sábado, 6 de dezembro de 2014

Benched - 1x01 - Pilot (Series Premiere)

Ai que mossa educada.


   Benched é uma comédia jurídica (???) do canal USA com a história da advogada Nina Whitley, que num acesso de fúria é demitida de seu escritório e meses depois vai trabalhar com a defensoria pública, ajudando muita gente sem condições. Essa é mais uma das séries que dava nada com a premissa mas que gostei do vi. Não só como gostei como gargalhei o piloto inteiro. Eu sei que a série não é boa mas eu ri tanto mas tanto nisso que não tem jeito. Tenho que ver mais um episódio.

   A forma de como a Nina é demitida é forçada? Um pouco mas eu gargalhei. Mas dava pra entender como ela tava se sentindo, já que tinha terminado com o marido e em seguida recebeu a notícia de que não havia ganhado a promoção que tanto queria. Depois ela surtou, começou a xingar todo mundo, quebrar vaso do Elton John (que depois virou a história dela quebrando um vaso na cara do Elton John) e mandar o dedo do meio pra todo mundo. Fiquei rindo disso e não entendi porque.

  Quando ela começou a trabalhar no escritório da defensoria pública, ai comecei a rir mais ainda porque o pessoal de lá é mais maluco ainda. Ninguém bate bem na cabeça não. No tribunal também não faltou absurdo, como o cheiro ruim do lugar que depois foi explicado que era um morto que fazia dias que estava lá, o juiz impaciente e o ex da Nina. Por que não fiquei surpreso ao ver ele na Promotoria? HEHEHEHE

   Sobre os casos que a Nina foi obrigada a defender... não me importei com nenhum. Só gostei de ver ela vencendo finalmente um deles fazendo com a cliente dela pagasse um dólar de fiança. OK, o discurso dela foi maluco mas que ela conseguiu, conseguiu.

   Enfim, pra acabar o texto, não tenho muito do que falar de Benched (porque vi esse episódio a muito tempo) o que digo é que eu achei engraçado e que vou ver mais... mas não recomendo. Pra ninguém. Até logo!

P.S.: Quando vi a Dodee de Under the Dome na série, eu gritei WUT bonito aqui. Ela faz a estagiária gordinha do escritório. Coitada... a atriz tem que ganhar dinheiro em algum momento, né?
P.S.S.: Vai ter triângulo amoroso entre a Nina, seu colega e o ex - Sim ou sim?
P.S.S.S.: Foi muito pastelão ver a Nina "presa" com a saia no tribunal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário