terça-feira, 7 de janeiro de 2014

The Goldbergs - 1x01 - The Circle of Driving (Series Premiere)

Eu resumo The Goldbergs com apenas uma palavra: FOFURA.


   Não existem palavras que descrevam do quanto eu AMEY The Goldbergs, nova série da ABC pra Fall 2013. Desde que vi o trailer em maio eu fiquei encantado com a série. A proposta da série é simples: mostrar a vida da família Goldberg nos anos 80. Por fazer a história se passar na década da breguiçe, difícil não mostrar situações bestinhas porém engraçadas. Mas né, isso só fica bom se tudo isso for bem feito e ambientado. E The Goldbergs é muito bem nesses dois quesitos. A série é fofa demais. Todo mundo é muito carismático demais.

   Apresentando os Goldbergs: temos o Adam, o filho mais novo e é o que narra a série e vive carregando a camêra de um lado pra outro. Tem o Barry, que é o pai dele e que homem mais aberto a berreiro, hein. Nunca vi alguém gritar tanto assim na vida. Tem a super mãe Bervely, que já afirmo ela ser a minha favorita por ter todo o jeito Rochelle de ser. Adorando ela demais. Outra é a Erica, irmã de Adam. Ela acabou nem tendo muito destaque no episódio, mas acho que ela pode ter um destaque legal nos seguintes, espero. Outro irmão Goldberg é o Murray, que foi o destacado do piloto. Por último, o Pops, o vovô da turma que se paga como o "maneiro". E confesso: comprei mesmo a ideia dele ser maneirão na série. :P

   Tema da história do episódio: Murray acaba de fazer aniversário e tá perto de realizar o sonho de querer ter um carro pra ele dirigir. Mas né, acontece sempre aquelas ceninhas bobinhas como a cena do presente, que por mais cliché que seja a da mãe dar um colar de formato de coração pro filho, eu gostei e ri. No final de tudo acaba nem conseguindo o sonho de dirigir de primeira.

   Mas no decorrer do episódio, muita coisa engraçada acabou acontecendo devido a essa histórinha, como a briga no meio da rua com o Barry sendo super delicado com o Murray e dando aquela bronca gostosa lá. E de repente, chegando like a diva, vem Bervely sendo mais diva ainda e deixando que o carro deles fosse rebocado. Até ali, já tava chorando de tanto rir naquilo. E no resgate do carro, vemos a fofíssima conversa entre os dois e na legenda um "I Love You". AWN <3 <3 <3 E pra completar a fofura do momento, vem a cena de "Can't Fight This Feeling". PRONTO! A série me ganhou mais ainda.

   Outra histórinha que teve foi a paixonite do Adam com a garçonete. Aquilo foi bem bonitinho, com direito a cena dele passando vergonha e essas coisinhas que o povo faz quando tá apaixonadinho. Não foi uma grande coisa, mas eu gostei daquilo.

   E outra coisa que gostei foram as cenas reais mostrando que a série mesmo sendo meio cliché, ela é real também. Isso também me conquistou muito! Eu amei ver os Goldbergs reais no final do episódio

   Meu parecer dessa delícia é a seguinte: The Goldbergs é a estreante de comédia que mais senti prazer em ver. Tudo muito bonitinho, muito fofinho e bem feito. Vou ficar com ela até o fim e espero mesmo que ela dure por muito tempo.

P.S.: Comparações a Everybody Hates Chris sempre liberadas. Não adianta, vou sempre achar que ela lembra essa delícia da CW. Além do mais que The Goldberg é uma série que daria muito bem no SBT ou na Record pra ser eternamente reprisada. #JáFicoNaTorcida #TheGoldbergsNoSBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário