estar com os seus dias contados. Trailer.
O que achei: Série sobrenatural na NBC nunca vinga. Sem contar que é do pessoal que faz True Blood. Não, obrigado.
Vou ver? NÃO! Passo longe dessa ruindade.
Vai dar certo? NÃO! Provavelmente vai passar no lugar de Emerald City. Como prevejo o fracasso de uma, a outra vai igualmente fracassar.

Marlon

Resuminho: Comédia. A série é sobre um inadequado mas amoroso pai que está determinado a dividir a criação de seus filhos com a sua ex-esposa, uma decoradora que tem um temperamento controlador, totalmente diferente do dele.
O que achei: Essa série nem estreou mas já terá a pior nota no Rotten Tomatoes e Metacritic por ser do Marlon Wayans. O Pequenino, 50 Tons de Negro, Inatividade Paranormal,... tudo massacrado pela crítica e com envolvimento dele. Sem falar que isso daí ter cara de série merda total.
Vou ver? NÃO! Não sou obrigado a ver isso.
Vai dar certo? NÃO! Isso daí vai ser cancelada na velocidade da luz.

Powerless

Resuminho: Comédia. Baseada nos quadrinhos da DC Comics. Situada em um universo povoado por super-heróis e super vilões, a história acompanha a rotina de pessoas sem poderes que tentam sobreviver neste ambiente, trabalhando na pior empresa de seguros da América. Trailer.
O que achei: Pensava que iria achar sem graça mas não é que achei até engraçadinho o trailer? Ainda mais que tem gente de A to Z na produção. Vou dar uma olhadinha.
Vou ver? SIM! Vai que a série dê algumas alfinetadas nos grandes heróis da DC. RSRSRS
Vai dar certo? SIM! Afinal, série de super-herói é o que bomba no momento.

Taken

Resuminho: Drama. Adaptação de Busca Implacável. A série se passa antes dos filmes e vai mostrar como Bryan Mills, um jovem agente da CIA, realizava antigas missões e como ele desenvolveu suas habilidades mostradas nos filmes da cinesérie. Trailer.
O que achei: Mais um filme de ação que vai virar série. AFEEEE! E com certeza, não irei ver isso por motivos de: NÃO!
Vou ver? NÃO! Não é pra mim essas coisas! Já disse!
Vai dar certo? NÃO! Por mais que o horário dela (após-The Voice) dê uma boa ajuda a ela, isso não vai funcionar.

Trial & Error

Resuminho: Comédia. A série é sobre um advogado e sua equipe tentando defender um professor de poesia que é acusado de assassinar sua esposa. Trailer.
O que achei: Engraçadinha mas não vou ver isso não. Obrigadinho... mas não.
Vou ver? NÃO! Quase que queria mas não vou ver não.
Vai dar certo? NÃO! Isso implora pra ser uma série bem curtinha mesmo. Não pode durar mais que uma temporada não.


   Aqui uma tabela resumindo todas minhas previsões dessa Mid-Season:

   E boa sorte para todos nós e que tenhamos uma boa safra de seriados. =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário