domingo, 22 de dezembro de 2013

Once Upon a Time in Wonderland - 1x03 - Forget Me Not


Essa foi a minha cara quando vi quem era a Anastásia.


   Wonderland finalmente deu uma melhoradinha e nos apresentou um episodio razoável. Ainda não me importo com ninguém além do Valete, que agora teve flashback! Ele fazia parte do grupo de ladrões com o Robin Wood. E ele acabou sendo expulso do grupo por roubar algo para si mesmo: um espelho mágico de Malévola. Tudo para fugir para Wonderland com o seu amor, a Anastásia que e... a Rainha Vermelha. Simplesmente o maior banho de água fria que recebi na série. O bom: me surpreendeu. O ruim: tinha que ser simplesmente a pior coisa da série? Tudo bem que quando ela não tava como rainha ela finalmente demonstrou uma cara diferente de nojo, o que é uma evolução gigantesca.

   A aventura do dia foi tão whatever, com ele indo na casa de um cara distorcido ai pra pegar um nó (que parecia mais uma forca) que vê o que mais queremos para entregar para a lagarta fumante. Não entendo a motivação dela querer aquilo mas que seja. Ai no resgate eles são pegos pelo monstro e depois aparece mais outro monstro, a mando da Rainha e Jafar, pra tentar matar o Valete e Alice. Depois que o monstro #2 é morto, o monstro #1 se sente agradecido e deixa eles viverem. Peninha que Jafar não deixou ele viver. .-.

   Foi ai que tivemos o único uso útil do nó: pra descobrirem que o Coelho entregou a garrafa para a Rainha Vermelha. Depois disso, eles tacam fogo no nó e pronto. Fim da aventura. Fim do episódio.  Em comparação aos outros anteriores, foi até bonzinho, mas ainda bem marromenos que Wonderland se segue. Quando é que alguma coisa realmente empolgante vai acontecer nessa bosta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário