quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Estreias de 2014 - Opiniões Sobre as Novas Promessas

Ano Novo, Novas Séries a caminho.


   Depois de uma Fall Season extremamente vergonhosa, vamos agora para a Mid-Season, e como na Fall, também vou tentar assistir a maior parte dos pilotos que serão lançados com o passar do tempo. Enquanto não estreia nada, fiquemos apenas com o que as emissoras podem nos oferecer de novo nesse novo ano que vem! ^^

   Nota: Apenas considerei aqui as séries das cinco grandes emissoras aqui. Ou seja: ABC, CBS, FOX, CW e NBC. Entao estreias como a esperadíssima Looking da HBO e outras emissoras pagas não estão citadas aqui. Mas isso não significa que não irei ver o pilot delas. Ainda verei as estreias sim e se der, vou adorar mais elas do que essas que vou citar.



Mind Games

ResuminhoDrama. História de dois irmãos que abrem juntos uma empresa para realizar manipulações com as pessoas. Trailer.
O que achei: A premissa é diferente e se bem trabalha, fica bem legal. Mas né... Kyle Killen por mais que ele faça séries realmente boas (Awake e Lone Star) nenhuma delas vinga na TV. E a história principal é bem pra não vingar.
Vou ver? Vou ver uns 3 episódios. Se o negócio for bom, pode ate ser que continue a ver mais episódios.
Vai dar certoNÃO! Christian Slater + Kyle Killen = CANCELAMENTO TOTAL

Killer Women

ResuminhoAdaptação da série argentina Mujeres Asesinas. Drama de uma policial dos Texas Rangers que vai atras das mulheres assassinas. Trailer.
O que achei: A SÉRIE QUE MAIS TOU LOUCO PRA VER!!! <3 SÉRIO!!! Mujeres Asesinas é simplesmente a MELHOR SÉRIE JÁ FEITA NA AMÉRICA LATINA! Se a versão da ABC ter um pouco da dignidade que é a versão da Argentina ou do México, vai ser de longe uma das melhores coisas de 2014.
Vou verÓBVIO QUE VOU ASSISTIR! Já tá na minha grade, na vida e tudo mais <3
Vai dar certo? Torço loucamente pra que de muito certo. Tem tudo pra ter uma segunda temporada. Se bem escrita, pode ser que sim. Então, SIM.

Mixology

Resuminho: Comédia. Conta em uma noite histórias de várias pessoas num bar. Trailer.
O que achei: Idéia legal de fazer uma temporada numa noite apenas, mas... As piadas tavam chatas demais e não me apeguei com ninguém dessa coisa.
Vou verNÃO! Achei idiota demais pro meu nível já baixo. E nada me agradou direito mesmo com proposta diferente.
Vai dar certoNÃO. Temporada inteira numa noite? Comprovação total do flop.


Resurrection


ResuminhoDrama. Em Arcadia, pessoas começam a ressuscitar da mesma forma que morreram antes. Trailer.
O que achei: Cópia de Les Revenants? Pode ser, afinal nem vimos como será essa série da ABC. Mas eu AMEI o trailer, gostei de tudo que foi mostrado e parece que vai ser uma série muito bem feita.
Vou ver? SIM! Junto com Killer Women, Resurrection é a série que mais estou ansioso pra ver.
Vai dar certo? SIM! Ao menos, na torcida do sucesso, que nem Killer Women.





Intelligence

ResuminhoDrama sobre um espião que possui um chip implantado em seu cérebro e que permite acesso ilimitado a varias informações dos bandidos que persegue. Trailer.
O que achei: Espionagem não faz minha praia. Mas tem o eterno Sawyer de Lost e acho que ela pode ser uma série boa. Não que isso contasse como algo bom.
Vou verNÃO! Mas isso é porque a série não faz meu estilo.
Vai dar certo? SIM! Ao menos, não tem gosto de flop como tinha o Hostages.

Friends With Better Lives

ResuminhoComédia sobre amigos que sempre ficaram perguntando uns aos outros se a vida do outro é melhor do que a deles mesmos.
O que achei: Achei a ideia bobinha pra uma série pra CBS. E todos sabem o que acontece com séries assim.
Vou verNÃO! Nem consegui me importar com a sinopse, quanto mais me importar de ver isso.
Vai dar certoNÃO, com certeza.

Reckless

Resuminho: Drama jurídico sobre um advogado e uma litigante que se apaixonam.
O que achei: The Good Wife só que ruim. PONTO.
Vou verNÃO! Caguei horrores pro plot principal.
Vai dar certo? NÃO! Isso tá longe de ser sucesso.




The 100

ResuminhoDrama de adolescentes que começam a colonizar a Terra depois de 98 anos apos um desastre nuclear. Trailer.
O que achei: O trailer de The 100 é ridículo. Muito, muito ruim. Parecia um Terra Nova pioradíssimo.
Vou verNÃO! Vai ser a Terra Nova! Se já odiava Terra Nova...
Vai dar certoNÃO! Cara de fracasso + Trailer de filme ruim = CANCELAMENTO.

Star-Crossed

ResuminhoDrama. Conta um romance entre uma humana e um alienígena. Trailer.
O que achei: Não é algo que me empolga muito, mas se for bem escrita e produzida, pode até ser que goste dela.
Vou verSIM! Bem novelinha e se bem feita, posso até gostar
Vai dar certo? SIM! A série é a cara da CW e como sci-fi é a nova onda da CW, então pra mim, deu certo isso.


Enlisted

ResuminhoComédia de 3 irmãos que vão se alistar numa base do exército americano. Trailer.
O que achei: IDIOTA! Apenas isso. Por isso que gostei e ri dessa porra.
Vou verSIM! Mas vou ver pelos motivos errados. Achei tudo tão ridículo, que deve ser ridícula mesmo. Vai ser a nova Back in the Game pra mim.
Vai dar certoNÃO! Se a Back in the Game flopou, claro que Enlisted vai flopar.

Gang Related

ResuminhoDrama sobre um grupo de policiais investigando várias gangues de Los Angeles. Trailer.
O que acheiDormi no trailer. Acho que isso diz muita coisa do que achei.
Vou verNÃO! Procedural não rola comigo. Passou longe daqui.
Vai dar certoNÃO! Procedural de gangues latinas? NÃO!


Rake

Resuminho: Adaptação da série australiana de mesmo nome. Drama jurídico de um advogado que pega casos que ninguém quer resolver. Trailer.
O que achei: Dormi no trailer. Acho que isso diz muita coisa do que achei. (x2) E gente, que protagonista mais no-jen-to.
Vou verNÃO! Protagonista feio e premissa chata. Não e não.
Vai dar certoNÃO! Flop total!

Surviving Jack

Resuminho: Baseado no livro I Sucked at Girls de Justin Halpern. Comédia que se passa nos Anos 90 e sobre um pai que tem que cuidar de seu filho, agora crescido. Trailer.
O que achei: Achava que seria uma versão anos 90 de The Goldbergs, mas me enganei. Vi uma série chata pra caramba, ridícula e sem graça.
Vou verNÃO! Diferente de Elisted, Surviving Jack é um ridículo que detestei.
Vai dar certoNÃO! Mais outra com cara de fracasso.

Us & Them

Resuminho: Adaptação da série inglesa Gavin & StacyComédia de um casal que vivem sendo incomodados pelas pessoas que os rodeiam. Trailer.
O que achei: Fofinha. Só isso.
Vou verSIM! Mas isso é por causa da menina de Gilmore Girls e da série ter uma trama bonitinha.
Vai dar certoNÃO! Us & Them já tá cancelada com 6 episódios feitos. OU SEJA.




Believe

ResuminhoDrama sci-fi de um ex-bandido que tem que cuidar de uma menina que possui poderes especiais e que estão atrás dela. Trailer.
O que achei: Interessante. Se bem escrita, acho que posso gostar muito.
Vou verSIM! A premissa que me deixou bem curioso e tou querendo muito ver como vai desenvolver isso.
Vai dar certo? SIM! J. J. Abrams + Alfonso Cuarón = Boas chances de sucesso.

Crisis

ResuminhoDrama. Thriller sobre um sequestro de crianças de uma escola de elite de Washington. Trailer.
O que achei: Nova Hostages? Isso tem cara de seria muito melhor como min-série. Algo que não entendi é como é que aprovaram isso depois do país sofrer com essas coisas de terrorismo em escolas nesses tempos?
Vou verSIM! Mas quero ver pela curiosidade de como vai ser o desenrolar disso.
Vai dar certo? NÃO! Crisis tem cara de que implora ser mini-série.

Undateable

ResuminhoComédia sobre um homem que divide quarto com uma pessoa diferente dele e que tenta ensinar a ele a como pegar mulher.
O que achei: Gente feia querendo ensinar gente feia a pegar mulher? Sinto gosto de How to Be a Gentleman e We Are Men. Como achei essas duas uma merda sem limites...
Vou verNÃO! Gosto de comédia que vou me sentir ofendido totalmente. Grande potencial de ser a nova We Are Men.
Vai dar certoO! Tudo muito ruim e não sei aonde a NBC ficou com a cabeça pra aprovar isso.

Chicago PD

Resuminho: Spin-Off de Chicago FireDrama policial sobre o Departamento de Polícia de Chicago. Promo.
O que achei: Penso que será a versão policial da série de bombeiros. Eu não curto séries policiais e nem vejo a série original, mas falaram muito bem de CF e se for pelo lado disso, também acho que deve ser boa a versão policial.
Vou verNÃO! Mas isso é porque não assisto Chicago Fire. Apenas isso.
Vai dar certoSIM! Se Chicago Fire tá firme e forte, nada impede de Chicago PD vingar também.

About a Boy

Resuminho: Série baseada no livro e filme de mesmo nome. Comédia de um homem infantil que tem sua vida mudada quando conhece uma mulher solteira e seu filho.
O que achei: História fofinha que agora vai virar série. Gosti disso.
Vou verSIM! Acho o filme uma graça, então a série deve ser uma graça também.
Vai dar certoSIM! Se os filmes deram certo... ^^

Crossbones

ResuminhoDrama sobre a história do lendário pirata Barba Negra.
O que achei: Mais outra que espero bastante. Tou muito ansioso pra ver algo sobre um dos piratas mais famosos que já tem e me vem com essa série. Adorei, simplesmente adorei.
Vou verSIM! Sempre fui doido pra ver uma série de piratas. Agora terei a oportunidade de ver isso. :D
Vai dar certoSIM! Piratas sempre tem boas chances de vingar.

The Night Shift

ResuminhoDrama médico sobre um grupo de médicos do plantão noturno de um Hospital.
O que achei: Série médica genérica? Pode ser. Mas de um jeito ou outro, eu vou assistir porque eu adoro esse gênero.
Vou verSIMÉ série médica e apenas por isso que vou assistir.
Vai dar certoSIM! Precisamos urgentemente de um novo ER ou Grey's Anatomy na TV. Torcemos pra que The Night Shift possa ser isso.

Growing Up Fisher

ResuminhoComédia em flashbacks sobre como uma criança de 12 anos lidou com o divorcio de seus pais.
O que achei: Eu não tou nem aí sobre o que essa criança feia achou e sentiu nessa época.
Vou verNÃO! Premissa chata que não me chamou a atenção.
Vai dar certoNÃO! Também sinto gosto de flop nisso.

   Aqui, uma tabela resumindo todas as minhas previsões dessa mid-season.


   Nota: Eu estou sendo extremamente otimista nessa Mid-Season. Acabei dando muitos "SIM"s por aí de forma até zoada. (tipo Enlisted) Agora vamos torcer pra que a Mid-Season seja boa e que minhas previsões estejam certeiras. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário