segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Super Fun Night - 1x01 - Anything for Love (Series Premiere)

Essa que era a série que tanto queria ver e tanto ri na promo?


   A nova série da ABC já contava com minha audiência só por motivos de ter Rebel Wilson como atriz e criadora da série. Eu gosto muito dessa gordiva. E acho ela realmente engraçada. A história geral da série, sobre três amigas que seguem a filosofia Cyndi Lauper de Girls Just Wanna Have Fun e ter toda sexta uma diversão diferente dá muito certo pra minha pessoa adorar. Afinal, o que não iria faltar é piada de gordo que poderia gargalhar horrores e o trio é bem carismático. Isso eu não vou discordar: as três juntas são excelentes.

   O trio é composto por: Kimmie, interpretada pela menina Rebel, é a mais nova promovida de uma firma de advocacia e por conta disso, ela tem que sair mais com o pessoal, que é "super descolado". Eu não entendi o porque dela ter que ser "obrigada" a sair mais só por causa da promoção, mas vai saber. Não sou advogado mesmo... Outra amiga dela é a Makira, a treinadora de tênis durona e totalmente sapatônica que não gosta de demonstrar muito afeto e as vezes é bem indelicada com as pessoas. E por último, a Helen-Alice, a asiática interpretada justamente pela mocinha que era super fã obcecada pela Chloe em Apartment 23 (saudades dessa delícia) onde ela é... fofinha. Apenas só consegui ver isso.

   No piloto, temos a "aventura" do dia foi a seguinte: uma noite no karaokê. Aí se desenvolve toda timidez da Kimmie o por que ela morre de vergonha em cantar na frente de todos por causa de um incidente que houve quando era criança e essas coisas básicas de série cômica. Mas papo vai e papo vem, acabando realmente indo num karaokê e junto com elas os novos coleguinhas de trabalho de Kimmie: Richard, o britânico que obviamente será o futuro paquera da gordinha; e Kendall que é simplesmente uma basic bitch. Mas nem uma bitch engraçada consegue ser. Ela é chatíssima. E o Richard é também outra múmia de tão apático e sem graça que é.

   No karaokê: aconteceu de TUDO que seria previsível. Teve Kendall sendo bitch mas sendo aquela bitch nojenta, de querer se sobressair sobre todos, teve Richard sendo aquele caladão e Kimmie cantando no final pra mostrar de que ela conseguiu superar seus medos. A única coisa que faltou era da Kimmie realmente levando o prêmio do karaokê da noite, mas isso ficou com a Kendall. Não nego que a chatinha cantou bastante, mas... sei lá. De tanta coisa cliché que tinha, esperava algo também assim. He he he he...

   Super Fun Night teve, para mim, um primeiro episódio bem bestinha. Não sem graça e nem super hilário. Tava mais para um episódio bem meio de temporada. Conseguimos entender no que a série se propõe, mas ainda ficou meio confuso de como tudo se sucedeu para eles agirem daquela forma.

P.S.: O motivo do episódio ficar confuso é o seguinte: inverteram a ordem dos episódios. Esse seria o 1x02 da série e o piloto verdadeiro foi exibido como flashback. Motivo da troca: a crítica detestou por completo o piloto e a ABC numa ideia de 'jênio', resolveu exibir o segundo episódio pra não espantar tanto o público. Acho que isso já diz muito da qualidade da série.
P.S.S.: Falei que ia ter piadas de gordo e só teve piada de gordo. O pior é que ri de tão pastelão e infame que foi.
P.S.S.S.: A frase de abertura soa bem negativa, mas é a minha verdade: quando vi a promo de Super Fun Night, morri de rir várias vezes e achava que seria uma comédia engraçadíssima mas então, me deram um Series Premiere tão fraco e besta... e repetindo, essa que era a série que tanto queria ver e tanto ri na promo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário