domingo, 29 de dezembro de 2013

Lucky 7 - 1x01 - Pilot (Series Premiere)

A série é sobre sete sortudos, que na verdade são seis, mas na foto estão cinco e que de sorte, Lucky 7 tem nada.


   Nova aposta da ABC pra Fall 2013, Lucky 7, tem uma história já flopadíssima e a sua audiência igualmente flopada. Não foi espantoso de que tenha sido a primeira série nova a rodar. Mas olhe, dentre tantos lixos que estreou, esse não era tão ruim assim. Ela super de boa dava pra ter uns 13 episódios no máximo. Mas em resumo, Lucky 7 é só sobre o que acontece na vida de 7 pessoas de uma lojinha de posto de gasolina do Queens após ganharem num bolão da Loto. Todo mundo sabe que na vida real, bolão SEMPRE dá merda. Uma merda enorme. Então não é de espantar que merdas aconteceram com eles.

   Antes deles vencerem na loteria, conhecemos a vida dessas sete pessoas. (Note que não dei nem a dignidade de lembrar dos nomes deles)

- 1º Lucky: Temos o homem que tá desesperado por grana, que é interpretado pelo lindo e maravilhoso do Matt Long. Já começa com ele bem ferrado na vida e ainda de quebra veio o nascimento da criança dele e que se ele não tiver, pelo menos, dinheiro pra pagar as contas do hospital, a mulher dele larga ele e essas coisas.
- 2º Lucky: Tem o ex-bandido, irmão do outro acima. Apaixonadinho pela indiana e sabendo da situação filha da puta do irmão, finge com ele um assalto na lojinha de posto de gasolina que eles trabalham. Mas acaba dando muito errado quando é "obrigado" a atacar o seu chefe.
- 3º Lucky: É a gorda flopada, que tenta conquistar seu marido, mas não consegue. E sério mesmo que ela colou a desculpa de que "a conta do celular tá alta porque tou falando muito com a manutenção de lá". Aham, eu sei que manutenção você quis dizer.
- 4º Lucky: Aparece a mãe lôra, com a filha whatever que por hora,  é 100% avulsa e serve pra ser a fofa.
- 5º Lucky: O cara latino, que juntou seu precioso dinheiro pra comprar um micro-ondas novo pra mulher interesseira dele. E confesso que foi uma pequena sambada pra mim o momento onde revelam que ele não tava porra nenhuma do bolão e ainda continua pobre. Fiquei curioso de como ele virou um desses Luckys?
- 6º Lucky: A filha de indiano, que tem uma quedinha pelo bandido e que o pai dela tem muito orgulho dos Estados Unidos, mesmo né... nascido da Índia. Vai entender. Outra who.
- 7º Lucky: Por último, tem o chefe de todos eles aí citados. E estranhamente é o mais bonzinho de todos, mesmo não querendo ajudar o 1º Lucky que disse. E ficou todo ferrado, já que levou uma pancada na cabeça e foi hospitalizado. E foi lá que recebeu a notícia que ganhou na loteria.

   Falando disso, eles ganhando a loteria que é a parte principal do episódio e zzzz... Sério. Mesmo com um monte de história pra contar, nenhuma delas empolga de verdade. Ainda tem no meio a dúvida plantada de que o irmão bandido não aceitou que o irmão fudido ganhasse também parte da grana e essas porra ae.

   Enfim, Lucky 7 realmente é uma aposta de flop certeira, e foi certeira. História bestinha, personagens com 0 de carisma, execuções falhas e um piloto arrastadíssimo de dar muito sono. A nossa sorte é de ver que a emissora corrigiu o erro a tempo e parou isso.

P.S.: Lucky 7 é baseada na britânica The Syndicate, que com certeza, é melhor que essa versão americana. Só por ter Neville e Pettigrew de Harry Potter já torna a versão UK a melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário