domingo, 22 de dezembro de 2013

As Séries Estreantes de 2013 que ODIEI


Continuando o outro post, agora listei sobre as séries que simplesmente não gostei. Não que necessariamente elas sejam ruins. É que apenas elas... me decepcionaram. Não eram do jeito do que pensava.




Once Upon a Time in Wonderland


   O spin-off de Once Upon a Time já nasceu errada. Primeiro: a série original já não tá lá aquelas coisas e ainda vão e me investem num spin-off onde o que tem em comum são os efeitos especiais terríveis de ver. Segundo: o horário que a série é exibida é um death slot do canal. A muitos anos que nada que estreiou no horário das quintas ás 20hs que funcione. (Flashforward, My Generation, Last Resort, Charlie's Angels,...) Então poderíamos esperar apenas uma história boazinha. Nem isso adiantou muito. Wonderland tem uma premissa bizarra, atores mais ou menos e personagens ruins. Apenas temos o Valete para salvar de lá. Do resto... Mas confesso que tou assistindo porque além de prometer a mim mesmo que veria isso mesmo sendo ruim, também vai porque tou curioso com a história e até onde irão levar essa nova forma de contar Alice no País das Maravilhas.





Super Fun Night

   Quando vi o trailer de Super Fun Night fiquei empolgado demais. Era a vez da Rebel Wilson entrar para a TV, a premissa de uma comédia de três garotas out se socializando com o mundo era interessante e o vídeo é engraçadíssimo. Mas aí quando saiu a notícia de iriam exibir a partir do segundo episódio ao invés do piloto, já pensei: "Já tem alguma coisa errada aí". Assisti o primeiro episódio, que é o segundo, aí bateu a decepção. Algo que jurava que seria engraçado, achei bem bestinha. E um bestinha do mal sentido. E com o passar de Super Fun Night, a decepção aumentava mais ainda. Desacreditei totalmente na série.



We Are Men

   Puta que pariu. Que negócio horrível! Empata com outra série que citarei daqui a pouco, We Are Men foi a pior coisa que já passou na TV. A história sobre um cara largado no altar pra depois ser "adotado" por seus 3 novos amigos nem é tão original assim (Friends e Happy Endings tem começou semelhantes a isso. SEMELHANTES, não iguais), mas que se fosse ao menos interessante, podia dar um desconto nela. Mas não é. O piloto é chatíssimo e ninguém de lá age como um adulto, né? Porque todo mundo de lá fica fazendo coisas de perfeitos idiotas. A série tenta atingir o público masculino, mas não consegue. Também, botando um monte de macho feio sem camisa, não conquista ninguém mesmo. Graças a Deus perceberam o erro que cometeram e foi cancelada com 2 episódios exibidos.



Under the Dome

   Ao contrário do caso Siberia, Under the Dome começou excelente mas que depois ficou tão insuportável e chata, que perdeu todo meu amor que tinha quando vi o piloto. Tinha tudo pra ser ótima: o livro do Stephen King é maravilhoso, tinha ótimos atores no elenco principal, efeitos de primeira e uma promessa de que teria final, afinal era vendida como minissérie Under the Dome. Até que acreditei neles. Teve um começo bom, depois veio um mar de episódios hora ruins, hora bons. Então, saiu a notícia de que ela virou uma série e que terá uma temporada. Foi aí que meu amor virou ódio. Agora como série, eles poderiam enrolar a vontade. A raiva da notícia de que ela não teria um final pronto deixou muita gente irritada. Agora espero que o segundo ano dela seja o último e que não renovem pra um terceiro.

Dads
   Pior estreia de 2013, junto com We Are Men. Nunca vi uma série ofender tantos públicos numa tacada só. Ofende os idosos, mostrando eles como um bando de idiotas. (Vide a cena de quem iria pagar a conta) Ofende os asiáticos, com a fatídica cena da menina de sailor. Ofende os desenvolvedores de games, mostrando eles como oportunistas sem coração. Sem falar das várias cenas constrangedoras, como a do cachorro e do senhorzinho que derruba a toalha. Muito ruim. Muito ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário