domingo, 12 de janeiro de 2014

Super Fun Night - 1x02 - Three Men and a Boubier

Três solteironas buscam diversão de apenas uma noite com três solteirões. É... não poderia me importar menos que isso.


   Já não bastando ter um primeiro episódio morno, Super Fun Night nos apresenta um episódio fraco, sem graça e idiota. Idiota do mal sentido, pra mim.

   No episódio em questão, a aventura do momento era delas se cadastrarem num site para encontros e verem se assim, né... elas conseguem se desencalhar.  Olha, nesse episódio eu confesso que poderia achar coisas bem engraçadas, mas sinceramente, não achei. Queria rir disso, mas no máximo dava um sorriso besta e meio que forçado.

   Tinha de T-U-D-O pra ser algo divertido, mas não foi. Essa parte delas querendo mentir no perfil delas pra ver se alguém poderia se interessar mais nelas foi até meio que óbvio, mas... fazer mentiras absurdas que vão desde o emprego delas até o país de origem foi tudo pra tornar algo mais WTF possível. E aquele restaurante onde tudo é em jarra... Eu iria pra lá apenas pela curiosidade mesmo. Lá, elas tem o "glamouroso" encontro com o trio mais bizarro que vi em tempos. Por favor, eles também devem tar necessitados pra tarem fazendo um encontro vergonhoso daqueles. E a menina fazendo sotaque... ridículoooooo! Aff. Depois teve pedido de desculpas e etc... Caguei litros pra essas situações.

   Tudo foi tão sem graça, tão ruinzinho... Ai Super Fun Night por que me decepcionou tanto assim? Isso porque jurava que seria uma das melhores comédias de 2013...

P.S.: Isso sem mencionar na parte da bitch e do inglês no episódio que foi mais sem graça e esquecível ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário