terça-feira, 17 de junho de 2014

Looking - 1x08 - Looking Glass (Season Finale)

E foi dado o veredito.


   A um pouco mais de mês, eu comecei a assistir Looking, a série da HBO que muita gente ficava falando o tempo todo que deveria assistir, que ela era boa e que conquistava o seu público pela sua simplicidade. Eu não estava nem aí pras pessoas e nem tava tão ansioso como muita gente tava com isso. Depois de meses de seu final de temporada, resolvi assistir pra ver se conseguia gostar e também pra pararem de zoar comigo por não assistir isso.

   Desde o piloto eu já dizia que não achava a série ruim, mas que não senti esse amor todo que o público conseguiu sentir. Passa os episódios e minha indiferença com a série aumentava mais e mais e me perguntava se o problema era com a série ou se era comigo, principalmente depois do episódio 5. Agora que cheguei em sua final, conclui mesmo que o problema estava comigo mesmo. Eu sabia que a série não era ruim. Eu via algo simples e de alta qualidade nesse tempo que via. Só que infelizmente, o problema era de que não consegui entrar no clima. Via Looking apenas para o Patrick e só. Mas até a parte dele já tava me dando desgosto de assistir...

   E por isso, meu veredito final é de que LARGUEI Looking. Não irei voltar para a sua segunda temporada ano que vem. Mas isso não significa que a série é ruim. Pelo contrário, é uma ótima produção de qualidade HBO. Foi apenas que não me senti atraído como a maioria se sentiu, infelizmente.

   Falando do episódio em si, foi tudo tratado sobre o dia seguinte da festa de casamento e do dia da inauguração do restaurante português do Dom. Primeiro vou falar da parte do Patrick, que convenhamos, é a melhor parte da série. Resumo tudo em: "Patrick, me desculpa pelo ocorrido de antes mas vamos tomar umas brejas aqui de boa pra ahn... me ajudar em algo aqui mas não vai contar pra ninguém isso não". Achei até deliciosinha a pegação dele com o chefinho mas isso foi o de menos na parte dele. O ápice mesmo foi do término do relacionamento dele com o Richie porque ele não queria alguém que claramente não estava preparado pra algo sério. Foi triste enquanto ao mesmo tempo foi bonito aquilo.

   Do restaurante do Dom, dou parabéns pelo sucesso na inauguração e espero que o lançe dele com o Lynn a.k.a. véio da sauna dê bem certinho. E obrigado pela ajuda, Doris, sua fofa. E como sempre, cagando e andando pra qualquer coisa que o Agustín faz ou que acontece porque agora detesto ele meeeesmo.

   Pra terminar esse curtinho texto, eu me despeço de todos e da série que já mostrou como "a minha cara" segundo um teste de internet e de que vários amigos me indicaram. Valeu a tentativa, mas não rolou. Looking não deu certo pra mim como deram pra vocês. Espero que vocês continuem gostando dela até o final da série e também desejo sucesso pra ela. E adeus...

P.S.: No fim dessa jornada curta, eu me declaro como Team Kevin. #TeamDumbo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário