quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

We Are Men - 1x01 - Pilot (Series Premiere)

A série mais ofensiva que já vi em toda minha vida.


   Já começo dizendo que We Are Men foi a coisa mais asquerosa e ridícula que já assisti em toda minha vida. A premissa dessa bagaça é a seguinte: temos um cara, o Carter, que foi abandonado no altar pela sua esposa. E com lógica, né? Idiota como ele, nem pra arrancar dinheiro deve prestar. Depois dessa "tragédia" na vida pessoal dele, ele se muda pra um condomínio, aparentemente feito só pra gente fracassada que nem ele e cheio de homem feio e acabado. 

   Lá é auxiliado por três novos amigos: Frank, interpretado por ninguém menos que Tony Shalhoub, o eterno Monk. Na série, esse Frank aparentemente é digo como um pegador geral. O que me fez gritar WTF total porque em que lugar do universo ele tem pose de pegador? Só mesmo no universo de We Are Men em que isso acontece. Outro amigo é Gil, que é um loser que está aparentemente 'casado' e vive discutindo com sua esposa via celular. Personagem aleatório demais. E por último, Stuart, interpretado por Jerry O'Connel, que chamo carinhosamente de Jerry O'Corno, onde se diz especialista de divórcio porque foi divorciado três vezes e zzzzzzzz... Porque né? A única especialidade dele é o de ficar sem camisa em TODAS as cenas possíveis. Mas geeeeente, que coisa mais nojenta é ele sem camisa... Por que temos que ser obrigados a ver isso? Eles realmente acham que estão seduzindo as pessoas botando ele daquele jeito? Por favor, estão deixando as pessoas totalmente constrangidas. Desnecessário... Desnecessário...

   Constrangimento por constrangimento, tenho que falar das cenas tensas como:
- A cena da piscina, com Jerry O'Corno sem camisa. Depois daquilo, digo que fiquei cego por um bom tempo. Tentaram sensualizar, mas ofenderam.
- A cena do basquete, com os quatro... idiotas, brincando e agindo como um bando de adolescentes sem cérebros. "Oi, vamos invadir uma quadra de mini basquete? Parece taum lecau isso" e momentos depois vem o "vuxeis saum os meliores amigos que já tive na vidaah! S2". Deve ser os únicos, né? Que cena ridículaaaaa!!!
- A cena do bar com filha retardada do Frank. Nem foi descarado que ela deu em cima do Carter, né? E vindo com os "NO" do Frank. Como se isso ajudasse em algo.

   Resumo da merda: RUIM DEMAIS! We Are Men é de longe uma das piores coisas que já assisti NA VIDA. Olhos sangrando até hoje por causa desse piloto de merda. Se querem uma dica, aqui vai: FIQUE LONGE DISSO! Nem assistam isso!

P.S.: A música tema da série é "I Will Survive", uma das músicas mais gays que já existiu. Isso diz muito sobre a sexualidade deles, né?
P.S.S.: Graças a Deus a CBS cancelou essa bosta.
P.S.S.S.: Aqui, pra deixar vocês o mais longe possível disso, uma foto de Jerry O'Connel sem camisa. ~ATENÇÃO: Cenas NSFW - Possível derretimento de retina~

*BOOM*


Nenhum comentário:

Postar um comentário