segunda-feira, 16 de junho de 2014

Looking - 1x07 - Looking for a Plus-One

Será que existe uma esperança?

   Depois de muito mimimi por minha parte, finalmente um episódio de Looking que achei legalzinho. Já pensava que o casamento da irmã do Patrick seria um evento interessante, mas foi bem diferente do que imaginava.

   Já começamos o episódio ao vermos o Richie sem a barba. Como ele ficou diferente, hein. Ainda assim, continua bonitinho. Ai tivemos o ataque de nervosismo do Patrick que no final de tudo acabou resultando no Richie indo embora e não indo pro casamento. Não nego que foi algo bem feio o que ele fez, mas acho que o Patrick mereceu isso um pouquinho, afinal ele tava muito nervoso e até eu ficaria meio encucado em ficar com alguém nessas condições.

   Chegamos no casamento e... ao contrário do que foi o aniversário do Dom, nesse já teve tudo. Primeiro, a aparição do Kevin, falando que foi convidado na parte do noivo. E claro, novamente rolou química muito boa entre os dois por lá. Aí já tivemos a festinha, com muita gente bonita, alegre e... um pouquinho alegre demais, já que o Kevin ficou bêbado e deu um beijaço no Patrick no banheiro. Deixa o Jon e o Richie souberem disso. rsrsrs Por mais que agora goste deles juntos, eu não esperava já um beijo deles nesse episódio. =P

   E na parte final que tivemos simplesmente um dos melhores momentos de toda série, que foi o diálogo do Patrick e da mãe dele. Aquilo foi sensacional. As verdades sendo ditas pra ela, de que o Richie não estava doente mas que não foi por causa do nervosismo do Patrick e de que o Patrick sempre ficava escolhendo namorar alguém que a mãe dele deveria aprovar... Foi muuuuito bom aquilo.

   Da história do Agustín... HAHAHAHAHAHAHAHA. Bem feito. Perdeu namorado e de quebra, perdeu a casa que ficava. Resolveu contar pra ele que contratou um prostituto pra comer ele e filmar pra uma exposição que depois resolveu cancelar... Deu no que deu. Eu não consigo achar algum sentido dele querer mostrar aquelas coisas numa exposição. Realmente não entendo. Deve ser por isso que não sou e nem quero ser artista. HEHEHE

   Enfim, né gente... Faltando um episódio pra acabar essa primeira temporada de Looking e espero que goste desse final e que não a abandone e volte o bullying comigo. Até o próximo e último episódio da temporada.

P.S.: Falando rapidinho do Dom e seu restaurante. Apenas desejo boa sorte pra ele.
P.S.S.: Mamis de Patrick é v1d4 l0k4. Ela come bolinho de cocaína, meu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário